quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Netherhell: Divulgada data de lançamento do Web Single "The Legend Becomes Real"




A Netherhell de Mauá-SP comemora 1 ano de existência e no início de Novembro voltou ao

Breakdown Studio (Santo André-SP) para gravar seu segundo web single intitulado de “The Legend Becomes Real”. A banda do ABC paulista pratica um Thrash Metal matador e conta novamente conta com a produção de Guilherme Yukio da banda Colwire, esta parceria foi muito elogiada no primeiro single da banda. A música conta com a participação especial de Cleiton Krieg (ex- baixista da banda) fazendo backing vocal.



“Lançamento do web single exclusivo na Sexta-feira dia 13/12/2013.” Estará disponível em: 


Sound Could Oficial: https://soundcloud.com/netherhell



Para quem já conhece o primeiro single “Discourse”, perceberá nitidamente que a nova música traz os inteligentes e já conhecidos arranjos de guitarra de Raphael Pereira e Jefferson Demeti e destaque especial para a cozinha de Paulo Pisserá (bateria) e Ton March (baixo).



Paulo Pisserá comenta: “A música aborda a temática relacionada às histórias antigas de bruxas contadas em livros e filmes, transcrevendo isto de forma perceptível nos riffs e nos vocais, trazendo um refrão marcante, porém mantendo os versos com a velocidade típica do Thrash Metal. Formada em 2012, temos influência de bandas como Destruction, Kreator, Sepultura, Slayer e esta música que traz um lado mais death metal da banda.

Fazemos parte do cast da Black Legion Productions que tem assessorando um seleto grupo de bandas de metal, contando com bandas do Brasil e Estados Unidos. Para maiores informações, curtam nossa página no facebook e inscreva-se no nosso canal no youtube!”



Clipe lançado recentemente:




Formada atual:



Raphael Pereira — Vocal e Guitarra

Paulo Pisserá — Bateria

Jefferson Demeti — Guitarra

Everton Marchi – Baixo



Fotos e Studio Update por Gabriel Cruz




Links Relacionados:







Assessoria de Imprensa l Agenciamento l Consultoria:

BLACK LEGION PRODUCTIONS


24 9 81823264 (TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário