sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Metal Media News

Rhestus: Primeiras novidades sobre novo álbum
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/rhestus_pressfront.jpg (crédito: Mákila Crowley)

O RHESTUS acaba de disponibilizar as primeiras notícias sobre a gravação de seu novo álbum, terceiro da carreira e ainda sem título.

A princípio trata-se de um disco com um conceito central, como nos conta o vocalista Alex Fantasma: “o disco será conceitual no ponto de vista do título, as faixas em si não terão relação, mas o álbum como um todo. O trabalho terá entre 8 e 9 músicas, mas ainda é cedo para dizer, já que depende do andamento do processo como um todo”.

A banda adianta que o tema gira em torno dos principais conflitos e problemas que a sociedade atual enfrenta. “Não é uma novidade, mas é uma bandeira política que necessitamos reforçar e mostrar que não estamos satisfeitos de como o mundo caminha. Queremos falar da questão na raiz, com uma mensagem forte, direta e com consciência”.

As gravações estão previstas ainda para esse ano e logo a banda nos contará mais detalhes sobre o sucessor do aclamado ‘Games Of Joy… Games Of War!’.

Não deixe de conferir também o videoclipe oficial para a faixa ‘Games Of Joy… Games Of War!’: http://www.youtube.com/watch?v=JNsHK0H3c6o

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

---

NervoChaos: Banda já está na Índia
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/nervo_pressfront.jpg (crédito: Cyntia Marangon)
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/10/nervo_india_plane-600x450.jpg

Os Death Metallers da banda NERVOCHAOS já estão em solo asiático, mais precisamente na Índia, onde começam hoje sua turnê de divulgação do mais recente álbum ‘Battalions Of Hate’.

A turnê passará pelos países Índia e Nepal e, como noticiado anteriormente, alguns shows tiveram que ser cancelados devido aos terremotos que aconteceram na área.

O primeiro show acontece na cidade de Guwahati na Índia e de lá a banda segue para mais outros três shows antes de voltar ao Brasil.

A banda prometeu aos fãs e amigos que assim que possível enviará notícias do andamento dos shows por lá.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3852307

Fonte: Metal Media

---

Encéfalo: Novo álbum quase pronto!
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/encefalo_pressfront.jpg (crédito: Jaqueline Peres)

Os cearenses da banda ENCÉFALO estão a um passo de terminar a produção de seu vindouro trabalho, o debut álbum ‘Slave Of Pain’. O mesmo já se encontra em processo de mixagem e masterização.

O álbum ‘Slave of Pain’ está sendo produzido nos estúdios 746 e VTM (ambos em Fortaleza/CE), conta com 10 músicas, sendo 3 regravações da Demo ‘Destruction’ e 7 novas canções. A produção do álbum é da própria banda.

“Estamos muito ansiosos, demos duro no trampo e temos certeza de que o resultado final será muito legal!” declara Álex Maramaldo. Em breve a banda divulgará mais detalhes.

Lembrando que a banda liberou para download gratuito a demo ‘Destruction’: http://www.encefalo.com.br/albuns/EncefaloDestruction2008.zip

Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/bandaencefalo
www.metalmedia.com.br/encefalo
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=40549798
www.twitter.com/bandaencefalo
www.youtube.com/jasoncard

Fonte: Metal Media

---

Khrophus: Confira primeiro vídeo da gravação do novo álbum
FOTO BANDA: http://metalmedia.com.br/images/khrphus_pressfront.jpg (crédito: banda/divulgação)

Como prometido pela banda KHROPHUS, após cada sessão de gravação, a banda acaba de liberar o primeiro vídeo de estúdio para os fãs e amigos acompanharem as principais etapas do trabalho de gravação do novo álbum.

Ainda não intitulado, o novo disco contará com 10 músicas inéditas, e apresentará um KHROPHUS mais maduro e direto, adicionando ainda mais peso e velocidade às composições.

O trabalho está sendo gravado no AML Estúdio, em Florianópolis, e a produção está a cargo do mesmo produtor de ‘Presages’, o renomado Alexei Leão (Stormental).

http://www.youtube.com/watch?v=ihjT2WovY1Y

O novo material será o sucessor do aclamado ‘Presages’, de 2009, álbum que colocou definitivamente o Khrophus na rota das ascendentes bandas de Death Metal do Brasil, rendendo turnês pela Europa, pelo nordeste brasileiro, uma final no Wacken Metal Battle e muitas resenhas positivas.

Contato para shows: khrophus@khrophus.com
Merchandise: merchandise@khrophus.com

Sites Relacionados:
www.khrophus.com
www.myspace.com/khrophus
www.metalmedia.com.br/khrophus
www.twitter.com/khrophus
www.facebook.com/pages/KHROPHUS/280839976786

Fonte: Metal Media

---

Metal Media Fest: Confira os dados da Edição de São Paulo/SP
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/10/MMFest_SP_ED1_web.jpg

A primeira edição do Festival ‘METAL MEDIA FEST’ na cidade de São Paulo está confirmada! As bandas que dividirão o palco serão: HellArise, Reviolence e Woslom.

“Todos sabemos da importância da cidade de São Paulo na cena metal nacional e mundial, é mais que uma honra poder ter um festival com o nome da nossa empresa nessa grande cidade, temos um número muito grande de bandas na capital paulista o que nos enche de orgulho, e esperamos, em breve, fazer novas edições do evento na cidade” comenta a Metal Media.

O ‘Metal Media Fest – São Paulo/SP’ acontecerá no dia 18 de novembro no Blackmore Bar a partir das 22 horas. Confira vídeo promocional do evento: http://www.youtube.com/watch?v=A7AI8MfCyjo

METAL MEDIA FEST – Edição São Paulo/SP
HellArise, Reviolence e Woslom

18 de novembro
22horas
Blackmore Rock Bar

Ingressos no dia do evento: R$ 15,00 (bilheteria)

Mais informações: www.metalmedia.com.br
ou pelo e-mail: info@metalmedia.com.br

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.reviolencemetal.com
www.woslom.com

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário