quinta-feira, 26 de abril de 2012

Metal Media News

Lothlöryen: Este fim de semana com ARKONA


Foto:  (Hernandez 'El Toro')
Cartaz: 
  
Os bardos brasileiros do LOTHLÖRYEN estão confirmados como banda de abertura para os russos do ARKONA este fim de semana em Belo Horizonte, capital mineira.

Neste momento, Masha “Scream” (vocal), Sergei “Lazar” (guitarra), Ruslan “Kniaz” (baixo), Vlad “Artist” (baterista) e Vladimir “Volk” (wind ethnic instruments) estão em plena turnê de promoção do álbum “Slovo, lançado no ano passado.

Já o LOTHLÖRYEN promove seu novo trabalho ‘Raving Souls Society’, álbum que vem sendo considerado um dos melhores lançamentos brasileiros do ano. O grupo acaba de lançar um videoclipe para a canção ‘Face Your Insanity’ que pode ser visto aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=G5nHYlPTEOw

Em Belo Horizonte as bandas se apresentarão no dia 27 de abril (sexta-feira), às 21 horas, na casa de show Music Hall (Av. Do Contorno, 3239 – Santa Efigênia).

Os ingressos podem ser comprados nas lojas Cogumelo (Av. Augusto de Lima 555, Lj 32 – Centro | Tel: 32224.0493) e Patti Songs (Galeria do Rock, Lj 52 – Centro | Tel: 3222.6283). A venda pela internet e interior será feita pelo Site: www.ticketbrasil.com.br , ou pelo e-mail: cogumelo@cogumelo.com.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

---

Unearthly: Duas matérias na Roadie Crew deste mês


Foto:  (Maria Fernanda Calls)
Imagem: 
  
O crescimento da notoriedade do UNEARTHLY desde o lançamento de seu ‘Age Of Chaos’ vem sendo crescente e após o lançamento de seu mais recente álbum ‘Flagellum Dei’, esse interesse da mídia e fãs cresce ainda mais!

Como prova disso temos as recentes aparições na revista Roadie Crew, após uma nota 10, destaque na capa e uma grandiosa entrevista, o grupo sai em duas matérias na edição de Abril.

A primeira é uma resenha de sua apresentação ao lado dos belgas do Aborted, onde o redator Frans Dourado comenta “(…) e não deixa de impressionar o nível alcançado pelo grupo, que é um dos grandes expoentes da cena nacional há anos.”.

A outra aparição é no ‘Heavy Metal Joke’ seção onde o genial cartunista Marcio Baraldi retrata o poder de destruição da música do UNEARTHLY.

Ambas as matérias estão na edição #159 de Abril de 2012.

Contato para shows e merchandise: sacrilegiousprod@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly
www.myspace.com/unearthlycommando

Fonte: Metal Media

---

Hocnis: Nona banda confirmada na coletânea Hellstouch


Foto: (divulgação)

O HOCNIS é a nona banda confirmada na grandiosa coletânea que vem sendo capitaneada pelo selo Shinigami Records, a ‘Hellstouch’.

A banda mineira vem se juntar a outras oito bandas, entre elas: Rhevan, Imminent Attack, Cruscifire, Mother Zombie, etc. O HOCNIS está preparando seu debut álbum intitulado ‘Against All’, previsto para meados deste ano.

O concurso terá duas etapas: na primeira serão selecionadas 10 bandas (ou 80 minutos de gravação) e na segunda etapa, estas bandas participarão de uma votação feita pelo público. As bandas classificadas nas primeiras quatro posições terão o seu trabalho lançado pela Shinigami Records: o segundo, terceiro e quarto lugar em um split, enquanto que o primeiro lugar em um CD completo. Ambos os lançamentos estão previstos para o primeiro trimestre de 2013.

Para mais informações sobre este concurso e a coletânea “Hellstouch” siga a SHINIGAMI nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut ou a página web www.shinigamirecords.com.br.

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/hocnis
www.metalmedia.com.br/hocnis
www.youtube.com/hocnisvideos
www.facebook.com/pages/HOCNIS-PROFILE-OFICIAL/203092476413275

Fonte: Metal Media

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário