quinta-feira, 23 de maio de 2013

MS Metal Press

WARCURSED: grupo fecha parceria com o estúdio 1404

A banda paraibana WARCURSED confirmou recentemente a parceria com o 1404 Studio, que tem como produtor musical Victor Hugo Targino.

O 1404 Studio e a WARCURSED trabalharam juntos na produção e gravação do debut álbum “Escape from Nightmare” e, em muito breve, vão iniciar os trabalhos para o segundo full lenght da banda, intitulado “The Last March”.

Para obter mais informações sobre o 1404 Studio, que já trabalhou com bandas Thyresis, Soturnus, Akribi (Suécia), Unlit Face (Suécia) e Sodoma, basta acessar o link ao lado: Link

O novo álbum da WARCURSED, intitulado “The Last March”, será lançado pela Eternal Hatred Records no segundo semestre do corrente ano, em paralelo também ao relançamento do primeiro registro “Escape from Nightmare”, em uma edição especial combonus track.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






==================================

BLÜE BARREL: grupo disponibiliza outra música para audição

A banda paulista BLÜE BARREL acabou de lançar para audição em seu canal oficial noYouTube, o terceiro single extraído do seu debut álbum “The Oversize Load”, intitulado “Until Horizon Runs Dry”.

A produção, mixagem e masterização de “The Oversize Load” contou com a assinatura do renomado produtor Ricardo Piccoli, que hoje encontra-se radicado na Itália e trabalhando na área.

Em paralelo, o grupo está preparando o seu segundo álbum e está prestes a confirmar sua primeira turnê na Europa, que deverá acontecer no final do segundo semestre de 2013, juntamente com outra banda do cast da MS Metal Press.



Para mais informações sobre as atividades da banda BLUE BARREL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





==================================

DESECRATED SPHERE: confira vídeo das gravações das vozes do novo álbum



A banda paulista DESECRATED SPHERE, que retornou ao Brasil depois de uma bem sucedida turnê na Europa, disponibilizou no YouTube um vídeo contendo trechos das gravações das vozes do seu novo álbum, intitulado “Emancipate”.



“Emancipate” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, novamente através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





==================================

OPTICAL FAZE: grupo fecha parceria para venda de merchandise



A banda brasiliense OPTICAL FAZE fechou uma importante parceria com a empresa Shock Review Store, que ficará responsável pela venda de todos os produtos que compõem o novo merchandise do grupo.



Para mais informações sobre como adquirir os novos modelos de camisetas e CDs da OPTICAL FAZE, basta entrar em contato através do e-mail contato@shockreviewstore.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda OPTICAL FAZE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





==================================

MATRICIDIUM: confira vídeos da apresentação no programa Radar

A banda MATRICIDIUM disponibilizou no seu canal no YouTube, dois vídeos da sua apresentação no programa Radar, que faz parte da grade de programação da TV E do Rio Grande do Sul, ocorrida no último dia 12 de abril.

Na oportunidade, a MATRICIDIUM foi protagonista de uma entrevista que englobou os principais pontos de sua carreira, além de terem executado ao vivo algumas faixas do seudebut álbum, intitulado “Rise the Army”.

Para adquirir o álbum “Rise the Army” por um preço especial de lançamento, basta enviar um e-mail para matricidium@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MATRICIDIUM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário