terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Metal Media

Distraught: Preparando sucessor de ‘The Human Negligence is Repugnant’
Foto: 

Depois de colher excelentes frutos, inclusive com menções de melhor disco do ano, oDISTRAUGHT começa a organizar as ideias para seu próximo trabalho, sexto da carreira.

Com ‘The Human Negligence is Repugnant’ o DISTRAUGHT apresentou novamente seu Thrash Metal pesadíssimo e extremamente técnico que vem cativando audiências desde 1990 e que chegou ao seu ápice com este lançamento.

“Ainda é um pouco cedo para afirmar, mas estamos muito empolgados com as ideias até o momento. Acreditamos que vem coisa muito pesada por aí!” comento o vocalista André Meyer sem esconder a empolgação.

“Estamos muito motivados, apesar de todas as dificuldades que uma banda underground encontra, mas faz parte de nossa luta e queremos a cada álbum evoluir e encher de orgulho nossos fãs!” finaliza o guitarrista Ricardo Silveira.

A banda promete que conforme o novo disco for ganhando corpo, compartilhará mais detalhes.

De seu álbum anterior, um videoclipe para ‘Justice Done By Betrayers’ foi lançado:


Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

---

Imminent Attack: Em parceria com o selo Thirteen Records
Foto: 

Conforme noticiado, o novo trabalho do IMMINENT ATTACK está próximo de ser lançado.

Trata-se de um EP em formato vinil de sete polegadas com o título de ‘Coach Potato’.

O lançamento só pôde ser viabilizado pelo apoio recebido do selo Thirteen Records (ou 13 Rex). Formado em 1995, o selo sempre primou por lançar e apoiar bandas do underground, tendo lançado nomes como Zumbis do Espaço, Nitrominds, Grinders, entre outros.

Conheça mais do selo aqui:


O vinil contará com quatro faixas (‘Couch Potato’, ‘Nobody Cares’, ‘United By Fear’, ‘Dirty Noise & Fun’). O EP foi gravado no estúdio CasaNegra, sobre a supervisão do renomado músico e produtor Rafael Augusto Lopes.

Já a capa novamente ficou nas mãos de Carlos Cananea, gênio por trás da premiada capa do debut ‘Delivers Us From Ourselves’.

imminentattack_couch_web

O lançamento de ‘Coach Potato’ está previsto para muito breve. Fiquem atentos!

Lembrando que o IMMINENT ATTACK também lançou um clipe para a música ‘Splact’ de seu primeiro álbum.


Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Krow: Produtor sueco gravando com a banda
Foto: 
Imagem: 
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/krow/

Os meses vão passando e a turnê pela Europa que o KROW vem fazendo tem somente trazido boas novas para o grupo brasileiro.

A mais recente é que o grupo foi convidado pelo produtor sueco Ronnie Bjornstrom pra gravar duas músicas em seu estúdio, Garage Land Studio em UMEA na Suécia. E, segundo as palavras do vocalista/guitarrista Guilherme Miranda, o encontro não poderia ter sido melhor: “foi sensacional!”.

Melhor que isso é saber como estas músicas foram estreadas: a banda fez um ‘meet and greet’ no Private Hell Club (Bucareste, Romênia) onde dividiu a noite com o Aura Noir (banda de Blasphemer, ex-Mayhem e Apollyon, Immortal).

As músicas também foram tocadas no festival November To Dismember, que contou, além do KROW, com bandas como Aura Noir, Impaled Nazarene, Negura Bunget, Avulsed, Hail of Bullets, entre outras.

O grupo continua em sua turnê pela Europa, planejada a princípio para cinco meses, mas que deve se estender mais e mais. Sem dúvida a maior turnê pelo Velho Continente que uma banda brasileira faz por lá nos últimos anos!

Já as duas músicas novas gravadas na Suécia devem ser apresentadas posteriormente. Fiquem ligados!


Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Vetor: Invadindo o Sul de Minas Gerais!
Foto: 
Cartaz: 

O VETOR confirmou a presença em uma apresentação na cidade de Poços de Caldas/MG. O grupo já anuncia que não deixará pescoços inteiros!

A banda participará do festival Brothers Of Metal 2 no sábado, dia 14/12, no California Bar com início as 20h00. Além do VETOR, se apresentam as bandas Lothlöryen, Dio Tribute (Hellstuff), Firefrost e Dymon’s.

Mais informações sobre como comprar ingressos antecipados com valor promocional, entre em contato pelo e-mail johnh@uol.com.br ou pela página oficial do evento www.facebook.com/events/562389210499890/

Além do ataque a Minas Gerais, o VETOR continua na produção de seu vindouro debut, ‘Chaos Before The End’, no estúdio O Beco, em Santos. A banda acaba de disponibilizar trechos de algumas músicas que estarão no CD:


Ouça uma música:


Sites relacionados:

Metal Media

---

Panzer Fest: Evento será no próximo sábado. Saiba mais!
Cartaz: 

Em sua segunda edição apenas em 2013, o PANZER Fest, que tem como objetivo a apresentação de bandas nacionais em um evento com boa estrutura, equipamento, divulgação e organização, acontecerá no próximo sábado, dia 7 de dezembro e contará com as bandas Fire Strike, Kamboja, Executer, Vulcano e Panzer.

Fire Strike: formada em 2004, a banda segue nas divulgações do EP “Lion and Tiger”, ganhando reconhecimento não só no cenário paulistano como em outras regiões do país;

Kamboja: a banda executa o que chamam de Rock´n´Roll Sujo e pesado, com letras em português que abordam o cotidiano de um jeito ácido e divertido, com crítica social associada ao bom humor.

Executer: com 25 anos de estrada, a banda acaba de lançar o DVD “25 Years Thrashing Heads”, que vem recebendo excelentes críticas da mídia especializada. Considerada umas das lendas do Thrash Metal nacional.

Panzer: idealizador do festival, o Panzer retornou às atividades em 2012 e hoje com 22 anos de estrada seguem nas divulgações do recém lançado “Honor”, terceiro álbum da carreira.

Vulcano: formada em 1981, é considerada uma das primeiras bandas de Metal Extremo do país. Com uma discografia que passa por 8 álbuns de estúdio, dois compactos e um ao vivo, é uma das bandas mais respeitadas pelos headbangers brasileiros.

Além das bandas, o evento também contará com uma Jam com músicos de conhecidas bandas da cena nacional, como Ancesttral, Anthares, Centurias, Chaos Fear, Comando Nuclear, Devon, Electric Age, Exhort, Fates Prophecy, Goatlove, Hellarise, Helllight, King Bird, Sakrah, Voodoo Priest, Woslom.

SERVIÇO:
Início: 16 horas
Término: 22 horas
Entrada: R$ 30,00 (preço único)
Ingressos antecipados:
Galeria do Rock na loja HOLE
Loja X5 Music: Rua Teodoro Sampaio, 825 – Jd. America

Mais informações:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário