sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Metal Media News

Andralls: Gravações do novo álbum em andamento


Foto: (divulgação)



Imagem: (divulgação)  

A banda ANDRALLS está de vento em popa no processo de gravação dos instrumentos para o vindouro novo álbum, ainda sem título.

Todas as baterias do disco novo já foram gravadas no estúdio AV Works, em São Paulo. Xandão Brito, baterista, comenta um pouco como foi o processo: “O processo de gravação das baterias foi muito fácil de fazer, a gente já vinha ensaiando durante todos os dias do mês de janeiro e quando fui realmente gravar as baterias ficou muito simples, o ambiente estava muito descontraído e foi muito prazeroso fazer esse processo, já que normalmente é sempre muito chato”.

A bateria toda foi gravada em cerca de 3 horas e foi transmitida ao vivo para que todos interessados pudessem acompanhar as gravações.

As guitarras estão sendo gravadas no Estúdio El Diablo de Fabiano Penna com previsão de durar em torno de uma semana para então começar a gravar as linhas de baixo.

Muita gente pode estar se perguntando o porquê de gravar as guitarras antes do baixo. A banda explica: “A gente é uma banda típica de Metal, sendo assim sempre optamos em gravar as baterias e logo depois as guitarras para que o disco comece a tomar forma, pois trabalhar já escutando a pancadaria da bateria com as guitas em cima é sempre mais legal”.

Em breve a banda divulgará título do álbum e track-list.

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

---

Reviolence: Baterista apresentará programa na rádio Shock Box!


Foto: (Carla Santos)

O baterista da banda REVIOLENCE, Edson Graseffi (www.edsongraseffi.com.br), estreará um programa na webradio Shock Box intitulado METAL BONES.

O programa será quinzenal e terá em sua programação bandas desconhecidas do grande público de todos os estilos do Metal , além dos clássicos que marcaram as ultimas décadas, principalmente as bandas surgidas nos anos 80.

Edson é colecionador de material raro de bandas de Heavy Metal, e não esconde a satisfação em poder apresentar um pouco do seu gosto para o público: “é realmente um grande prazer poder fazer este programa em uma radio tão importante quanto a Shock Box, a oportunidade aberta pelo Julio Marcondes para que eu produzisse esse programa da forma como eu quisesse não tem precedentes. Sou cria de programas como Seção Rockambole que passava na extinta 97 FM e Comando Metal da 89 FM. Eu estou tentando produzir o Metal Bones com o mesmo formato, trazendo o mesmo espírito daqueles programas, é uma homenagem a estes desbravadores da música pesada aqui no país. Espero que os Metalheads se identifiquem e curtam o programa!”.

A estreia será no dia 16 de fevereiro as 22:00hrs e poderá ser acompanhado pelo site: http://www.radioshockbox.com/

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence
www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

Fonte: Metal Media

---

Deadly Curse: Escolha a nova cover do grupo e ganhe prêmios!


Foto: (Hugo Oliveira)
  
A banda DEADLY CURSE está pedindo uma ajuda dos fãs de Metal para escolher a nova cover que entrará para o set list do grupo.

Participe visitando o link: https://www.facebook.com/pages/Deadly-Curse/172583279361?sk=questions

Para participar, basta curtir a fan page do grupo e ajudar a escolher o cover. Entrarão no sorteio aqueles que escolherem a música que foi mais votada. É preciso curtir a página para entrar no sorteio! Votação válida até 01/03. O sorteado receberá uma camiseta e um CD ‘Renegade’.

Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/deadlycurse
www.myspace.com/deadlycurse
www.facebook.com/home.php?#!/pages/Deadly-Curse/172583279361

Fonte: Metal Media

---

Woslom: Participando de compilação turca


Foto: (Ricardo Zuppa)
Capa: 

  
A banda WOSLOM está participando de uma coletânea organizada por selo da Turquia. Com grande abrangência, o trabalho conta com músicas dos mais variados estilos entre Black, Death, Doom, Thrash, Grindcore, Deathcore e Metalcore.

A compilação, intitulada ‘Extreme Mu-Sick Compilation Vol-1’, foi organizada pelo zine e rádio turco Extreminal (extreminal.com) e conta com 35 bandas de todas as partes do mundo. O download é gratuito e pode ser feito pelo link: http://radio.extreminal.biz/compilation/

O WOSLOM continua nos preparativos para sua primeira turnê europeia e como noticiado anteriormente está confirmado no SWR Barroselas, maior festival de Portugal, ao lado de nomes como Immortal, Candlemass, Whiplash, Hirax, Artillery, entre outros grandes nomes.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom
www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/212873052085586

Fonte: Metal Media

---

Unearthly: Resenha e entrevista para site Libanês


Foto: (Maria Fernanda Calls)
  
A banda UNEARTHLY teve seu mais recente trabalho ‘Flagellum Dei’ resenha pelo site libanês Freak Show, abaixo segue excerto da resenha:

“Um ritmo atmosférico brutal é mantido durante todo o álbum, colocando-o cara a cara com as letras e faz deste álbum, de longe, o melhor produzido pelo Unearthly(…) Linhas melódicas, solos de bateria, desvarios assombrosos… eles fizeram isso tudo.”

Para ler a resenha completa (em inglês) visite:
http://freakshowlb.com/freakshow/reviews/unearthly-flagellum-dei

Juntamente com a resenha o site também postou uma entrevista, alguns trechos podem ser conferidos abaixo:

FS – Unearthly hoje é uma das mais notórias bandas de black metal vindas do Brasil, e tem com certeza um dos nomes de banda mais poderosos hoje. Por que “Unearthly”?

Mictian: Eu escolhi este nome porque significa quase a mesma coisa que o meu próprio nome. Meu verdadeiro nome é Marcelo, que significa “de fora deste mundo”, e eu adaptei essa idéia para nomear a banda “Unearthly”.

FS – O Unearthly trabalhou com mais de um selo, como a Freemind Records, Encore Records e agora a Shinigami Records, por que o deslocamento de um selo para outro foi um sucesso, em vez de um erro?

Eregion: Eu acho que isso acontece porque o mercado de metal aqui não é exatamente estável, de modo que os gravadoras não lucram muito. Então, elas acabam fechando suas portas. Nós continuamos a tocar, gravar e lançar álbuns e precisamos de algum apoio para fazer isso.

FS – Unearthly já se apresentou com grandes nomes como Behemoth, Sepultura, Malevolent Creation … Conte-nos mais sobre essa experiência eo que você acha que seria o pacote ideal para Unearthly ao vivo?

Eregion: É incrível a tocar com bandas que são maiores que nós, porque nós vemos como eles trabalham muito de perto. Além disso, o burburinho é grande, obviamente. Um fest perfeito para mim seria Unearthly, Behemoth, Sepultura, Krisiun, Metallica e Ozzy (ou Black Sabbath).

FS – Quais são os objetivos que você não atingiram ainda como uma banda na sua opinião?

Eregion: Tudo o que precisamos agora é agendar tours e lançar o nosso material em todo o mundo.

Para ler a entrevista completa (também em inglês), por favor, visite
http://freakshowlb.com/freakshow/interviews/Unearthly

Contato para shows e merchandise:sacrilegiousprod@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly
www.myspace.com/unearthlycommando

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário