quinta-feira, 19 de abril de 2012

Black Hole Productions anuncia nova banda no cast



A BLACK HOLE PRODUCTIONS está orgulhosa em anunciar a mais nova banda na gravadora. São os paulistas do THE BLACK COFFINS.
    
Criada no início de 2010, em São Paulo, por Vakka (Vox, ex-Inerthe) e J. Martin (Guitarra, ex-Infamous Glory), The Black Coffins conta ainda com M. Rabelo (Batera, ex-Obitto) e A. Beer (baixo) em sua formação.  Com menos de um ano de existência, a banda  gravou o split Bvrial Breed com os também paulistanos do Infamous Glory. No álbum são quatro músicas próprias e um cover de The Possibilities of Life's Destruction do Discharge.
 
A banda acabou de gravar seu primeiro full-lenght "Dead Sky Sepulchre", que será lançado pela Black Hole Productions em breve. Este material conta com participações de peso como Milosz Gassan (Morne, ex-Filth of Mankind), Marissa Martinez (Repulsion, Cretin), Dmitry Globa-Mikhailenko (Phurpa), que já havia trabalhado anteriormente com a banda no split, e James (Facada). A produção foi assinada por Bernardo Pacheco (Elma), que já trabalhou com o D.E.R e Ratos de Porão, entre outros, no estúdio Fábrica de Sonhos. O álbum foi mixado e masterizado por William Blackmon, dos grinders suécos de Gadget.
    
Muito influenciada pelo death metal sueco oldschool e também por bandas como Celtic Frost, Entombed, Wolfbrigade, Discharge e Autopsy, o The Black Coffins intitula seu som como Funeral Death Metal. Para conhecer um pouco do trabalho da banda você pode acessar o www.reverbnation.com/theblackcoffins  e depois aguardar pelo lançamento de Dead Sky Sepulchre.
 
Fonte: BLACK HOLE PRODUCTIONS - http://www.blackholeprods.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário