terça-feira, 17 de abril de 2012

MS Metal Press

ALMAH: Gustavo Di Padua é o novo guitarrista do grupo

A banda brasileira ALMAH confirmou oficialmente na última segunda-feira, dia 16 de abril, a entrada do guitarrista carioca Gustavo Di Padua em sua line up no lugar deixado por Paulo Schroeber, afastado do grupo por problemas de saúde.

Gustavo Di Padua, 34 anos, é carioca, guitarrista profissional e produtor musical. Ele iniciou a sua trajetória musical aos 14 anos de idade, compondo e tocando em diversas bandas do Rio de Janeiro.

Entre seus trabalhos, destacam-se o seu CD solo “The Stairs” (2008) e a participação nas bandas brasileiras de Heavy Metal Glory Opera, Aquaria e Endless. Suas influências musicais são marcadas pelos renomados guitarristas Joe Satriani, Steve Vai e Yngwie Malmsteen.

A estreia de Gustavo Di Padua ao lado do ALMAH será na primeira edição do Metal Open Air, que acontecerá no próximo dia 20 de abril em São Luis, Maranhão.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

TROPA DE SHOCK: grupo confirmado em evento de MMA

A banda paulista TROPA DE SHOCK, que se encontra prestes a lançar seu novo álbum “Immortal Rage”, foi confirmada como atração de abertura do evento de MMA Brazil Combate.

O evento acontecerá no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), radicado na cidade de São Paulo, no próximo dia 19 de abril (quinta-feira) às 18h30.

As artes marciais mistas (frequentemente conhecidas sob seu acrônimo em inglês: MMA - mixed martial arts) são artes marciais que incluem tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. As artes marciais mistas podem ser praticadas como o esporte de contato em uma maneira regular ou em um torneio em que dois concorrentes tentam derrotar um ao outro.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

DEVICE: baterista do grupo se apresentará no MOA com o Dark Avenger

O baterista da banda brasiliense DEVICE, Victor Lucano, será o substituto de Kayo John na apresentação que o Dark Avenger realizará na primeira edição do Metal Open Air.

Victor Lucano fará sua estreia como participação especial no Dark Avenger no referido festival, que acontecerá em São Luis, Maranhão, no dia 20 de abril às 11h15 no Palco Cliff Burton.

Em paralelo, os dois primeiros trabalhos da DEVICE - o EP “Behold Darkness” (2007) e o álbum “Antagonistic” (2010) - serão relançados em um único CD através da Eternal Hatred Records, ainda no primeiro semestre de 2012.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEVICE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


AGE OF ARTEMIS: disponíveis últimas cópias físicas do debut álbum

A primeira prensagem da versão física do debut álbum da banda AGE OF ARTEMIS, intitulado “Overcoming Limits”, está chegando ao fim com poucos meses do seu lançamento.

As últimas peças do produto, limitado em 1000 cópias contendo embalagem em digipack, podem ser adquiridas direto com o baterista Pedro Senna através do e-mail pedrosenna4@gmail.com.

O álbum “Overcoming Limits” contém dez faixas, foi registrado no Norcal Studios em São Paulo e contou com a produção do vocalista das bandas Angra e Almah, Edu Falaschi.

Track List:

01 - What Lies Behind...
02 - Echoes Within
03 - Mystery
04 - Take Me Home
05 - Truth In Your Eyes
06 - Break Up The Chains
07 - One Last Cry
08 - You'll See
09 - God, Kings and Fools
10 - Till The End

Em paralelo, a AGE OF ARTEMIS continua com o processo de agendamento das datas que compõem a turnê em suporte ao seu debut álbum, “Overcoming Limits”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

SINNSYK: grupo disponibiliza vídeo extraído do palco do Rock 2012

A banda baiana SINNSYK disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo imagens extraídas de sua participação na última edição do Palco do Rock Festival, ocorrido em Salvador na noite de 20 de fevereiro.

Para conferir o vídeo na íntegra, basta acessar o link ao lado: YouTube

A SINNSYK confirmou que entrará em estúdio no próximo mês de junho, para registrar o seu primeiro álbum de inéditas. O material será lançado no final do segundo semestre através da MS Metal Records no mercado brasileiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda SINNSYK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

CÓDIGO REMOTO: confira agora o primeiro vídeo clipe oficial do grupo

A banda baiana CÓDIGO REMOTO lançou oficialmente no último dia 18 de março o seu primeiro vídeo clipe da carreira.

A música escolhida para figurar no material foi "Remote Code (Para los Rumberos)", extraída do seu também recém-lançado EP “Solitatis”.

O trabalho, que foi produzido pelos próprios músicos, se encontra disponível para visualização no YouTube.

Para mais informações sobre as atividades da banda CÓDIGO REMOTO e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

MAESTRICK: disponibilizadas primeiras datas da sua primeira turnê brasileira

A banda paulista MAESTRICK confirmou recentemente as primeiras datas da sua primeira turnê nacional, em suporte ao seu debut álbum “Unpuzzle!” (Die Hard Records).

O grupo iniciará o processo de divulgação de “Unpuzzle!” com duas datas no interior de São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, juntamente com a confirmação da sua adição no cast do Roça N’ Roll Festival, que acontece anualmente na cidade mineira de Varginha.

Unpuzzle Brazilian Tour 2012:

29 de abril - São José do Rio Preto (SP) - Vila Dionísio Bar
13 de maio - Ribeirão Preto (SP) - Vila Dionísio Bar
16 de junho - Varginha (MG) - Roça N’ Roll Festival

Para mais informações sobre as atividades da banda MAESTRICK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

BEHAVIOR: músicos envolvidos em projeto Black Metal

Os membros da banda BEHAVIOR - Fabrício Pazelli (vocal), Dan Loureiro (guitarra), Marcelo Almeida (baixo) e Ricardo Agatte (bateria) - entrarão em estúdio no próximo mês de maio para registrarem o primeiro álbum do projeto Black Metal Imperial Flame.

O material será registrado no Revolusom Studios, em Salvador, e contará com a produção de Victor Mattos e Marcos Franco. “Todos na banda somos amantes do real Black Metal! Como tínhamos muitas músicas compostas e que não se encaixavam no estilo da BEHAVIOR, resolvemos registrá-las para não as perdermos com o tempo”, declarou o baixista Marcelo Almeida. “Fechado o estúdio e com contrato para lançamento recentemente assinado, batizamos o nosso projeto paralelo de Imperial Flame, e esperamos mesmo colher grandes resultados com esse disco”, finaliza.

O primeiro álbum da Imperial Flame, ainda sem título definido, será lançado no segundo semestre de 2012 através da Eternal Hatred Records, selo especializado em bandas extremas da MS Metal Press.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e demais projetos dos seus músicos, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário