terça-feira, 28 de maio de 2013

MS Metal Pres

HAGBARD: grupo está em negociação com a Eternal Hatred Records

A Eternal Hatred Records é o primeiro selo brasileiro, que confirmou interesse no lançamento do primeiro álbum da banda mineira HAGBARD, “Rise of the Sea King”.

O material já se encontra finalizado e será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, seguindo o cronograma de trabalho estabelecido pela assessoria do grupo. “Eu conheci o trabalho do grupo, através de uma resenha do meu amigo e parceiro Marcos Garcia. Daí pra eles ingressarem no cast da empresa foi um pulo”, declarou o gerente administrativo da MS Metal Press, Eduardo Macedo. “Tenho grande interesse em lançar o primeiro discos dos caras no Brasil, e já estamos conversando com dois membros da banda a respeito. Espero em muito breve anunciar o lançamento, porque a cena Folk Metal nacional carecia de uma banda com tamanha qualidade”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda HAGBARD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





===============================


LACERATED AND CARBONIZED: confirmado no Avalanche Metal Fest



A banda carioca LACERATED AND CARBONIZED, que está prestes a lançar no Brasil o seu segundo álbum “The Core of Disruption”, foi confirmada no Avalanche Metal Fest 2013, ao lado de alguns dos principais nomes da cena underground nacional.



O evento acontecerá na cidade paulista de São José do Rio Preto, nos dias 17 e 18 de agosto, e contará com as bandas Escarnium, Desecrated Sphere, Mental Horror, Imperious Malevolence, Vomepotro, Bestial, e muitas outras.



Mais informações sobre a quinta edição do Avalanche Metal Fest serão gradativamente anunciadas no decorrer dos meses de maio e junho.

Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





===============================


DARKTOWER: disponibilizados track list e arte da capa do debut álbum

A banda carioca DARKTOWER revelou recentemente a arte de capa do seu primeiro álbum, intitulado “…Of Chaos and Ascension”.

O referido álbum foi gravado e produzido no Estúdio Pyro Z, dos agora ex-integrantes da banda, Rômulo e Murilo Pirozzi, e teve sua produção assinada pela banda. Toda a concepção gráfica do material foi criada pelo baterista Rodolfo Ferreira, que também é diretor de arte na empresa Obsidian Design. “Este trabalho finalmente será lançado após inúmeros imprevistos que, infelizmente, fugiram do nosso controle”, declarou o baterista Rodolfo Ferreira. “Ele traz músicas inéditas e também regravações de faixas que já constaram nos singles e na nossa Demo, recebendo, todas elas, novas roupagens”, continua ele. “Desta forma, iremos divulgar este lançamento da melhor maneira possível, tendo em nossos planos a gravação de vídeo clipes, turnês internacionais e, em paralelo, estamos já em processo de criação do material que estará presente em nosso segundo CD. Logo, a banda está firme, resoluta em seus ideais e metas, e motivada pelo futuro que a espera”, finaliza.

Track List:

01. Predicition
02. Dawn of Darkened Times
03. The Mightiest Being
04. Into the Void
05. Retaliation
06. Murder of Anne
07. Lord ov the Vastlands
08. Vengeful Warrior
09. Human like Fire
10. Rise of the DarkTower
11. Of Chaos and Ascension

“…Of Chaos and Ascension” tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music e Mutilation Records para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





===============================


MS METAL PRESS: novo álbum do Malefactor é o sétimo lançado em 2013

A Eternal Hatred Records, selo especializado em bandas voltadas para o Metal extremo da MS Metal Press, confirmou no último dia 19 de abril de 2013, o lançamento do sétimo álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do quinto álbum de inéditas do MALEFACTOR, lançado com um grande show ao lado dos alemães do Sodom, na cidade do Salvador, Bahia.

“Anvil of Crom”, que contou com a produção de Marcos Franco e Victor Mattos (RevoluSom Studios) em parceria com os membros da banda, foi lançado em um luxuoso formato digipack, inédito na carreira da banda, em comemoração à nova etapa de sua carreira que se inicia.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail paracontato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2013:

MS Metal Records – Age of Artemis, Alefla, Arandu Arakuaa, Asthon Bridge, Darksmile, Devon, Drace XII, Eyes of Gaya, Finitude, Iluminato, Lethal Fear, No Way, Odhekaton, Perc3ption, Scrok, Silent Cell, Sound ‘N’ Rage, Tropa de Shock, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Made of Stone, Mr. Ego, Dreadnox, Thy Symphony e Confiteor.

Eternal Hatred Records – Behavior, Dark Tower, Desecrated Sphere, In Torment, Lacerated and Carbonized, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Spreading Hate e Divine Pain.

Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Beto Lins, Dancing Flame, Muqueta na Oreia, Stone Cold Leaves, Pulldown e Sunroad.

Grupos com lançamentos em negociação:

MS Metal Records – Warfield, Hardshine e Conquistadores.

Distribuição no Brasil:

The Brainwash Machine – Modern Day Sisyphus (em negociação, primeiro semestre)
W.A.K.O – The Road Of Awareness (em negociação, primeiro semestre)

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pelaVoice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.


Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

===============================

BEHAVIOR: confira galeria de fotos do Palco do Rock 2013

A banda baiana de Death Metal BEHAVIOR, disponibilizou recentemente, em sua página oficial no Facebook, uma extensa galeria de fotos contendo imagens do show da última edição do Palco do Rock, ocorrido em Salvador no último período do Carnaval da cidade.

Em paralelo, a BEHAVIOR continua o trabalho de pré-produção do seu segundo álbum de inéditas, que será lançado no segundo semestre de 2013 através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








===============================


TORQVEREM: líder do grupo fala sobre último show no Brasil



O líder da banda TORQVEREM, V. A. NecroVisceral, disponibilizou uma nota de agradecimento ao público nordestino, no único show do referido grupo no Brasil em 2013, que aconteceu no último dia 30 de março em Campina Grande, Paraíba.



“Saudações...

Gostaria de agradecer e parabenizar a todos os envolvidos com o culto sombrio em Campina Grande, tanto as hordas quanto o público e a organização. Este foi um evento excelente, onde a oculta filosofia e os verdadeiros ideais do Metal Negro foram devidamente manifestados e defendidos.

Fiquei impressionado de como os irmãos presentes conheciam nosso material e discutiam sobre as letras e ideias da horda TORQVEREM. Celebrações como estas fortalecem ainda mais nossa guerra e criam as alianças necessárias dentro do extremo underground.



HAIL!



E, finalizando, agradeço a todos que de alguma forma estiveram ligados a esta grandiosa celebração”.



A. V. NecroVisceral



Em paralelo, o TORQVEREM já se encontra pré-produzindo o seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013 através daEternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda TORQVEREM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





===============================


ARANDU ARAKUAA: disponibilizados vídeos do processo de gravação do CD

A banda ARANDU ARAKUAA disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, dois novos vídeos contendo trechos das sessões de gravação do seu debut álbum, tendo como foco as guitarras, teclados, violões, percussões, viola caipira e vozes.

O debut álbum do ARANDU ARAKUAA, ainda sem título definido, será lançado no segundo semestre do corrente ano, através da Eternal Hatred Records, com distribuição daVoice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARANDU ARAKUAA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário