quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ORPHANED LAND: À VENDA DVD DUPLO + CD "THE ROAD TO OR SHALEM"

É com muito orgulho que a Shinigami Records anuncia o lançamento de The Road To OR-Shalem, um DVD duplo mais CD da banda israelense ORPHANED LAND. 

The Road To OR-Shalem é o primeiro DVD dos cruzados do metal progressivo do Oriente Médio e documenta a incrível missão da banda que, na sua terra natal, consegue unir facções em conflito através da sua poderosa música. Sobre este trabalho, o vocalista Kobi Farhi  comentou que “foi uma experiência incrível para nós, gravar o nosso primeiro DVD. Nosso show mostra que a música é a arma mais poderosa do mundo. Conseguimos através das nossas composições algo que não pode ser medido através dos tradicionais meios políticos ou religiosos. Graças a ORPHANED LAND aprendemos que as pessoas podem ter diferentes banderas, sinais e símbolos, mas quando a música começa a tocar só existe uma bandeira que captura seus corações. É a bandeira da esperança, da coragem, da amizade e da fraternidade: a bandeira da luz. Estamos a converter inimigos de sangue em amigos através do poder curativo da música.”

No DVD 1 poderemos assistir ao show que a banda realizou em Tel Aviv (Israel) em Dezembro de 2010, quase duas horas de impressionante material ao vivo, com a participação especial de Steve Wilson da banda inglesa Porcupine Tree.

Já no DVD 2 encontraremos imagens ao vivo, com participação especial de Yehuda Poliker (músico, compositor e cantor israelense), um documentários sobre a carreira da banda contada pelos próprios membros (com legendas em português) e vídeo clipes.

Assista os trailers oficiais do DVD:

Para mais informações de como adquirir uma cópia deste DVD, basta entrar em contato através do  e-mail: contato@shinigamirecords.com.br


Fonte: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário