sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Militia: Lança música em "homenagem" ao Natal

Foto Capa: 

Quem é Ele para você? Esta é a pergunta que Militia faz com sua nova música, "Ele", que questiona a cada ouvinte o que a figura de Cristo significa para cada um, independente de sua crença.

O tema sugere uma reflexão sobre as datas comemorativas relacionadas ao maior símbolo do cristianismo (Natal e Páscoa), e como a figura do mesmo está banalizada, seja como um mero ser humano ou como filho de Deus. "Que Jesus existiu, está cientificamente comprovado. Se ele é o que nossos pais e avós nos ensinaram, isto nunca saberemos ao certo, a não ser que seja inventada uma máquina do tempo.", afirma Michel Victor, que conclui: "Acreditar ou não, depende da fé de cada um, e é isto que fazemos na música, queremos que cada um que ouça faça esta pergunta a si mesmo. Afinal, você acredita por você ou pelo que te fizeram acreditar?".

Para baixar a música, basta clicar neste linkhttps://www.facebook.com/MilitiaFan/app_220150904689418. É necessário curtir a página da banda para que o download seja realizado. "Ele" também estará em "Exodo", primeiro álbum da banda, que está em fase de produção e deverá ser lançado no primeiro semestre de 2014.



Links Relacionados:

Fonte: Scream Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário