sexta-feira, 10 de maio de 2013

M-19 - Prestando homenagem a Jeff Hanneman no Storm Festival





No próximo sábado, dia 11/05, a banda M-19 tocará na 43º edição do STORM FESTIVAL, realizado na cidade de São Leopoldo/RS, numa edição especial do evento, dedicada ao Thrash Metal e contando ainda com as bandas Sacrario, Premonition e Rhestus. Na ocasião, o grupo prestará uma homenagem ao falecido guitarrista do Slayer, Jeff Hanneman, que deixou para os fãs um legado imenso em nome do Thrash Metal. Confira depoimento da banda:



“A influência do Slayer para o mundo do Thrash Metal pode ser sentida em 10 a cada 10 bandas, de uma forma ou de outra. Desde seu surgimento e ao longo destes 30 anos de eterna soberania, o Slayer deu aos fãs inúmeros clássicos, e muitos deles criados pelas mãos de Jeff Hanneman, que infelizmente nos deixou na semana passada. Então, para prestar uma homenagem a ele, vamos tocar uma de suas músicas preferidas, “South of Heaven”, e gostaríamos que todos acompanhassem o show batendo cabeça! Em breve estaremos lançando nosso disco e apresentaremos muitos sons novos e músicas antigas neste grande evento em nome do Thrash Metal!”.



A banda está divulgando o single da música “I Kill for God”, presente em seu vindouro debut “Mission: Destroy”, que conta com a produção de Sebastian Carsin, do Estúdio Hurricane de Porto Alegre/RS e a capa a cargo do renomado artista gráfico João Duarte (www.jduartedesign.com).







Contatos:




Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário