quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Bywar: NOTA DE ENCERRAMENTO DA BANDA

Fonte: 



Após 17 anos, quatro álbuns de estúdio, splits com diversas bandas nacionais e internacionais, shows por vários cantos do Brasil... Após vários perrengues enfrentados, com pesar, mas com o orgulho de ter contribuído para que o revival Thrash Metal no Brasil acontecesse, o Bywar encerra suas atividades.

A banda que atualmente mantinha a formação de Power Trio, com Adriano Perfetto nos vocais, Enrico Ozio na bateria e Hélio Patrizzi no baixo chegou à decisão de que o melhor a se fazer é "dar um tempo", devido a divergência de prioridades entre os atuais integrantes.

O último trabalho, Abduction (lançado em 2011) rendeu uma pequena - mas ótima - tour para o Bywar, que teve a oportunidade de tocar para bangers de lugares que a banda nunca tinha estado.

Agora em 2013, a mais recente conquista do Bywar foi ter seu álbum de lançamento (Invincible War) relançado em versão LP, "promessa" esperada desde 2002.

Com o término do Bywar, os agora ex-integrantes garantem se manter ativos no meio musical, dedicando-se aos novos projetos de cada um: 

O baixista Hélio Patrizzi e o baterista Enrico Ozio, seguirão tocando Thrash Metal juntos, agora com a nova banda, chamada Warbound. A dupla de amigos promete muito peso e velocidade em suas músicas, tocando ao lado de Alexandre Patrizzi (Golem), que ficará responsável pelo peso da guitarra.

Já Adriano Perfetto, ex-guitarra e vocal do Bywar, está com um projeto autoral de Stoner Doom aos moldes de Witchfinder General e Black Sabbath (Vol 4), ainda sem nome.

São muitas histórias, muitas batalhas, algumas conquistas, muitos amigos adquiridos ao longo desses 17 anos de dedicação ao Thrash Metal.

O Bywar agradece a cada banger que os apoiou, a cada oportunidade dada para divulgação de seu trabalho. E deixa a cena, com a certeza de que tudo que foi feito jamais foi em vão.

"Metal ripping your flesh!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário