terça-feira, 25 de outubro de 2011

Island Press News

Slasher: banda participa do Programa Rocktime



A banda de Thrash Metal SLASHER participou do Programa Rocktime # 132, e apresentou o vídeo clipe da música “Time To Rise”, do seu primeiro álbum de estúdio, “Pray For The Dead” (2011), indicado por Jackson, apresentador do programa, aos telespectadores. O programa foi ao ar na TVM, de Ponta Grossa (PR) no último sábado, dia 15/10/11. O vídeo do programa também foi disponibilizado na net através do Youtube.
Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=P-iSGbHBcxk
O Rocktime (http://programarocktime.blogspot.com/) é um programa de televisão destinado aos telespectadores da TVM, de Ponta Grossa (Paraná, Brasil) e aos internautas apreciadores do Rock ‘N’ Roll. O programa exibe uma hora de clips e trechos de shows de bandas de todas as vertentes do Rock, desde blues até metal extremo, passando, obviamente, pelo hard rock, heavy metal, classic rock, rock progressivo, pop rock e tudo mais em termos do bom e velho rock and roll, tanto de artistas internacionais, quanto de músicos brasileiros. O Programa é exibido aos sábados às 19:00 horas e a reprise ocorre nas quartas feiras às 18:00 horas, tanto pela TV como pela internet.

Sites relacionados:
www.slasher.com.brwww.myspace.com/bandaslasherwww.facebook.com/SlasherFB
Fonte: Island Press
-------------------------------------------------------------------------------------

Edu Barros: músico é novo endorser das palhetas Lost Dog 
O guitarrista EDU BARROS (Doutor Liu) fechou recentemente uma parceria com a empresa Lost Dog (http://www.lostdog.com.br/), que fabrica palhetas para instrumentos musicais, e é o mais novo endorser da marca.

Para ver o modelo da palheta acesse: http://www.edubarros.com.br/lostdog.jpg
EDU BARROS entra para um time já composto por músicos conceituados como André Martins, Miguel Mega, André Sampaio, João Castilho, Flávio Gutok, Tatiana Pará, entre outros.

“Sempre gostei de palhetas pequenas e por muito tempo utilizei o modelo Jazz III, aquelas vermelhas..., mas algo me incomodava que era o fato de ser um material brilhante e um pouco liso que dependendo do calor a tornava escorregadia pra tocar. Aí o Lufe Herlinger conseguiu confeccionar exatamente como eu queria”, relatou o guitarrista.

Sites relacionados:
www.edubarros.com.brwww.twitter.com/edubarrosguitarwww.facebook.com/edubarrosguitarwww.doutorliu.com.brwww.twitter.com/doutorliuwww.facebook.com/doutorliu
Fonte: Island Press
---------------------------------------------------------------------------------------

Marcos De Ros: entrevista especial na revista Guitarload

O guitarrista MARCOS DE ROS participa da nova edição da revista online Guitarload, em uma longa entrevista de 18 páginas!

Com muito humor o músico fala um pouco da sua história, seus discos, trabalhos e influências, além de dar sua opinião sobre alguns mestres, como Angus Young, Jimi Hendrix, Randy Rhoads, Eddie Van Halen, Yngwie Malmsteen, Jason Becker, John Petrucci, entre outros.

Para baixar acesse http://www.guitarload.com.br/. A revista Guitarload #13 é gratuita e pede apenas o preenchimento de um simples cadastro.
Sites relacionados:
http://www.deros.com.br/ 
www.youtube.com/user/marcosderoswww.facebook.com/MarcosDeRos
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2498420
Fonte: Island Press
-----------------------------------------------------------------------------------------

Project46: grupo disponibiliza álbum para download
 
A banda de Metal/Hardcore PROJECT46 lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Doa A Quem Doer”, que disponibilizado para download, ultrapassou a marca de 1000 downloads e pans em pouco menos de 03 (três) semanas.

Para baixar o disco acesse: http://www.project46.com.br/
Para realizar o download de “Doa A Quem Doer” a banda pede apenas que faça um Tweet como forma de pagamento. Em troca você baixa o CD com excelente qualidade de áudio MP3, arte e encarte.
Sites relacionados:
www.project46.com.brwww.facebook.com/Project46www.twitter.com/Project46Brasilwww.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38340732www.youtube.com/user/project46brazil
Fonte: Island Press
-------------------------------------------------------------------------------

Tommy Guitars: lança novo layout para site oficial

 

A Tommy Guitars, distribuidora de instrumentos musicais e parceira de marcas conceituadas como Music Maker, Terra Musical Instrumentos, Peruzzo Custom Guitars, Cast, Ledur e Graphtech, lançou recentemente seu novo site, com um novo layout.

O novo site da Tommy Guitars tem como proposta ser uma central de informações para a marca Graphtech, além de conter assuntos relacionados à empresa tais como:

- Catálogo virtual com informações completas dos produtos distribuídos no Brasil;
- Informações sobre os artistas endossados: Andre Martins; Edu Barros; Kleber K. Shima; Marcos De Ros; Tiago de Moura; Wanderson Bersani;
- Seção Notícias, trazendo sempre novidades sobre lançamentos de produtos, guitarras, shows e eventos relacionados aos endorsers e a Marca Graphtech;
- Listagem de revendas autorizadas;
- Informações sobre fábricas que adotaram a Graphtech como fornecedora de peças através da Tommy Guitars.

Sites relacionados:
www.tommyguitars.com.brwww.facebook.com/tommyguitarshttp://twitter.com/#!/tommy_guitars
Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário