segunda-feira, 6 de maio de 2013

Maze of Terror – Skullcrusher (EP)


Maze of Terror – Skullcrusher (EP)
Capricorn Records – 2012 – Peru


Thrash Metal afiado vindo da capital do Peru, Lima. O EP carrega uma energia fora do normal, em termos de peso e de bons riffs.
Os bumbos duplos do baterista Hammer assustam pela potência já na primeira faixa, “Damned to Eternal Pyre”. Cadenciada, mas completamente demolidora!
Já numa linha bem veloz, a ótima “Hatred & Repression” mostra que os músicos entendem de todas as faces do Thrash. E lá pela metade da música, os caras não se contentam e metem uns ‘blast beats’ ferozes, acompanhados de um longo e trabalhado solo do guitarrista Bestial Slaugther.
Numa pegada parecida com a primeira composição, “Lord of Destruction” conta com riffs movidos a palhetadas biônicas, que não param um minuto sequer.
Por sua vez, a próxima, “Rivals”, aproxima-se mais da segunda, com uma velocidade incrível. É a mais brutal do EP. Fãs de Kreator lá do início de carreira certamente vão curtir essa maravilha até não poderem mais! Muito, muito desgraçada!
A quinta faixa, “Run with Death”, é mais trabalhadona e vai na linha da primeira e terceira novamente. Mas os riffs são mais ricos.
O material ainda conta com duas faixas ao vivo, uma é a “Damned to Eternal Pyre”, e a outra, um cover da nossa Vulcano, “Guerreiros de Satã”. Uma pena que a qualidade da gravação, que é muito boa nas canções de estúdio, esteja tão fraca aqui. Deixaram a desejar, mas isso é perdoável, já que são apenas bônus.
Bom, mas o melhor sempre fica para o final: “Skullcrusher” está disponível para download gratuito! E o melhor é que o conteúdo do link vem completinho, com músicas, encarte, letras, fotos e logotipo. Amigo, é baixar e cuidar das canelas para não baterem na quina da cama durante a poga no quarto!

Note 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário