quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Metal Media

Throne: Banda apresenta a capa de vindouro álbum
Foto: 
Capa: 

Em estúdio trabalhando a todo o vapor, o trio Black Metal THRONE apresenta a capa de seu álbum.

A arte da capa foi feita pelos próprios integrantes da banda, baseada nos temas que usam de influência.

Conforme noticiado, o álbum recebe o título de ‘Praeclarum Regnum Luciferi’ e o vocalista Allocer explica a escolha do nome: “A escolha do nome título do álbum foi mais focado em nossas temáticas, e significa ‘Reino Glorioso de Lúcifer’, em Latim, deixando claro a proposta da banda.”

Surgido há dez anos, em 2003, o THRONE tem em sua discografia duas demos e um Split com a banda portuguesa Nortada Gelada.

O THRONE continua no Estúdio Lau seguindo com a produção do álbum.

O excerto de uma pré-mix foi disponibilizado, confira:


Contato para shows e merchandise: hordathrone@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Woslom: Confirmado na 10ª edição do Boqueirão Rock Metal Festival
Foto: 
Cartaz: 

O WOSLOM foi confirmado como uma das atrações da 10ª edição do Boqueirão Festival, tradicional festival de Rock/Metal do agreste da Bahia, realizado na cidade de Cícero Dantas/BA.

Seu nome é um tributo aos Montes do Boqueirão, que são duas serras que se encontram com a distância de 380 a 400 metros uma da outra e com a altura de 130 metros, cada uma, localizando-se a noroeste da cidade a uns 06 km. Um local onde os jovens gostam muito de visitar.

O evento acontecerá no dia 14 de dezembro e contará também com as bandas Woslom, Pastel de Miolos, The Endless Fall, Doykod, Putrid Ssemen e Exclusos.

Já passaram por seu palco mais de 40 bandas nacionais de estados como Santa Catarina, São Paulo, Paraíba, Alagoas, Ceará, Sergipe e claro Bahia. Bandas de vários estilos dentro do Rock n’ Roll como Death, Heavy, Grind, HC, Punk, Black, Thrash, Doom e outros…


Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Necromancia: Anunciada parceria com a Arnette Eyewear
Foto: 
Imagem: 

O lendário NECROMANCIA acaba de anunciar uma parceria com uma das principais grifes de óculos do mundo: ARNETTE EYEWEAR.

A empresa, situada em todos os continentes, prima por inovar no visual de seus modelos e apoiar artistas e esportistas alternativos mundo afora. Confira mais sobre a empresa pelo link:


Os músicos do NECROMANCIA não escondem a alegria com tal apoio: “É sempre bom quando empresas desse porte reconhecem o valor de seu trabalho. Só temos a agradecer a equipe da Arnette no Brasil e no mundo!” comenta o vocalista e guitarrista Marcelo ‘Índio’ D’Castro.

Lembrando que o grupo também lançou seu novo álbum ‘Back From The Dead’ e está disponível para shows Brasil afora pelo e-mail:necromanciaband@hotmail.com

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Rhestus: Último show do ano este fim de semana
Foto: 
Cartaz: 

Os catarinenses do RHESTUS têm este fim de semana o – provável – último show do ano em um grande festival Motor Breath, em Ponta Grossa/PR.

O festival acontece neste sábado, 07/12, na sede da Polícia Rodoviária Federal (Rua Barão Von Holleben, 278) e conta ainda com as bandas Necropsya, Necrotério, Exxon, Caieros, Brocas, Controversiall, Westhill, Explicitos, The Open Grave e Gates. Mais informações: https://www.facebook.com/events/516090028486844/

Recentemente a banda disponibilizou sua discografia completa para audição gratuita!

A discografia liberada inclui duas demos, dois EPs e dois álbuns. “Acredito que é um jeito legal de fecharmos o aniversário dos 20 anos, disponibilizando a discografia completa para audição. No ano que vem teremos outras coisas legais que estão sendo programadas, aguardem!”, comenta o vocalista Alex Fantasma.

Confira os links para ouvir cada um dos trabalhos (em ordem cronológica):



Rest Of Old, New And Rare Of 15 Years: http://www.youtube.com/watch?v=6lC39Wwu_vI

Games Of Joy… Games OF War!: http://www.youtube.com/watch?v=eRJkold0C-k


Lembrando que o RHESTUS prepara mais surpresas nesta comemoração de 20 anos de carreira. O DVD ‘Games at War’ está em negociação com alguns selos e logo deve ser anunciada uma data concreta de lançamento.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário