terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Metal Media

Daydream XI: Capa de ‘The Grand Disguise’ é apresentada
Foto: 
Capa: 

Mais um passo para um dos grandes lançamentos do Metal nacional está dado: o DAYDREAM XI apresenta a capa de seu vindouro álbum, ‘The Grand Disguise’.

A arte foi confeccionada pelo músico Tiago Masseti, vocalista e guitarrista do grupo, que também assina a produção ao lado do sueco Jens Bogren. Ele mesmo comenta a concepção da arte:

“A capa ilustra uma sequência da música que dá nome ao álbum, em que o Anjo da Luz, após ser expulso do paraíso, se desfaz e se reconstrói, ao longo de eras. Em um processo doloroso e lento, ele se transforma, reunindo seus exércitos em um cenário de morte, fogo e destruição, para deixar de ser um anjo e se erguer como algo muito mais terrível e maligno.”

Sob o título de ‘The Grand Disguise’, o álbum é um dos projetos mais ambiciosos de uma banda brasileira no momento, tudo está sendo elevado ao máximo para que o fã da música pesada possa desfrutar plenamente do Metal ‘made in Brazil’.

Prova disso é a escolha do produtor, como já citado, o sueco Jens Bogren, profissional que já trabalhou com artistas do naipe de Soilwork, Katatonia, Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie, entre outros.

Recentemente uma música do álbum – ao vivo no estúdio Gorila – foi disponibilizada:


Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Sacrificed: Consolidando novo lineup
Foto: 

O SACRIFICED já está preparando seu novo trabalho, sucessor do aclamado ‘The Path OF Reflections’, trabalho que rendeu inclusive a eleição de banda revelação pelos leitores da Roadie Crew no ano de seu lançamento.

E nada como uma formação estabilizada para o processo de composição andar da melhor maneira possível.

Com a entrada do experiente Ronan Lopes (também Dinnamarque) o lineup se estabiliza no seguinte:

Kell Hell – Vocal
Diego Oliveira – Guitarra
Ronan Lopes – Guitarra
Bruno Bavose – Baixo
Thales Piassi – Bateria

“Estamos muito focados no disco novo. Ainda não podemos falar muito sobre ele, mas posso adiantar que o trabalho está ainda mais pesado que o anterior!”, comenta o guitarrista Diego Oliveira.

Lembrando que o SACRIFICED lançou também o videoclipe da música “Call of Insanity”, que faz parte do álbum “The Path of Reflections”, lançado pela Shinigami Records e que foi extremamente bem recebido pela mídia nacional e estrangeira, recebendo elogios como “um excelente disco de estreia” (Rock On Stage), “excelente disco, tipo exportação” (Mondo Metal), “um trabalho surpreendente” (Whiplash!) e “um dos melhores discos de estreia que já ouvi” (Just Kill the Time).


Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

NoWrong: Apresentada a capa de debut álbum
Foto: 
Capa: 

Outra promessa do Metal nacional está próxima de lançar seu primeiro trabalho oficial. O NOWRONG apresenta a capa de ‘Prognostic of a Great Disaster’.

A capa foi criada pelo talentoso Jean Michel da Designations Artwork (www.designations.com.br), artista que já trabalhou com nomes como Skinlepsy, Vetor, Ravenland, Divine Uncertainty, entre outros.

“Como o conceito do álbum gira em torno da vida de uma pessoa comum, passando pelos diversos problemas que o mundo moderno apresenta, optamos para que a capa mostrasse o inicio de tudo, o nascimento. Acreditamos que, desde que nascemos, somos influenciados pela sociedade e sofremos muitas imposições em nossas vidas com o intuito de padronizá-la, fazendo com que todos sejam nada mais do que números“, comenta Diogo MadLock, vocalista e guitarrista da banda.

Lembrando que o NOWRONG acaba de lançar para download gratuito um EP que conta com duas músicas que estarão no vindouro disco e mais três faixas ao vivo, retiradas do programa televisivo FMTV. Para baixar gratuitamente o EP do NOWRONG, visite o link:


O grupo continua na produção de ‘Prognostic of a Great Disaster’ e em breve apresentará mais informações sobre o trabalho.

Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hibria: Compilado de vídeos ao vivo gravados neste ano
Foto: 
Imagem: 

Em um de seus mais memoráveis anos, nada melhor que recordar alguns momentos primorosos que o HIBRIA passou em cima do palco neste 2013.

Com a excelente recepção do disco ‘Silent Revenge’ mundo afora, não haveria de se esperar menos, com apresentações extremamente inspiradas, o HIBRIA subiu inúmeros degraus para enfim se firmar com um dos principais nomes do Heavy Metal mundial.

Para começar, nada como lembrar um pouco das apresentações do grupo no Japão, sua segunda casa (ou primeira?), onde o HIBRIA pelo quinto ano consecutivo lotou casas no país do Sol Nascente.

Deadly Vengeance (Osaka):


Stare At Yourself (Tokyo):


Steel Lord On Wheels (Tokyo):


Outro momento inesquecível do ano sem dúvidas foi a apresentação do grupo no Rock In Rio, ao lado do Almah. Este foi um dos momentos mais emocionantes do ano para os fãs de Metal nacional, sem dúvida.


Não menos inesquecível para público e banda, também a apresentação ao lado do Megadeth e do pai de todos: BLACK SABBATH; e saber que havia pessoas lá especialmente para ver o quinteto gaúcho.

Além disso, claro, apresentações em solo gaudério são sempre um orgulho para a banda e fãs, e foi assim tanto na apresentação em Porto Alegre, quanto em São Leopoldo.

Galeria de fotos: http://goo.gl/hxPYBq

E em 2014 o HIBRIA quer MUITO espalhar sua música pelo Brasil inteiro e conta com o apoio de público e produtores para que esse sonho seja concretizado. Para isso, basta entrar em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário