terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Metal Media

Distraught: Banda argentina grava cover do grupo
Foto: 

Nós brasileiros estamos acostumados a, sempre que possível, gravar um cover para prestar tributo a uma banda estrangeira que admiramos ou que tenha nos influenciado.

Mas e quando é a banda brasileira que recebe tributo de uma banda estrangeira. Sim, além de soar estranho, é fato raro, mesmo no underground. Foi o que aconteceu com os gaúchos do DISTRAUGHT.

A banda, que também foi pega de surpresa, recebeu um vídeo da banda argentina CLIMATIC TERRA – uma das principais formações do país atualmente – tocando uma de suas músicas.

A música escolhida para o tributo foi a já clássica ‘Psycho Terror Class’ do aclamado álbum ‘The human Negligence is Repugnant’. A versão do CLIMATIC TERRA se transformou em ‘Psycho Terra Class’ um jogo de palavras que claramente expressa não só a admiração, mas a união dos dois grupos!


Recentemente o quinteto DISTRAUGHT anunciou que já está preparando o novo trabalho de estúdio e mais algumas surpresas devem aparecer neste ínterim. Fiquem ligados!

Abaixo você também pode conferir também o clipe oficial para a música ‘Justice Done By Betrayers’, pelo próprio DISTRAUGHT:


Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

SatisFire: Música extrema e experimentações
Foto: 
Imagem: 

Quem começa a conhecer o SATISFIRE agora pelo seu novo videoclipe, ‘Coco Of Shame’, pode imaginar que esta “mistura” é algo novo na carreira da banda. Ledo engano.

Desde seu primeiro álbum, ‘Brutal Anthropy’, nos idos de 2008, que o grupo paranaense prima em criar algo único, de extremo peso e bom gosto.

O SATISFIRE já vem trabalhando o uso de percussão em shows de divulgação do disco com o Grupo Latitude em cidades do interior do Paraná, no qual enormes latões de lixos eram tocados por crianças comandadas pelas partituras do professor Dietmar Nauy na música ‘Guerra Justa’.

Também na turnê do nordeste, entre novembro e dezembro de 2008, o músico Rafael Antunes acompanhou a banda tocando ‘Alfaia’ (instrumento percussivo utilizado principalmente no ritmo do Maracatu, e também usado no Coco-de-Roda e Ciranda).

Para que ainda não conferiu o videoclipe de ‘Coco Of Shame’, pode faze-lo pelo link:


“Coco of Shame” é o segundo single liberado pela banda neste ano. Anteriormente, o grupo já havia lançado uma música com o título de ‘Blood On The Ground’, que pode ser conferida aqui:


Contato para shows e merchandise: savio__ferreira@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Necromancia: Entrevista e músicas ao vivo no programa FMTV
Foto: 

O programa FMTV preparou um presente de final de ano para os fãs de Metal nacional. O programa fez um especial com uma das bandas mais consagradas de nosso underground: NECROMANCIA!

A banda fala sobre sua carreira, planos futuros e a aceitação de seu mais novo trabalho, o álbum ‘Back From The Dead’. O power trio também executa três músicas ao vivo. Além disso o estúdio M&H preparou um presenta para o grupo, uma versão remasterizada em HD para o clipe da clássica música ‘Greed Up To Kill’.

Lista com os capítulos do programa:


O programa FMTV, gravado no Flight Studio, é capitaneado pelo músico, produtor e apresentador Michel Marcos, também responsável pelo M&H Studio. Confira mais sobre o programa pelo canal:


Também foi lançada uma promoção “Sorteio de cinco CDs do Necromancia”, para saber mais, visite: https://www.facebook.com/ProgFmTV

Lembrando que o grupo também lançou seu novo álbum ‘Back From The Dead’ e está disponível para shows Brasil afora pelo e-mail:necromanciaband@hotmail.com

Contato para shows e merchandise: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Andralls: Alexandre Brito anuncia seu desligamento da banda
Foto: 

O baterista Alexandre ‘Xandão’ Brito, acaba de anunciar que não faz mais parte da banda ANDRALLS. Abaixo segue a carta de desligamento do músico:

"Após muitos anos dedicando e focando toda a minha vida para o Andralls cheguei a difícil decisão de deixar a banda.

Estou passando por vários problemas pessoais que vão desde o fato de minha mãe ter falecido em julho de 2013 e, por conta disso, minha vida parecer não ter mais sentido. Além de problemas profissionais, associados ao uso excessivo de álcool e drogas, fez com que eu perdesse o controle em alguns momentos da minha vida, onde eu deveria estar cumprindo com compromissos profissionais e pessoais e assim falhasse com meus companheiros de banda e familiares.

Gostaria em primeiro lugar de pedir desculpas a todos os fãs do Andralls que compareceram no Zoombie Ritual e não puderam ver o show da banda e também agradecer a todos os amigos e fãs, por me apoiarem sempre que necessitei, principalmente nesse fatídico final de semana em Rio Negrinho.

Acredito que completei um ciclo em minha vida e que a partir de agora irei começar um novo.

Não irei me retirar da cena, creio que tenho muito a acrescentar com o meu trabalho junto a Onfire Booking Agency e, claro, seguirei tocando bateria, que é a coisa que faço com mais gosto em minha vida.

Uma porta se fecha agora e várias outras se abrem.

Se o Andralls seguirá sem mim já não sei, isso é um problema que não compete mais a mim.

Mais uma vez Muito Obrigado a todos os fãs, músicos, promotores e amigos por me apoiarem todos esses anos.

Um grande abraço a todos"

ALEXANDRE BRITO

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário