sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Baterista do Black Sabbath revela ser fã do Krisiun


Banda brasileira é um dos nomes mais respeitados do heavy metal mundial – fotos: divulgação

Bill Ward, baterista original do Black Sabbath, recentemente concedeu interessante entrevista ao site canadense HellBound. O músico falou sobre diversos assuntos relacionados à sua carreira e o cenário do rock/metal atual, mencionando o trabalho de diversos grupos, entre eles, o Krisiun, um dos maiores expoentes do heavy metal brasileiro no exterior.

Confira abaixo o trecho da entrevista o qual o renomado artista exalta o trabalho de Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria).

Você tem um estilo ou um sub-gênero do metal em particular que te atraia mais?
Ward: Não exatamente – se a música pegar meu coração e meus ouvidos, então pronto. Geralmente descubro depois como se chama aquele gênero. Se o som é bom, eu abraço – desde o Cryptosy, Arch Enemy ou Krisiun – é tudo coisa boa, uma forma muito grandiosa de se tocar. Veja bem, é a energia que me empolga. Eu tenho uma mente aberta e tento não ser crítico com nenhuma banda, mesmo se for algo fora do meu gosto pessoa. Afinal, alguém trabalhou muito duro naquela música.

O Krisiun saudou o elogio através de sua página oficial no Facebook: "É uma honra imensurável".

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global.

Neste momento, a banda segue a turnê promocional de "The Great Execution", considerado um dos melhores discos lançados nos últimos tempos pela imprensa especializada mundial.

Confira a entrevista completa de Bill Ward em http://www.hellbound.ca/2013/12/bill-ward-the-hellbound-interview.


Fonte: The Ultimate Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário