segunda-feira, 20 de maio de 2013

MS Metal Press

VOCIFERATUS: concluídas sessões de gravação da bateria do debut álbum



O baterista da banda VOCIFERATUS, Augusto Taboransky, finalizou recentemente as gravações do seu instrumento, em dois dias de trabalho intenso, para o debut álbum "Mortenkult".

O material está sendo registrado no Musark Studios, Rio de Janeiro, e conta com a produção da dupla composta por Luiz Freitag e Renata Decnop, ambos membros da banda Empürios.

“Mortenkult” será lançado no primeiro semestre de 2013 no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.



Links Relacionados:




==========================

SOTURNUS: em negociação com a Eternal Hatred Records



A Eternal Hatred Records é o primeiro selo brasileiro, que confirmou interesse no lançamento do segundo álbum da banda paraibana SOTURNUS, “…Of Everything That Hurts”.



O material já se encontra finalizado e será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013. “Eu já acompanho o trabalho da SOTURNUS desde a época da Demo ‘Poems of Love…Poems of Pain…’, e tê-los em nosso cast é uma grande honra”, declarou o gerente administrativo da MS Metal Press, Eduardo Macedo. “Tive contato recentemente com o novo material, e fiquei espantado com a qualidade absurda que eles conseguiram imprimir em estúdio. “Certamente, o interesse da nossa parte existe, e faremos de tudo para lançar o produto o mais rápido possível no mercado nacional”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.



Links Relacionados:




=============================

SPREADING HATE: lançamento do debut álbum sofrerá atraso no Brasil

A banda paulista de Melodic Death Metal SPREADING HATE, confirmou que seu primeiro álbum - “HateComming” – previsto para ser lançado no mês de maio, sofrerá um atraso de dois meses, passando assim a ter o mês de julho como período oficial que se dará o seu lançamento no país.

Segundo o baixista Eduardo Ayres, que não esconde uma certa ansiedade acerca do lançamento do material: “Gostaria de comunicar para todos os nossos fãs e amigos, que o lançamento do nosso primeiro álbum, que estava previsto para maio de 2013, terá um pequeno atraso de 2 meses, e será lançado em Julho deste mesmo ano”, declara ele. “O atraso ocorreu por inúmeros fatores externos, mas esta decisão foi tomada, principalmente, para garantir que cada segundo gravado e produzido do nosso disco tenha o máximo de qualidade”, finaliza.



O primeiro álbum da SPREADING HATE será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SPREADING HATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





=============================

DARKTOWER: nota oficial sobre show realizado no Rio de Janeiro

O vocalista Galf, um dos membros da banda carioca de Black Metal DARKTOWER, disponibilizou um depoimento sobre o show que o grupo realizou no último dia 20 de abril, na capital carioca.

Segundo Galf, que sempre se mostra enfático acerca das apresentações do DARKTOWER: “Queremos agradecer à todos os insanos que compareceram ao nosso último show! Missão mais que cumprida e engrenagens se movimentado”, declarou ele. “Gostaria de estender este agradecimento aos nossos irmãos das bandas Land of Tears, Vociferatus e Pagan Throne. Estamos juntos nesta batalha”, finaliza.





O primeiro álbum da DARKTOWER, intitulado “...Of Chaos and Ascension”, será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário