quarta-feira, 22 de maio de 2013

Metal Media

Red Front: Banda apresenta novo integrante
Imagem: 

Após anunciar o novo baterista, Paulo Zumby, o RED FRONT anuncia o novo guitarrista.

Trata-se do músico Daniel Lunardi, que entra no lugar do guitarrista Marcelo. Daniel iniciou na música muito cedo. Filho de pai músico, desde sua infância já visitava estúdios e acompanhava as gravações. Aos 11 anos começou estudar piano clássico, e aos 13 resolveu partir para a guitarra. Autodidata, Daniel sempre se preocupou com a perfeita execução da música e a total entrega no palco.

Sua experiência musical vai desde apresentações de piano aos 12 anos em auditórios até seu primeiro show de metal com sua banda Hanger, em 1999 no BlackJack. Já integrou diversas bandas de metal nacional, já fez participações especiais em discos e shows para bandas de colegas americanos e também amigos brasileiros. Podemos chamá-lo de um fanático pela música e timbre de guitarra. Eterno pesquisador e headbanger, sempre querendo melhorar o seu timbre no estúdio e ao vivo, Daniel vem agora para integrar definitivamente o RED FRONT.

E não deixe de conferir o videoclipe pornô para 'We Like The Bad Girls', feito em parceria com a Xplastic (www.xplastic.com.br).

Versão censurada:

Versão sem Censura (para maiores de 18 anos):

O grupo ainda está à procura de um vocalista, se você acha que se encaixa no perfil do RED FRONT, mande-lhes um email: contato@redfront.com.br


Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Machinage: Banda fecha endorsement com a Uprising Clothes
Foto: 

A banda MACHINAGE acaba de fechar um contrato de parceria com a empresa jundiaiense Uprising Clothing.

A Uprising Clothing é uma marca de roupas e acessórios inspirada no visual Street/Rock com o intuito de trazer produtos exclusivos. A marca ficará a cargo da confecção do novo merchandise do grupo.

Para conhecer mais sobre a empresa:

Lembrando que a banda já está preparando seu novo álbum que será gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy durante a nova turnê do grupo por terras ianques.

O MACHINAGE está programando grandes surpresas para este trabalho e uma delas já foi anunciada: será a participação do baixista do Angra, Felipe Andreoli.

Ouça agora a música 'Envy" do álbum "It Makes Us Hate":


Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário