terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MS Metal Press

SPREADING HATE: debut álbum já está disponível no formato digital

A banda paulista SPREADING HATE, juntamente com a sua empresa de assessoria, confirmaram que o seu debut álbum, intitulado “Hatecomming”, já está disponível na sua versão digital para compra no iTunes.

A versão física de “Hatecomming” foi lançada no Brasil pela Eternal Hatred Records, e conta com distribuição exclusiva da Voice Music, uma das empresas mais atuantes do setor, para garantir a disponibilização do produto nas principaisMegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista SPREADING HATE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






==========================


DARKTOWER: destaque na mídia brasileira em 2013

O debut álbum da banda carioca DARKTOWER, intitulado “...Of Chaos and Ascension”, vem obtendo excelente aceitação por parte da mídia brasileira, que vem apontando o material como um dos principais lançamentos do segmentoBlack Metal no Brasil.

As últimas avaliações do referido material obtiveram notas superiores a oito, em dois dos mais prolíficos veículos em atividade no país, o blog Arte Metal e a revista física Roadie Crew Magazine.

Para mais informações sobre como adquirir o produto, basta enviar um e-mailpara contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através doe-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






==========================


HATE HANDLES: guitarrista lança teaser de nova série para o YouTube



O guitarrista da banda HATE HANDLES, Maicon Dorigatti, disponibilizou no YouTube o teaser de lançamento da primeira parte, de uma série de vídeos, que possuem como enfoque os solos e riffs compostos por ele, para o debut álbum do referido grupo, intitulado "Die in Hands of Believers".

“Die in Hands of Believers” foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music e Mutilation Records para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda HATE HANDLES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






==========================


MS METAL PRESS: promoção envolvendo Lusferus e Conquistadores

A MS Metal Press, em comemoração à grande receptividade dos novos trabalhos das bandas LUSFERUS e CONQUISTADORES, “Black Seeds ov Obscure Arts” e “À Beira da Loucura” respectivamente, anuncia uma nova promoção vinculada ao seu Facebook, que premiará os seus fãs com cinco cópias dos referidos trabalhos.

Para participar é muito fácil, basta curtir o Facebook da empresa, deixando uma mensagem de apoio ao grupo que mais gosta. As mensagens serão encaminhadas para os artistas, com resultado a ser divulgado para os vencedores no dia 28 de dezembro, sábado, às 21h00.

Para mais informações sobre as atividades das bandas LUSFERUS, CONQUISTADORES e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






==========================


FRADE NEGRO: nota oficial de agradecimento ao Iceberg Rock Festival

A banda brasileira FRADE NEGRO foi uma das atrações do Iceberg Rock Fest, que aconteceu no último dia 16 de novembro (sábado), na cidade catarinense de Rio do Sul, em suporte ao seu debut álbum “Black Souls in the Abyss”.

O evento, que também contou com as bandas Balboa’s Punch, Foxdie eBluydeck, foi sucesso absoluto de público e crítica, tendo inclusive sua próxima edição confirmada para 2014. “Nós da FRADE NEGRO gostaríamos de agradecer à todos os envolvidos no Iceberg Rock Fest 2013. A seriedade e irmandade tomaram conta do local, e tivemos o privilégio de tocar ao lado de grandes amigos da cena, dentro de toda uma estrutura muito profissional! Obrigado novamente à todos”, declarou o guitarrista Murilo Soares.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a produção através do e-mail eventoicebergrock@hotmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda FRADE NEGRO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário