segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MS Metal Press

LETHAL FEAR: novo álbum começa a ganhar mais destaque na mídia nacional



O novo álbum da banda paulista LETHAL FEAR, intitulado “Y2Black?”, vem obtendo excelente aceitação por parte da mídia brasileira, que vem apontando o material como um dos principais lançamentos do segmento Heavy Metal no Brasil



As últimas avaliações do referido material obtiveram notas superiores a oito, em dois dos mais prolíficos veículos em atividade no país, o blog Metal Samsara e o portal Whiplash.

Para mais informações sobre como adquirir o produto, basta enviar um e-mailpara contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda LETHAL FEAR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





==============================


MUQUETA NA OREIA: confira teaser de lançamento do novo álbum Blatta

A banda paulista MUQUETA NA OREIA vem obtendo grande receptividade, tanto do público quanto da mídia especializada, com relação ao seu novo álbum de inéditas “Blatta”, sucessor do bem recebido “Lobisomem em Lua Cheia”, que foi lançado através da parceria da Alternative Music Records e Muqueta Records.

Em suporte ao referido lançamento, o grupo disponibilizou no seu canal oficial noYouTube, um teaser contendo informações sobre o trabalho, que pode ser conferido através do link ao lado: teaser 

Para mais informações sobre as atividades da banda MUQUETA NA OREIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




==============================


MORK: confirmadas mudanças na formação do grupo



Os músicos Pedro (guitarrista), Guilherme (baixista), Gabriel (baterista) e Glauber (tecladista) não fazem mais parte do line up da banda brasiliense MORK.



Os membros remanescentes, Rafael e Samuel, continuam os trabalhos no novo álbum, sucessor de “Exemption”, que será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records no primeiro semestre de 2014.



Em breve, a nova line up do MORK será completada por novos músicos, tendo sua confirmação difundida pela MS Metal Press no final do segundo semestre de 2013.

Para mais informações sobre as atividades da banda MORK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



==============================


ESCARNIUM: confirmado lançamento de material raro no Brasil



A Eternal Hatred Records confirmou, para o primeiro semestre de 2014, o lançamento no Brasil do primeiro EP da banda ESCARNIUM, intitulado “Rex Verminorum” e que fora lançado originalmente apenas na Europa.



O material conta com as duas primeiras Demos do grupo e, na versão brasileira, serão incluídas faixas bônus ao vivo, extraídas de algumas de suas apresentações na Europa.

Em paralelo, o grupo continua trabalhando no seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2014 no Brasil, através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ESCARNIUM e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



==============================


IN TORMENT: grupo disponibiliza primeira Demo para download

A banda gaúcha IN TORMENT disponibilizou para download gratuito a sua primeira Demo, lançada originalmente no ano de 1998, e que carrega o título de“Hypnotized by the Profane Flames”.

Em paralelo, o grupo continua trabalhando no seu terceiro álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014, através da parceria entre os selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




==============================


WARCURSED: line up provisório para novas apresentações no Brasil

A banda paraibana WARCURSED anunciou recentemente que contará com dois músicos contratados, em substituição do vocalista e baixista Jean Philippe Sauvé, para as suas próximas apresentações no país.

Os músicos selecionados são Erick Fratelli Lins (vocalista, Desalma) e Isaac Dinoá (baixista, Infected Mind), que farão parte do line up do grupo nos seguintes compromissos agendados:

Warcursed Brazilian Tour 2013/14:

21 de dezembro - João Pessoa/PB - Natal Brutal 
01 de fevereiro - Santa Cruz do Capibaribe - Hammer Fest

O novo álbum do WARCURSED, intitulado “The Last March”, tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013, através da MS Metal Recordspara todo o território brasileiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







Fonte: MS Metal Press




Nenhum comentário:

Postar um comentário