sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Oniro começa a Homeostase Tour!






Conheça a banda Oniro
Banda paulista de Metal Alternativo inicía sequência de shows

À partir do mês de Agosto a banda Oniro mantém sua agenda em aberto para shows. A turnê intitulada #HomeostaseTour (nome do EP lançado no fim de 2013) já tem datas em toda a região do Vale do Paraíba (interior de São Paulo), capital paulista, ABC e Minas Gerais. Em algumas apresentações, dividirão o palco com grandes nomes do Metal nacional, como por exemplo Project 46, Skin Culture e Imbyra.

Oniro é uma banda de Metal Alternativo originaria de Taubaté – SP, formada em 2008 com a proposta de fazer um som diferenciado, pesado, cantado em português e prezando muito pela qualidade, originalidade e sinceridade das composições.
As principais influências são bandas como Mudvayne, Fear Factory, KoRn, Slipknot e Meshuggah. Mesmo assim, a banda cria algo original, que não se assemelha tanto com suas influencias.
Participando dos principais eventos de rock da região do Vale do Paraíba a banda vem conquistando um publico fiel nesses mais de 5 anos de estrada. Em Outubro de 2013 lançou seu primeiro EP, intitulado “Homeostase”, contendo 4 faixas: Oniro, O Dia, Reação Inofensiva e Quebre o Céu.
Em suas letras abordam temas variados e complexos, buscando sempre levar o ouvinte a uma reflexão sobre a sociedade e seus mecanismos de manipulação ideológica a existência do ser e seu sentido, o aprisionamento interno a que somos sujeito por meio de costumes e regras, dualidades de uma mesma realidade e conflitos internos.
Oniro é formada por Gabriel (Voz), Ricardo (Voz) Sidneife (Baixo), Ton (Guitarra), Guilherme (Guitarra) e Mineiro (Bateria).
Links:
Wordpress: onirobrasil.wordpress.com
Bandcamp: onirobrasil.bandcamp.com
Fanpage: www.facebook.com/onirobrasil1
Soundcloud: www.soundcloud.com/onirobrasil
Reverbnation: www.soundcloud.com/onirobrasil
Youtube: www.youtube.com/onirobrasil 
Leve a Oniro para sua cidade!
Gabriel Morata
Contato: morata.new@hotmail.com
bandaoniro@gmail.com
(12)98151-7997






Copyright © 2014 Oniro, All rights reserved.
HOMEOSTASE TOUR 2014

Our mailing address is:
onirobrasil@gmail.com


www.onirobrasil.wordpress.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário