sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Metal Media News

HellArise: Vocalista em destaque de canal no You Tube


Foto: (Evandro Camellini)

Imagem: 


(Leandro Pena)
  
A vocalista da banda HELLARISE, Flávia Morniëtári, é um dos destaques do vídeo ‘The Female Vocalists of Extreme Music’ em seu capítulo 28.

A série é conduzida pelo canal Women Of Extreme Music (www.youtube.com/user/womenofextrememusic) e a cada capítulo apresenta vocalistas femininas de bandas extremas do mundo todo.

Para assistir o vídeo com a presença de Flávia, por favor, visite: http://www.youtube.com/watch?v=3gG5ZmrdD9g

O canal também tem uma página no Facebook, confira: https://www.facebook.com/womenofextrememusic

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Krow: Lançamento do novo álbum ao lado de Dimmu Borgir no Chile


Foto: (Luciana Santos/Leo Crossara)
Cartaz: 

  
A banda KROW foi confirmada para abertura do show DIMMU BORGIR em Antofagasta, no Chile, onde o grupo mineiro fará o lançamento do novo álbum “Traces of the Trade”. O show acontecerá no dia 29 de fevereiro.

“Traces of the Trade” teve a a capa feita pelo artista Costin Chiorianu (que já trabalhou com bandas como Grave, Dark Throne, Demonical, Running Wild, Ava Inferi) e será lançado no Brasil em formato luxo. Além do digipack especial, a capa terá detalhes em verniz localizado, dando um toque único. Todo o material será embalado ainda por um slipcase e estará disponível para compra no início de março.

O material conta ainda com participação do baixista A. (da banda sueca Watain), Jack Will (Porcas Borboletas/Maldito Sudaka), Junior Nanji e Luis Maldonalle.

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Pleiades: Destaque no SBT e em rádios


Foto: (Rodrigo Lana)
Imagem: 


(divulgação)
  
Depois de uma jornada com mais de 50 shows em 2011 e um mês de merecidas férias, o Pleiades volta às atividades em 2012 com o pé direito e com ótimas novidades!

Na próxima segunda-feira, 20/02, a partir das 22:30hs, bem no meio dos batuques do carnaval, será veiculada no SBT a apresentação que a banda fez para o programa ‘Astros – Nova Geração’.

“Foi uma situação nova para nós. Ter nosso trabalho avaliado por um corpo de jurados que entende de música e saber que estamos sendo observados por milhões de pessoas, sendo que a maioria não é fã de rock, não é uma situação muito confortável. Mas conseguimos passar nosso recado e mostrar nosso valor. Assistam que vai valer a pena”, cita Cynthia Mara. Depois que for ao ar, a apresentação do Pleiades no Astros também poderá ser vista no site do programa http://www.sbt.com.br/astros/

Já o programa Metal Queens, apresentado por Iza Rodrigues, editora do blog ‘Menina Headbanger’, apresentará no próximo sábado um especial com o PLEIADES.

Metal Queens vai ao ar todo sábado às 16hs, com reprise aos domingos, no mesmo horário, na rádio Rock Freeday http://rockfreeday.com.br/.

Além da Rock Freeday, o PLEIADES também está na programação da rádio Metal Militia (http://www.metalmilitia.com.br)/ no programa Metal Invasion, apresentado por Ed Rodrigues, que vai ao ar sexta-feira às 10hs e sábado às 20hs.

No dia 25/02 a banda volta aos palcos com uma apresentação em Ipatinga no Bom Ré Mi Fá, além ter outros sete shows já agendados.

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:
www.pleiades.art.br
www.myspace.com/bandapleiades
www.metalmedia.com.br/pleiades
www.facebook.com/groups/206155532744132

Fonte: Metal Media

---

Astafix: Guitarrista em coletânea


Foto: (Penna Prearo)


Imagem: (divulgação)
  
O guitarrista da banda ASTAFIX, Paulo Schroeber, está participando da compilação ‘Friends Of Rock Guitar’ em seu primeiro volume.

A coletânea idealizada pelo guitarrista Cauê Leitão (Andragonia) reúne alguns dos principais guitarristas do Brasil, além de Paulo Schroeber e Cauê Leitão, ainda temos a presença de músicos como André Noronha, Roger Franco, André Hernandes, Ítalo Junqueira, entre ouros.

Já com o ASTAFIX, músico e banda continuam na promoção do DVD ‘Live In São Paulo’. Um vídeo da música ‘End Ever’ foi disponibilizado e pode ser visto pelo link:
www.youtube.com/watch?v=7akp5ByB4RU

O DVD está à venda nas melhores lojas do Brasil e também diretamente com a banda pelo e-mail: contato@astafix.com.br

Contato para shows e merchandise: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/pages/ASTAFIX/153895818016613
www.metalmedia.com.br/astafix/index.php

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário