quinta-feira, 26 de abril de 2012

Command6: novo álbum tem mais de 2,5 mil acessos em apenas uma semana do seu lançamento online

A banda paulistana de Metal, Command6, formada por Wash (voz), Bruno Luis (guitarra), Attilio Negri (guitarra), Johnny Hass (baixo) e Bugas (bateria), comemora mais de 2,5 mil acessos no site oficial de seu novo trabalho “Black Flag”. O álbum está disponível para download gratuito no site http://blackflag.command6.com/.

O novo disco conta com onze músicas, composições de Wash, que refletem sua inquietude com relação a temas como política, a alienação da população brasileira e o comportamento humano em suas diversas facetas.

Com produção, mixagem e masterização de Bruno Luiz e Adair Daufembach, o encarte, produzido por Marcelo Campos, estampa o “fim do mundo” baseado na ideia do livro com o título “Black Flag”.

Command6

A banda paulistana Command6 nasceu em 2008 com a proposta de criar um som próprio para mesclar melodias intensas e riffs poderosos em uma linha melódica.

Os integrantes da Command6 tem experiência no ramo da música, em outras bandas e projetos, e são amigos de longa data. Devido a isso, em apenas cinco meses de carreira a banda havia produzido um rico material sem rótulos, “Evolution?”, o primeiro álbum da banda arrisca na homogeneidade do repertório e está disponível para download.

Após o lançamento de “Evolution?” a banda saiu em turnê por todo Brasil e marcou presença em cidades como Manaus, Guarapari, Foz do Iguaçu, Varginha etc. Foram em torno de 50 shows em território nacional, mediante a isso a página oficial no Facebook conta com mais de mil fãs.

Command6 dividiu mais de uma vez o palco com a banda ídolo Angra, recebeu elogios do principal compositor da banda, Rafael Bittencourt e participou do 1° Motorcycle Rock Cruise (1° cruzeiro Rock n’Roll do Brasil).

Serviço

Site oficial http://www.command6.com.br/

Formação

Wash - Voz
Bruno Luis - Guitarra
Attilio Negri - Guitarra
Johnny Hass - Baixo
Bugas - Bateria

Contato para shows
Bruno Marcondes
(11) 7081-7791
producao@command6.com


Mais informações
Arnoni Assessoria & Comunicação

Um comentário: