sexta-feira, 27 de abril de 2012

MS Metal Press

DISTRAUGHT: confirmada terceira turnê do grupo na Argentina

A banda gaúcha DISTRAUGHT confirmou recentemente a sua terceira turnê na Argentina, em suporte ao seu novo trabalho de estúdio "The Human Negligence is Repugnant" (Voice Music).

O giro acontecerá no próximo mês de maio, e contará com cinco datas em algumas das principais cidades do referido país. Servindo como suporte para os brasileiros, a banda argentina Climatic Terra irá acompanhá-los em todas as apresentações. 

Psycho Terror Tour:

04 de maio - Zadar (Quilmes, BsAs)
05 de maio - Abbey Road (Mar Del Plata)
11 de maio - Bar El Amigo (Tupungato, Mendoza)
12 de maio - Bannana Rana Bar (Mendoza Capital)
13 de maio - Brujas Bar (San Juan)

"The Human Negligence is Repugnant" foi registrado no Estúdio Navarro (Canoas/RS) por Augusto Damé e mixado/masterizado no Estúdio MR. Som (São Paulo/SP) por Heros Trench, entre os meses de novembro e dezembro de 2011. No disco constarão onze músicas com um hidden track e estará disponível nas principais lojas do Brasil a partir da segunda quinzena de abril.

Para mais informações sobre as atividades da banda DISTRAUGHT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

KAMALA: grupo confirma Diego Valente como seu novo baixista

A banda paulista KAMALA oficializou a entrada do baixista Diego Valente para recompor a sua line up. O músico fez carreira nos Estados Unidos ao lado do grupo Venejer, que já realizou diversas turnês pela América do Norte e abriu shows para conjuntos veteranos como: Sevendust, Static-X, Nonpoint, entre outros.

Diego Valente já está integrado ao KAMALA, ensaiando para preparar o repertório dos shows em suporte ao terceiro álbum de inéditas dos paulistas, intitulado “The Seven Deadly Chakras”. "Já tinha conversado com o Raphael assim que voltei para o Brasil, em busca de uma banda, mas acabou não rolando”, declarou Diego. “Aí passaram uns meses e ele acabou me chamando. Acho que rolou uma química bem legal no ensaio, e adorei as músicas da banda, principalmente o peso. Mal posso esperar para sair tocando por aí", finaliza.

Já o guitarrista Raphael Olmos, membro fundador da banda, é mais específico com relação à troca de membros no posto de baixista. “Depois de finalizarmos as gravações, estávamos definindo metas para esse novo momento e percebemos que André não poderia se envolver tanto quanto o restante da banda nessa fase. Resolvemos que seguiríamos caminhos diferentes e comunicamos isso pra ele. Agradecemos ao André por toda dedicação neste ano que ele passou conosco, em shows e na gravação do novo álbum, ‘The Seven Deadly Chakras’”, declara. “O trabalho continua e na busca por um novo baixista encontramos o Diego Valente, um músico com técnica, presença de palco, experiência, disponibilidade e vontade de cair de cabeça. Tudo o que a banda estava precisando", finaliza.
 
“The Seven Deadly Chakras” será lançado no Brasil ainda no primeiro semestre de 2012 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda KAMALA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

APHRODITTE: confira documentário official do grupo no YouTube

A banda brasiliense de Hard Rock APHRODITTE disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um pequeno documentário com imagens das gravações de seu primeiro single, intitulado “Third Prelude”.

O material, que foi recentemente finalizado pelo produtor Caio Duarte, será lançado para download gratuito através do site da MS Metal Press ainda neste mês de abril de 2012.

Para mais informações sobre as atividades da banda APHRODITTE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

EYES OF GAYA: Edu Falaschi será o produtor do debut álbum do grupo

A banda paulista de Heavy Metal EYES OF GAYA, que está prestes a entrar em estúdio para registrar o seu debut álbum, confirmou a contratação do produtor Edu Falaschi (Almah, Ages of Artemis, Still Alive, Perc3ption) para assinar o trabalho.

A pré-produção do material terá início no próximo mês de junho, e o lançamento do álbum está previsto para o segundo semestre de 2012 via MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda EYES OF GAYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

THY SYMPHONY: nova mudança no posto de vocalista do grupo

A banda paulista de Symphonic Metal THY SYMPHONY anunciou oficialmente que efetivou em sua line up o vocalista Leandro Baracho (Transcendent), ocupando o posto após a saída de André Rima.

Leandro Baracho desenvolveu sua carreira no estado de São Paulo em pleno circuito underground alternativo, e já se encontra integrado ao THY SYMPHONY ensaiando o repertório para a primeira turnê nacional do grupo.

A turnê nacional da banda THY SYMPHONY terá seu início no primeiro semestre de 2012 em paralelo a gravação do seu segundo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Symphonic Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

BLÜE BARREL: confirmada data de lançamento do debut álbum do grupo

A banda paulista BLÜE BARREL confirmou o lançamento do seu debut álbum, intitulado “The Oversize Load”, para o próximo dia 20 de maio através da MS Metal Records.

O material contou com a produção de Ricardo Piccoli, no Piccoli Studios em Campinas, responsável por assinar trabalhos similares para bandas como: Shadowside, Heptah Kamala, entre outras. O trabalho gráfico foi conduzido por Kevin Fontolan, experiente designer que já realizou trabalhos para as bandas: Hunger, Planeshift, WithoutLiver e Prototype X.

Track List:

01. Awake The Tempest
02. A Lethal Dose Of Meaning
03. Mud
04. At The Silence's Black
05. Set To Perish
06. The Waterhouse
07. Fusedeliver
08. Double-Cross
09. Somewhere Between Nowhere
10. I Am Exile
11. Until Horizon Runs Dry

Para mais informações sobre as atividades da banda BLÜE BARREL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

TORNNELLY: artista fala sobre os cabos Santo Angelo

O guitarrista Marcos Tornnelly, membro fundador do projeto TORNNELLY, soltou um depoimento falando sobre a funcionalidade dos cabos Santo Angelo durante o processo de gravação do seu primeiro single “Cross”. 

Respondendo as frequentes perguntas sobre seu excelente timbre, o guitarrista Marco Tornnelly sempre resalta; "O timbre começa pelos cabos, é por isso que eu só utilizo cabos Santo Angelo!", afirma enfático. “No meu set tenho cabos com mais de cinco anos de uso e todos em perfeito estado! Sendo assim, em meio a toda correria do meu dia-a-dia, eu realmente não posso ficar me arriscando. Sempre cuido do meu som, priorizando a qualidade do meu timbre. E, para isso, precisamos estar sempre ao lado de empresas de qualidade comprovada como a Santo Angelo”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda TORNNELLY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

DEVICE: vídeo selecionado no edital Conexão Vivo Movida

O primeiro vídeo clipe da banda brasiliense DEVICE, intitulado "Under The Cross" e extraído do debut álbum “Antagonistic”, foi selecionado no edital Conexão Vivo Movida.

O Conexão Vivo Movida se configura como sendo uma mostra audiovisual itinerante, que engloba tanto vídeo clipes quanto documentários musicais brasileiros.

O vídeo de "Under The Cross" vai ser exibido em teatros e salas de vídeo em diversas cidades, passando pelos estados de Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Bahia e São Paulo.
Cronograma Conexão Vivo Movida:

Goiânia: 01 a 04 maio
Belo Horizonte: 10 a 13 de maio
Jõao Pessoa: 31 de maio a 03 de junho
Salvador: 14 a 17 de junho
São Paulo: 12 a 15 de julho

Para mais informações sobre onde serão realizadas as mostras de vídeos e documentários do Conexão Vivo Movida, basta visitar o site oficial do edital através do link ao lado: Device

O material foi registrado no último dia 22 de fevereiro de 2012 (quarta-feira de cinzas), no ginásio do CAVE, em Guará. A Direção, fotografia e edição ficaram por conta de Caio Cortonesi (BroadBand, Dynahead), a produção foi assinada pelo vocalista do grupo Italo Guardieiro e, completando a equipe, Fábio Cota (Totem, Marreco's Fest) assumiu o posto de assistente de câmera.

Em paralelo, os dois primeiros trabalhos da DEVICE - o EP “Behold Darkness” (2007) e o álbum “Antagonistic” (2010) - serão relançados em um único CD através da Eternal Hatred Records, ainda no primeiro semestre de 2012.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEVICE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário