segunda-feira, 13 de maio de 2013

MS Metal Press

NO WAY: vocalista do grupo assinando matéria para o site WikiMetal



A vocalista da banda paulista NO WAY, Diana Ungaro Arnos, publicou um importante texto no site Wikimetal, onde tem como foco de abordagem o underground no Brasil, voltado para o Heavy Metal, além de traçar um paralelo com a rotina do seu grupo.

Em paralelo, Diana e os demais membros da NO WAY continuam em estúdio registrando o seu debut álbum “Rising Brutality”, que tem lançamento no Brasil confirmado através daMS Metal Records, dentro do enorme cronograma do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda NO WAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






=================================

HAGBARD: grupo lança single como prévia do debut álbum



A banda mineira HAGBARD lançou recentemente, como prévia do seu debut álbum "Rise of the Sea King", o single “Lost in the Highlands” para download gratuito.



O grupo possui direcionamento musical voltado para o Folk/Viking Metal, tendo como referências diretas grandes nomes da cena mundial, tais como: Turisas, Ensiferum e Amon Amarth. “Lançamos esse material para servir como termômetro para o nosso álbum”, afirmou o guitarrista Danilo “Marreta”. “Estamos neste momento negociando o lançamento deste trabalho, que deverá ser confirmado nas próximas semanas através da nossa assessoria. O mais importante, e que posso adiantar, é que o nosso disco não será independente e alcançará o máximo possível de bangers no Brasil e na gringa”, finaliza.



O HAGBARD atualmente está negociando o lançamento de "Rise of the Sea King" no Brasil, já contando com a primeira proposta confirmada pela Eternal Hatred Records. Mais informações sobre a disponibilização do material no país serão oficializadas em algumas semanas.

Para mais informações sobre as atividades da banda HAGBARD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário