segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nuestro Sangue – Massacrados pela ganância...Esmagados pela miséria

Nuestro Sangre – Massacrados pela ganância...Esmagados pela miséria
Música Necrose/Contra Ponto – 2008 – Brasil

Primeira coisa: gravação muito boa do EP. O timbre da guitarra lembra algo da Agathocles, mas eles não seguem a escola do grindcore, já aviso. O som da carioca (mais uma!!) Nuestro Sangre é hardcore dos bons com toques mínimos de metalcore.
Em apenas quatro faixas, o grupo, fundado em 2006, mostra que brutalidade é com eles mesmos. Instrumental irrepreensível e excelentes vocais engrandecem o material. Aliás, como é empolgante esse trabalho!
A melhor é “Fim da Linha”, extremamente agressiva e pesada. Essa é pra acabar com tudo pela frente. Mas as outras composições também têm seu brilho, seguindo nessa feliz barulheira que emana ódio e violência.
Voltando a falar da produção, é legal dizer que os volumes dos instrumentos estão muito bem dosados, e o baixo está uma maravilha. O material gráfico é bem acabado e conta com letras e ficha técnica, outra demonstração de profissionalismo por parte da Nuestro Sangre.
A banda merece ser ouvida várias vezes. Afinal, quatro músicas é muito pouco pelo desempenho aqui mostrado. E já que o EP é de 2008, vem a cobrança: quando sai material novo, minha gente?
Baixem o trabalho (link abaixo), que vocês não se arrependerão. Nuestro Sangre: outra grande revelação da prolífica cena extrema carioca. Foda!

NOTA 8,7

2 comentários:

  1. Muito bom, tanto no EP quanto ao vivo. Muito foda. Fim da linha realmente é extrema, foda demais! Recomendo!

    ResponderExcluir