quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

MS Metal Press

ROTTEN FILTHY: finalizado debut álbum do grupo gaúcho

A banda gaúcha ROTTEN FILTHY finalizou recentemente todo o processo de produção do seu primeiro álbum, intitulado “Inhuman Sovereign”.

“Inhuman Sovereign” será lançado no segundo semestre de 2013 no Brasil através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music e Mutilation Records para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda ROTTEN FILTHY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



===============================


BLOODY VIOLENCE: confirmado lançamento do primeiro EP no Brasil



A banda BLOODY VIOLENCE confirmou que o seu primeiro trabalho de estúdio, o EP “Obliterate”, será lançado no formato físico através da parceria entre os selosEternal Hatred Records e Cianeto Discos.



O material, que conta com três faixas inéditas, tem previsão de lançamento para o mês de dezembro de 2013.



Track List:



01. Piece of shit

02. Born to squirm

03. Purge

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODY VIOLENCE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



=========================================


BEHAVIOR: lançando split limitado com bandas da Bahia

A banda baiana de Death Metal BEHAVIOR confirmou o lançamento do Split-CD, limitado em 50 cópias, ao lado das bandas Deformity Br e Incrust, que foi inicialmente vendido no show que a banda realizou em comemoração ao aniversário de 15 anos da conterrânea Incrust.

Para adquirir o material, basta entrar em contato com a produção do referido evento, através do e-mail ricardoagate01@hotmail.com.

O evento aconteceu na cidade natal do grupo, Salvador, no último dia 16 de novembro (sábado) e contou com as três bandas acima citadas.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com .

Links Relacionados:





Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário