terça-feira, 24 de abril de 2012

MS Metal Press News

TORNNELLY: confira vídeo de música inédita do guitarrista

O guitarrista Marco Tornnelly, membro fundador do projeto que carrega o seu nome, disponibilizou recentemente em seu canal no YouTube, mais um vídeo inédito. Desta feita, o músico registrou sua performance executando “Fractured Finger”, canção está que estará no seu primeiro EP da carreira, a ser lançado no Brasil no segundo semestre de 2012.

“Fractured Finger” consta registrada no CD/DVD Guitarras Vol.6, lançado originalmente no ano de 2011. Além de TORNNELLY, o produto contém as participações de Paulo Schroeber (Astafix, ex-Almah), Duca Belintani, Demma K e Steve Lynch.

Para mais informações sobre as atividades do projeto TORNNELLY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://www.youtube.com/user/MarcoTornnelly/videos

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TCHANDALA: disponibilizada arte da capa do nosso single do grupo

A banda TCHANDALA disponibilizou a arte da capa do seu novo single, intitulado “One Billion Lights” e extraído do vindouro álbum “Fear of Time”.

O material gráfico foi produzido pelo designer Ale Alcântara (Warlord, KarneKrua, Alapada), e canção será lançada para audição através do ReverbNation do grupo no próximo dia 16 de abril (segunda-feira).

“Fear of Time” será lançado no mercado brasileiro através da MS Metal Records, ainda no primeiro semestre de 2012. O trabalho foi registrado no Elite Studio em Aracaju (Sergipe), contou com o trabalho do engenheiro de som André Franzon e sua mixagem e masterização foram conduzidas por Marcos Franco, no Revolusom Studios, em Salvador (Bahia).

Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s720x720/561807_410857352274885_100000518718130_1484328_1200277425_n.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
BEHAVIOR: confirmado título do álbum do projeto Black Metal do grupo

Irá se chamar “Blood For The Demons” o primeiro álbum da Imperial Flame, projeto paralelo Black Metal dos membros da banda BEHAVIOR.

O material será registrado no próximo mês de maio no Revolusom Studios, em Salvador, e contará com a produção de Victor Mattos e Marcos Franco.

“Blood For The Demons” será lançado no segundo semestre de 2012 através da Eternal Hatred Records, selo especializado em bandas extremas da MS Metal Press.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e demais projetos dos seus músicos, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

BAD SALAD: grupo lança um desafio especial para os fãs

Quer ganhar uma cópia autografada do vindouro debut álbum do BAD SALAD? Portanto, peguem seus instrumentos e mãos a obra!

A banda BAD SALAD está se aproximando da marca dos 20.000 membros na página oficial do grupo no Facebook e, para celebrar esse expressivo número, o grupo lançou mais uma promoção para os seus fãs e seguidores. “Alguns de vocês sabem o quanto gostamos de ‘Split-Screen Covers’, projeto paralelo de alguns membros do BAD SALAD, também conhecido pelo nome ‘VRA!’”, revelou o vocalista Denis Oliveira. “Bem, tudo que vocês precisam fazer é montar uma ‘banda online’ e fazer um vídeo ‘Split-Screen Cover’ de alguma de nossas músicas já lançadas, seja ‘Crowded Sky’ ou ‘Nemesis’. Facil, né?” desafia.

Premiação:

- Premiaremos com cinco cópias autografadas do álbum (1 para cada membro da banda virtual).

- Serão disponibilizadas cinco cópias para cada música, ou seja, cinco para o melhor vídeo de "Crowded Sky" e cinco para o melhor vídeo de "Nemesis", totalizando dez cópias disponibilizadas.

Regras:

- Os participantes devem enviar seus vídeos até no máximo no dia 13 de Junho de 2012.

- Os vídeos devem ser enviados para o YouTube, e os links postados na  página oficial do BAD SALAD no Facebook.

- O vídeo deve apresentar o nome da banda "Bad Salad", juntamente com o nome da música, assim como o nome de cada membro da "banda online". Sintam-se livres para divulgarem qualquer outra informação adicional, como "Split-Screen Cover", ou o nome da sua banda (se for uma banda real).

- O vídeo deve ser feito com a colaboração de cinco músicos distintos, ou seja, uma banda completa. Vídeos de uma pessoa só, ou com Backing Tracks não serão considerados.

- O mesmo músico não pode fazer parte de mais de um vídeo. Até pode, mas a banda não concorrerá à premiação. Somente a primeira inscrição (de acordo com a data de envio do Youtube) será validada na competição.

- É permitido modificar os solos de guitarra e teclado se preferir, ou se viabilizar a colaboração, mas podemos conceder pontos extras se optar por tocar os solos originais.

- Um dos critérios chave é a qualidade de produção. Apesar de não ser avaliado apenas esse aspecto, o vídeo certamente terá mais chances se a sua qualidade de gravação de áudio e vídeo tiver bom nível.

O resultado da promoção será anunciado pelos membros do BAD SALAD através de sua página oficial no Facebook, e noticiado nos meios de comunicação especializados através da MS Metal Press.

Para mais informações sobre as atividades da banda BAD SALAD e demais projetos dos seus músicos, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Link: http://www.facebook.com/BadSalad/posts/346050322113064

------------------------------------------------------------------------------------------------------

DESECRATED SPHERE: baixista assina contrato com empresa americana

O baixista da banda paulista de Death Metal DESECRATED SPHERE, José “Motor” Montovani, fechou recentemente uma importante parceria de endorsement com o fabricante americano de baixos e guitarras Spector.

O músico passa então a ser artista exclusivo da referida empresa, sendo o primeiro endorser da marca no Brasil, já utilizando novos instrumentos na atual turnê do grupo em suporte ao álbum “The Unmasking Reality”.

Em paralelo, o álbum “The Unmasking Reality” será relançado no Brasil no primeiro semestre de 2012, através da parceria de dois dos selos mais atuantes do underground nacional: Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Link: http://www.spectorbass.com/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

DANIEL PIQUÊ: confira extensa galeria de fotos da turnê europeia

O guitarrista brasileiro DANIEL PIQUÊ disponibilizou no seu Facebook oficial uma extensa galeria de fotos de sua última turnê europeia, encerrada na noite de 21 de março, em Paris, França.

O músico se apresentou em países como Inglaterra, Holanda, Alemanha, República Tcheca, Eslováquia, Hungria, Bulgária, Turquia, Grécia, Itália, Suíça, Espanha e França; tendo sempre grande audiência em todas as oportunidades.

DANIEL PIQUÊ agora retoma seus compromissos no país, todos eles em suporte ao processo de divulgação do seu novo trabalho de estúdio, o single “Sennarium” em homenagem ao ex-piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista DANIEL PIQUÊ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

01- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.359777340709740.80914.176319212388888&type=3
02 - https://www.facebook.com/media/set/?set=a.367418703278937.82607.176319212388888&type=3
03 - https://www.facebook.com/media/set/?set=a.374998235854317.84181.176319212388888&type=3


LINCE: confira fotos do making of do primeiro vídeo clipe do grupo

A MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa voltada para Rock e Heavy Metal, disponibilizou em seu perfil oficial do Facebook uma extensa galeria, contendo imagens das gravações do primeiro vídeo clipe da banda LINCE, intitulado “Natural”.

O material fotográfico foi registrado na cidade de Xanxere, Santa Catarina, e o lançamento do vídeo está confirmado para o próximo mês de maio, primeiramente no canal do LINCE no YouTube.

Em paralelo, o primeiro álbum da LINCE, intitulado “Zero”,  será lançado no mercado brasileiro através da MS Metal Records ainda no primeiro semestre de 2012.

Para mais informações sobre as atividades da banda LINCE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.417192188308068.113156.100000518718130&type=3

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

THE BRAINWASH MACHINE: debut álbum disponível para streaming

A banda colômbiana de Metal Progressivo THE BRAINWASH MACHINE disponibilizou o seu debut álbum, intitulado "Modern Day Sisyphus", para streaming em seu site oficial.

No referido sítio, o internauta terá acesso a todas as letras do disco, arte gráfica completa e poderá fazer o download de três faixas: “Of Man and Moth”, “Enter Chronos” e “Rout”.

Em paralelo, a THE BRAINWASH MACHINE planeja uma turnê sulamericana para o segundo semestre de 2012, além de estar negociando o licenciamento do álbum "Modern Day Sisyphus" no Brasil através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE BRAINWASH MACHINE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link: http://thebrainwashmachine.com/mds/


Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário