quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Metal Media

Oligarquia: De volta a capital paulista em último show do ano
Foto: 
Cartaz: 

O OLIGARQUIA foi confirmado no festival Carnificina 9, no dia 22 de dezembro, domingo, que acontece a partir das 15h no Bar do Diniz (Av do Cursino, 710 – próximo ao metrô Alto do Ipiranga).

Além do quarteto Death Metal, as bandas Lixo Atômico, Antagônicos, Cleptomaníacos, Visão Vermelha e El Terrible também participam do evento.

Recentemente o OLIGARQUIA disponibilizou para audição gratuita seu mais recente álbum, ‘Distilling Hatred’.


O grupo anunciou também a participação em um 6-Way-Split gratuito que conta com várias bandas da América do Sul, o OLIGARQUIA é o representante do Brasil. A banda também está em um tributo brasileiro ao NAPALM DEATH.

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Imminent Attack: Confira performance ao vivo em festival em Natal/RN
Foto: 
Capa: 

Os mamutes foram uma das atrações do Festival do Sol, realizado em Natal no Rio Grande do Norte. Confira um vídeo de sua apresentação:


Lembrando que a banda está para lançar um EP em formato vinil de sete polegadas com o título de ‘Coach Potato’.

O lançamento só pôde ser viabilizado pelo apoio recebido do selo Thirteen Records (ou 13 Rex).

O vinil contará com quatro faixas (‘Couch Potato’, ‘Nobody Cares’, ‘United By Fear’, ‘Dirty Noise & Fun’). O EP foi gravado no estúdio CasaNegra, sobre a supervisão do renomado músico e produtor Rafael Augusto Lopes.

Já a capa novamente ficou nas mãos de Carlos Cananea, gênio por trás da premiada capa do debut ‘Delivers Us From Ourselves’.

O lançamento de ‘Coach Potato’ está previsto para muito breve. Fiquem atentos!

Lembrando que o IMMINENT ATTACK também lançou um clipe para a música ‘Splact’ de seu primeiro álbum.


Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Grimriot: Vocalista do Daydream XI participando de novo single
Foto: 
Imagem: 

Próximo do lançamento de seu quarto single, o GRIMRIOT anuncia a participação especial de um grande amigo do grupo: Tiago Masseti, da banda Daydream XI.

Tiago ficará responsável por dividir os vocais com Guilherme Acauan, oficial do posto.

Tanto o Daydream XI, quanto o GRIMRIOT estão em processo árduo de finalização de seus respectivos álbuns de estreia.

Outro ponto similar é que ambas as bandas provém da mesma cena, Porto Alegre, que vem primando por essas parcerias entre as bandas, coisa que deveria ser seguida Brasil afora.

Para conhecer mais sobre o DAYDREAM XI acesse: www.metalmedia.com.br/daydreamxi/

Lembrando que o GRIMRIOT já disponibilizou três músicas para audição e download gratuitos:




Contato para shows e merchandise: grimriotmetal@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Lothlöryen: Single gratuito com duas capas para download!
Foto: 
Capa 1: 
Capa 2: 

Depois de espalhar o Hobbit em formato audiovisual, agora o LOTHLÖRYEN disponibiliza também a música para download gratuito.

E como não poderia ser diferente no trabalho dos bardos, o single vem caprichado e com duas capas! Ambas feitas pelo renomado artista Robson Piccin, também responsável pelas capas dos dois primeiros trabalhos do LOTHLÖRYEN e também do novo ‘Some Ways back SOME More’.

Para baixar o single ‘Hobbit’s Song’, clique no link:

Conforme noticiado, o single estará presente em seu novo trabalho, o relançamento do álbum ‘Some Ways Back SOME More’, que sairá pela germânica Power Prog. Mas não será um relançamento comum, o material teve os vocais e teclados regravados, além de alguns solos e violões, também foi totalmente remixado no Casanegra Studios e remasterizado no Norcal Studios, podendo ser considerado um novo álbum da banda.

Para quem ainda não assistiu o clipe, pode fazer pelo link:


Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

HellArise: Ajude a banda a lançar “Functional Disorder”
Foto: 
Capa: 

Com o EP “Functional Disorder” e o videoclipe “More Mindless Violence” lançados recentemente na Web, o HELLARISE recebeu uma enxurrada de pedidos pelas redes sociais para o lançamento físico do material.

Para atender aos que acompanham a banda, o grupo resolveu lançar um projeto no Catarse, site que visa o financiamento coletivo do proposto pelos anunciantes.

Como a própria banda deixa claro, o projeto pode ser tratado como uma pré venda do material, tendo em vista que o dinheiro investido pelos apoiadores será retornado em produtos que lá estão anunciados.

Para saber mais sobre o material, valores e produtos, assim como a ideia por trás do financiamento, acesse:


O EP “Functional Disorder” foi lançado em novembro. O material foi gravado no estúdio Pedrada e a capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota, proprietária e ilustradora na empresa Rabiscorama (www.facebook.com/rabiscorama).

1 – More Mindless Violence
2 – I Don’t Believe
3 – More Than Alive
4 – Functional Disorder
5 – Rest In Pieces (Good Old Feeling)

O trabalho está disponível para audição gratuita e compra pelo canal oficial da HELLARISE no Bandpage:


Já o clipe de ‘More Mindless Violence’ foi dirigido e editado por Iza Rodrigues e contou com codireção de Daniel Aghehost. O trabalho ainda conta com a presença da “IMAT Airsof Team”.


Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

X-Empire: Confira novo vídeo oficial
Foto: 

A banda X-EMPIRE, que conta os músicos Michel Marcos (Produtor do M&H Studio), o baterista, Raphael Jorge (HEPTAH, ABSTRACT SHADOWS), o guitarrista e produtor Rogério Oliveira (CHIMERAH/FLIGHT STUDIOS) e o baixista Felipe Gabriel (CHIMERAH), lança um novo cinematic vídeo para promover seu novo single “No Answers”, que estará presente no vindouro EP “End Of Times” previsto para o primeiro trimestre de 2014.

O novo single “No Answers” conta com os convidados Sidnei Hares e Carol Frade nos vocais, Daniel Della Santina no piano e com a produção do guitarrista Rogério Oliveira. A música em si não conta com a participação do vocalista Michel Marcos devido a alguns acontecimentos em sua pessoal.

“Infelizmente não foi possível contribuir para a gravação dessa bela música que é a “No Answers” como planejado. No momento que íamos gravar essa música, algumas questões familiares precisavam de uma atenção especial da minha parte. Meu pai veio adoecer gravemente e infelizmente veio a falecer no meio do processo de gravação do EP e dessa música. É complicado expressar tamanha tristeza e como as lutas tem sido constantes para superar esse momento tão difícil na minha vida, pois foi meu pai quem me apresentou ao mundo Rock e Metal e ele foi o responsável por moldar esse amor que tenho por música e pela arte de se fazer música. Tudo que aprendi e conquistei devo a ele. Agradeço muito a força que a banda toda tem me dado nesse momento, e agradeço mais ainda aos convidados de honra Sidnei Hares e Carol Frade, que fizeram um ótimo trabalho nessa nova música, que retrata um pouco da realidade dos dias de hoje. Dedico esse vídeo que produzi e essa música do X-Empire ao meu pai, João dos Santos, MUITO OBRIGADO!” – Declara o vocalista Michel Marcos.

O novo vídeo de “No Answers” segue o conceito de “Cinematic Video”, criado e produzido por Michel Marcos no M&H Studio onde as imagens retratam a realidade contida na letra escrita pelo mesmo.

'End of Times' será disponibilizado em formato digital nos principais sites do ramo. Produzido por Rogério Oliveira, o Debut EP vai contar com 5 faixas autorais que foram registradas no FLIGHT STUDIO em Guarulhos em parceria com o M&H STUDIO no ABC Paulista.

Fonte: Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário