domingo, 30 de novembro de 2014

Grotesco - Putrescina (Pré-Release)


https://www.youtube.com/watch?v=onaR1fIr4Bg&feature=youtu.be

Laconist - Preview 2015 Release


https://www.youtube.com/watch?v=kdNQBCNn49E&feature=youtu.be&list=UUym9BQwz-G5t0YBBs2P8Vjw

Masher – Destroy Music Now and Ever

Masher – Destroy Music Now and Ever
Sonoros Records/Old Grindered Days Records/Rotten Foetus Records/Intervenção Cultural Underground/Manaos Distro/Virus Prods/Grind Your Mind Records/Barulheira Düs Infernos Prods/Poço Discos/Positive Youth Records/Purgatorius Records/Turbulation Prods/Deranged for Leftovers/Putr-essence Distro – 2014 – Brasil


Haja tanto selo pra colocar esse material no mercado! Aliás, parabéns pelo coletivo, que conseguiu compilar coisa pra cacete da veterana Masher. Tanto é que o lançamento é em CD duplo! Ah, sim, a sonoridade? “bitter and realistic grindnoise to explode off your ears”.
Sim, senhor, um caótico Grind/Noisecore sem fim, com registros de até vinte anos! Aliás, pelo que consta, há todas as demos, os splits, 3 way e 4 ways da banda, inclusive um já resenhado aqui no blog.
Só pelo resgate histórico, isso já vale a aquisição, mas se você não acha isso importante, vá atrás mesmo assim, para aprender que até mesmo um estilo tão extremo como o Noise não é feito de qualquer maneira.
Prova disso é a Masher ser tão respeitada no underground e ter soltado tanta coisa bacana. No CD 1, mais de 74 minutos de podridão, somados a quase 78 minutos do segundo disquinho. A quantidade de sons? Não consegui somar, mas devem totalizar mais de duzentos!
Há covers de bandas como Doom, Cólera, Sarcastic, Agathocles, Rot e outros. A qualidade das gravações obviamente varia, porém, pela proposta do grupo, isso pouco importa.
Enfim, uma excepcional festa da anti-música! Chegue na voadora pra garantir essa barulheira pra você (entre em contato com um dos selos!).

Nota 8,0


Castifas: assista a inédita “Kingdom of Satan” ao vivo com participação de Satanachia (ex-Mysteriis)

Castifas, a banda de Black Metal do Rio de Janeiro mais antiga em atividade, faz show surpreendente e despeja blasfêmia, rispidez no Rio de Janeiro, confira trecho de apresentação e constate. Na ocasião, a horda convidou para este evento e o próximo que fecha 2014, o baixista Satanachia, músico experiente que já tocou nas bandas Kripta, Mysteriis, Coldblood e Thrashera.
A música inédita “Kingdom of Satan” estará no novo disco “Bloodlust And Hate”, a ser lançado no primeiro semestre de 2015. O material está sendo acabado e garante atender as expectativas dos mais exigentes. Será um disco forte, intenso, tal como o Black Metal que as bandas do Rio de Janeiro sabem fazer.
O evento organizado pela JZ e R&F, ainda contou com Miasthenia, Velho e The Unhaligast. O público compareceu de forma abrangente na casa Planet Music, que se tornou referência no meio e deu o espaço merecido ao Metal e Rock do estado. Em Dezembro a banda fará a última apresentação do ano ao lado da Velho novamente e outras do estado.
Vale ressaltar a importância de registro profissionais em apresentações na capital do Rio de Janeiro, no qual a Tv Under Garage tem feito por anos e de forma extremamente profissional. A Black Legion Productions eleva trabalhos como estes e considera gratificante ter registros da produtora em eventos do undeground ao meanstream.


Imagens: Natane Vidal
Curta e acompanhe no FB: 
www.facebook.com/CastifasOfficial

Assessoria de Imprensa 

www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Kataplexia – Genetic Intervention

Kataplexia – Genetic Intervention
Fatality Distro/DM Production – 2014 - Finlândia


O capricho é visto logo de cara, com esse digipack lindo que traz o quarto registro da banda – os três primeiros são ‘full’, enquanto esse é um EP com apenas duas músicas. E pra constar: embora a banda seja da Finlândia, é formada pelo brasileiro Davi Moreira (baixo/guitarra) e pelo salvadorenho Rodrigo "Fatality" Artiga (bateria/vocal).
A dupla faz um Death Metal esporrento, sem piedade. É aquela coisa: não há nada de novo na sonoridade, mas os caras dominam em sua proposta, e aí, o material só tende a agradar.
Nas duas faixas, ouvimos brutalidade pura, com diversas mudanças de andamento e o extremismo intacto. Parabéns para Rodrigo, que consegue desgraçar nos ‘blast beats’ e ainda fazer um gutural cavernoso de respeito.
A baixa afinação das cordas de Davi, por sua vez, aliada à produção meio suja, ajudam a dar uma cara ainda mais violenta ao material.
Em dados momentos – poucos, é verdade -, eles vão pra um lado mais ‘slam’ do Death, lembrando de leve Devourment e afins, algo que ficou interessante nas composições.
Com mais de uma década de estrada, é natural que a Kataplexia faça um som de qualidade e agressividade. Podem ir atrás sem medo (ou com muito medo da brutalidade?).

Nota 8,0
https://www.facebook.com/Kataplexia
https://kataplexia.bandcamp.com/
http://www.mikseri.net/artists/?id=55034
https://myspace.com/kataplexia
http://www.reverbnation.com/kataplexia


BEHEMOTH@Ov The Fire And The Void-live in Cracow 2014 (Drum Cam)


https://www.youtube.com/watch?v=ysMgDKbirEE

sábado, 29 de novembro de 2014

Denied Redemption - Egregora Tenebrae

Denied Redemption - Egregora Tenebrae
Misanthropic Records/Eternal Hatred Records/Impaled Records- 2012 – Brasil


Obscura e maléfica, a Denied Redemption, do Distrito Federal, traz um Black Metal com teclados e variações vocais para infernizar (ops!) nossos ouvidos. E a Misanthropic Records (http://www.misanthropic.com.br/) e parceiros são os responsáveis por mostrar essa maravilha ao mundo.
Com três cantores (também responsáveis por guitarras e baixo), essa mencionada mistura de vocais típicos do estilo com outros limpos resulta em algo interessante para o tipo de som que fazem. Merecem destaque os gritos agonizantes perto do final da faixa “Bethe-Pe-Vav-Mem-Taf (Baptism of Wisdom)”.
A opção escolhida no ‘debut’ é executar composições longas e cadenciadas, com um clima denso e melancólico. E nisso, esse pessoal se deu muito bem, já que o disco é hipnotizante e belo. Tem um clima meio depressivo, mas cativante ao mesmo tempo.
É interessante citar que duas letras são em português. As restantes estão em inglês. A gravação ficou... “gélida”, perfeita para a proposta do grupo.
Enfim, a Denied Redemption é incrível no que faz e ponto. Quem curte esse Black Metal menos brutal e mais “profundo” precisa dar uma conferida nesse material.

Nota 8,0
https://www.facebook.com/DeniedRedemption
https://myspace.com/deniedredemptionhorde

Old Place - Breathing The Ashes (EP)

Old Place - Breathing The Ashes (EP)
Raptos Music - 2014 – Brasil


Olha o Brasil dando show, como sempre, na música extrema. Dessa vez, vem de Goiânia a Old Place, que impressiona com seu Metal moderno, uma mistura entre Thrash, Death, meio Metalcore e semelhantes. Tudo executado com muito groovie e profissionalismo.
De cara, chama a atenção a ótima variação vocal de Maikon Souza, que faz um gutural e um rasgado impressionantes, assim como a técnica do baterista Renato Bruno. Na faixa “Awaked”, por exemplo, seus bumbos estremecem tudo!
De maneira geral, as cinco composições de “Breathing The Ashes” são cadenciadas (com exceção de alguns trechos), mas brutais, além de ricas em variações. Por isso é difícil destacar alguma, mas a mencionada “Awaked” e “Blood on Hands” podem ser duas nessa lista.
A qualidade da gravação é um espetáculo à parte: cristalina e muito, muuuuuuuito pesada! E a capa do EP também é de tirar o chapéu, de tão bela!
Competentíssima em sua proposta, a Old Place, com cinco anos de atividades, mostra que o Metalcore grooveado tem uma excelente representante no país. Ouça o material aí embaixo e surpreenda-se!

Nota 8,5
https://www.facebook.com/OldPlaceOficial
https://www.youtube.com/user/OldPlaceOficial
https://soundcloud.com/oldplaceoficial
http://www.metalmedia.com.br/oldplace/

Incognosci – Trapped in Spontaneous Disintegration

Incognosci – Trapped in Spontaneous Disintegration
Genocídio Records/MVCS Prod./Distro – 2013 – Brasil


Mais uma vez, o cenário extremo carioca apresenta uma banda de qualidade. Não se cansam disso, incrível! Dessa vez, aparece a Incognosci trazendo um Death Metal técnico de muita categoria.
São apenas dois sons no EP, mas já dá pra sacar que se trata de uma boa promessa no estilo. Duas das características mais marcantes do registro talvez sejam as mudanças constantes de andamentos e a relativa complexidade das faixas.
Pra constar: o início da primeira, “Traumatize the Masses”, tem ‘blast beats’ tão velozes, que realmente se parecem com uma metralhadora. Impressionante! Mas como dito, ao longo da audição, ela e a faixa-título sofrem inúmeras variações de ritmo, sob a batuta de músicos extremamente habilidosos.
Um detalhe: o vocalista Iron de Paula também faz parte da banda Gutted Souls, mas aqui, ao contrário daquela, ele “maneira” no gutural, de modo que fica mais compreensível, o que casa direitinho com a proposta da Incognosci.
A gravação deixa todos os instrumentos audíveis, apenas a voz de Iron é que parece com volume mais alto do que o restante, mas nada grave.
E é isso: banda competente e foderosa no Death Metal técnico. Nem precisa mais, né?

Nota 8,0
http://incognosci.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/incognosci
https://soundcloud.com/iron-depaulajunior/incognosci-incognosci-trapped



Valhalla – Evil Fills Me

Valhalla – Evil Fills Me
Independente – 2014 – Brasil


Com quase um quarto de século de atividades, essas guerreiras do Death Metal nacional mostram que permanecerão fiéis ao estilo pela eternidade. Ainda bem! Soltaram essa pedrada chamada “Evil Fills Me”, que infelizmente conta com apenas quatro faixas. Afinal, tudo aqui é impressionante: a qualidade das músicas, a determinação dessas veteranas, a arte gráfica (belíssima embalagem!), o bom gosto, e por aí vai.
E o que parecia difícil acontecer, aconteceu: o trio, desde 2005 formado por Alessandra Tavares (guitarra/baixo), Adriana Tavares (guitarra) e Ariadne Souza (bateria/vocal), conseguiu soar ainda mais brutal. Como isso foi possível?
Provavelmente temos, portanto, as composições mais violentas da carreira da banda e o que também chama muito a atenção são a coesão e a técnica com que executam os mísseis do EP.
Vocês leram aí em cima, Ariadne Souza tem o dom de massacrar o kit (que bumbos são esses?) e ainda urrar com uma potência quase inimaginável. Definitivamente, não é pra qualquer um(a)!
Ainda falando sobre a agressividade das meninas, é preciso mencionar a bestial “Mistery of Existence”, muito veloz e intensa. Mas as outras três, “Internal War”, “Weird Desire” e a faixa-título são verdadeiras obras-primas do nosso underground.
Não há muito o que prolongar, e claro, se seu lance é Death Metal muitíssimo bem feito, beirando a perfeição, você realmente precisa desse registro, que só reforça que a Valhalla é uma das melhores bandas nacionais do estilo. ESSENCIAL!

Nota 9,0

Morbid Angel - Immortal rites - Fall from grace - Live Paris 2014


https://www.youtube.com/watch?v=4raznXODXJ8&feature=youtu.be

Despojos

Despojos - Massacre




Despojos - Eyeball Splatter

Tempestilence - RENAISSANCE IN PUTRESCENCE

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

South Legion - Daniel Vilanova - La Pampa Drum Cam


https://www.youtube.com/watch?v=PJr6BE6SeGs

Hellish Outcast - Torment


https://www.youtube.com/watch?v=BJhoKa_lax8

Novo do Cavalera Conspiracy já disponível para compra


Foto: 
Capa: 

Um dos trabalhos mais esperados do ano, não só no Brasil, mas em todo o mundo, já está disponível em nosso país via Voice Music. Trata-se de ‘Pandemonium’, novo álbum do CAVALERA CONSPIRACY.

Lançado no Brasil em parceria com a Red Star, a versão vem em um luxuoso digipack e conta com duas músicas bônus.

Este é o terceiro trabalho dos irmãos Max e Iggor Cavalera desde que se reuniram após suas saídas do Sepultura. Mais uma vez a dupla busca um som visceral misturando todas as suas influências trazendo músicas diretamente da velha escola extrema com o groove característico, marca registrada dos irmãos.

Uma música do álbum foi apresentada:


Um videoclipe para a música ‘Babylonian Pandemonium’ com imagens gravadas no Brasil foi também disponibilizado:


Lembrando que a banda é a capa da edição de novembro da revista Roadie Crew. Na entrevista conduzida pelo editor Claudio Vicentin, o vocalista Max Cavalera fala mais sobre o disco. Na mesma revista também há uma resenha o disco. www.roadiecrew.com.br

Este e outros lançamentos da VOICE MUSIC podem ser comprados nas melhores lojas especializadas do Brasil. Lojistas podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br

==============================================

Press Release desenvolvido e enviado pela Metal Media.

Korzus é confirmado como headliner do Goiânia Noise Festival



“Legion” foi recentemente lançado, mas já é considerado um dos melhores discos de 2014 – foto: Pati Patah

O Korzus, um dos maiores ícones do heavy metal brasileiro, já está colocando o pé na estrada para promover o aclamado novo álbum “Legion” pelo país. Após devastadora performance no Espaço das Américas, em São Paulo, o grupo foi confirmado como headliner da edição comemorativa de 20 anos do tradicional Goiânia Noise Festival. O evento, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer e no Centro Cultural Martin Cererê, em Goiânia, também contará com a participação de Biohazard (EUA), Terrorizer (EUA), Matanza e Cachorro Grande, entre outros.

No repertório, além das novas composições, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) devem executar clássicos como “Correria”, “Mass Illusion”, “Discipline of Hate”, “Never Die”, “Guilty Silence”, “Ties of Blood”, “Raise Your Soul”, “Truth”, “I Am your God”, “What Are You Looking For”. Mais informações em http://goianianoisefestival.com.br.

Celebrando inigualáveis 31 anos de carreira, o quinteto paulista novamente coroa sua respeitável discografia com mais um grande trabalho. “Legion” já vem sendo considerado um dos melhores lançamentos do metal nacional em 2014 e é a perfeita evidência de que a banda está cada dia mais forte, insana e devastadora, fazendo com que seu thrash metal ecoe pelos quatro cantos do planeta.

Confira o lyric video de “Bleeding Pride” em https://www.youtube.com/watch?v=LKqEqL-JsHU.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Korzus devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mailsobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Videoclipe "Casa", do Uganga, já disponível no Youtube


"Opressor", o tão aguardado novo disco de estúdio do Uganga, foi oficialmente lançado no último dia 10 de Novembro durante um badalado coquetel fechado para a imprensa numa casa noturna na zona oeste de São Paulo. Dezenas de jornalistas prestigiaram o evento que também marcou o lançamento do novo videoclipe do grupo para a música "Casa", uma das faixas do novo álbum.

Com imagens coletadas durante a mais recente turnê européia do Uganga que passou por oito países, "Casa" foi mais uma vez dirigido por Eddie Shumway, com quem a banda já havia trabalhado em seus vídeos anteriores. 

O videoclipe "Casa" estreiou para o público durante a edição de número 62 do Programa Arte Extrema. O vídeo já está disponível no canal oficial da banda no Youtube e pode ser assistido através do link http://youtu.be/k8UFjEcBJC4

Management, Shows e Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621

Crédito Foto: Eddie Shumway

Paura é atração do IV PONTA URBANA ROCK 2014



A cidade de Valinhos vai tremer neste final de semana! A cidade recebe a quarta edição do festival Ponta Urbana Rock, neste sábado e domingo, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini. A entrada é apenas um livro novo ou usado, que será doado à Biblioteca Móvel.

Uma das principais atrações do evento é o renomado Paura. Com quase 20 anos de carreira, o grupo volta a se apresentar no interior do Estado de São Paulo, para promover o novo álbum “Tameless”.

Reconhecido como um dos nomes mais respeitados do hardcore sul-americano, a banda deve apresentar clássicos como “Reverse The Flow”, “No Hard Feelings!? Fuck You!”, “Bull Control”, além de suas novas composições que tem surtindo belo efeito durante as exibições.

Além das atrações musicais, o Ponta Urbana Rock também oferecerá oficina “Skate Constrói” para crianças e adolescentes. A oficina acontece no sábado, das 9h às 12h. Os shows, em ambos os dias, das 14h às 21h.

Serviço Valinhos
Ponta Urbana apresenta Ponta Urbana Rock 2014
Local: Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini 
End: Rua João VI, 82 – Jardim Planalto, Valinhos/SP.
Entrada: Livro Novo ou Usado
Info: (19) 9 9227 2534
Horários sábado (29/11): Mete Ficha (14h) | Banda Foo Dogs (15h) | Blowpipe Thrash (16h) | Bang Loko Sound (17h) | Banda Cerkelétrika (18h) | Cardiac (19h)
Horários domingo (30/11): SETI (14h) | TheOffer (15h) | Don Ramón (16h) | BAD TASTE (17h) | Paura (18h) | Statues on Fire (19h)
Apoio: Disorder / Secretaria de Cultura e Turismo de Valinhos
Patrocínio: Motim Records

SHITFUN EM RIO CLARO ! (METAL PUNK ATTACK # 7)


https://www.youtube.com/watch?v=KZof2V8OsdU&feature=youtu.be

Azaghal - Peto 666 (Teatro Odisseia - RJ - 10/08/14)


https://www.youtube.com/watch?v=AG9ASMwZUAk

Lacerated And Carbonized lança Black Week! Merchandising com 30% de desconto!


Banda durante passagem pela cidade de Rostov – foto: divulgação
 
É pra queimar o estoque mesmo! Seguindo a onda da Black Friday, a banda Lacerated And Carbonized vai aproveitar o momento e lançar a Black Week. Durante seis dias, todo merchandising do grupo estará à venda com preços promocionais de até 30% de desconto e frete grátis para compras no depósito bancário acima de R$100,00.
 
O objetivo é justamente acabar com as peças lançadas recentemente e já preparar um novo catálogo. “Fizemos uma tour pela Rússia e voltamos de malas vazias. Depois apresentamos novos modelos de camisetas e todos os acessórios já estão acabando. Nada melhor do que oferecer aos fãs um bom motivo para comprar algo de qualidade e com preço ainda mais acessível”, declarou o baterista Victor Mendonça.
 
Para adquirir o material, basta acessar http://www.laceratedandcarbonized.com/merch.html#6
 
Com mais de sete anos de carreira, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) tornaram-se um dos mais influentes nomes da música extrema nacional.
 
Neste momento, o quinteto carioca está promovendo “The Core Of Disruption”. Este trabalho foi mixado e masterizado pelo renomado Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard, Holy Moses, Belphegor), no Stage One Studios, na Alemanha.
 
Confira o videoclipe da música “Third World Slavery” em http://www.youtube.com/watch?v=LDDWEfznxxI.


Heavy And Hell Press

Revogar: Primeiro disco será disponibilizado no Youtube

Com a ótima aceitação do debut “Vale dos Suicidas”, o REVOGAR estará disponibilizando o mesmo para audição gratuita em seu canal no Youtube, porém de uma maneira diferente, não disponibilizando na íntegra, mas sim por músicas.

Onde trará a cada vídeo novidades, como a opção de legendas para acompanhar as letras e também algumas opções de outros vídeos da banda que irão aparecer em pontos estratégicos na imagem.

Aproveite e confira agora mesmo a faixa titulo do disco: https://www.youtube.com/watch?v=qzd4IoQJFsA&sns=fb

Links Relacionados:











Chaotic System: Promoção 550 likes

CHAOTIC SYSTEM está lançando em sua página oficial no Facebook sua primeira promoção, onde consiste em conseguir para sua Page 550 likes. Para isso a banda está sorteando dois exemplares do Split "Isso Nunca Vai Acabar", que também conta com a banda Still Fucking Dead.

Saiba como participar agora mesmo:


*Compartilhe em modo público o banner da promoção fixado na Page da banda

*E vá até a aba "Promoções" (https://www.facebook.com/chaoticsystemcrustgrindcore?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A4...) e clique em quero participar no aplicativo "Sorteie me"

Pronto, você estará concorrendo a um Split com as bandas Chaotic System e Still Fucking Dead!

Lembrando que serão dois ganhadores!

Mas a promoção só será feita assim que nossa page chegar aos 550 likes!

Links Relacionados:








Hicsos: Novos vídeos ao vivo disponíveis

E o gigante HICSOS não para, seguindo forte a divulgação de “Circle of Violence” mais dois vídeos ao vivo de seu ultimo show são liberados.

Após o sucesso da nona edição do “Trinka Metal Festival” que o HICSOS tocou ao lado do Torture Squad, a banda se sentiu extremamente satisfeita o que é possível ver nos vídeos a seguir, onde os gigantes botam pra quebrar de vez, confira:



Links Relacionados:








Yosh Design: Ótima opção de gráfica e web design

YOSH DESIGN vem ao mercado para trazer um diferencial ao cliente, seja na criação de layouts para sites ou até mesmo na criação exclusiva de um simples cartão de divulgação de sua empresa/site/banda.

Preços acessíveis e um trabalho de primeira, feita por profissionais formados na área e com alto conhecimento e criatividade. Outros serviços oferecidos pela YOSH DESIGN são: criação de mascotes, logotipos, recuperação de identidade visual e etc.

Acesse agora mesmo e confira: http://yoshdesign.com.br/

Aproveite e curta a página da empresa: https://www.facebook.com/artworks.yosh/timeline



CxFxCx: Executando clássico do Crossover nacional em SP

Na sua segunda passagem por São Paulo a CxFxCx deixou novamente a marca do Crossover gaúcho em grandes shows, e para marcar está bela volta os gaúchos prestaram um belo tributo há um dos grandes nomes do Crossover nacional, o Bandanos.

Tocando o clássico “Stay Cyco” no Clash Club no dia 12 de outubro.

Confira agora mesmo a CxFxCx quebrando tudo com “Stay Cyco”: https://www.youtube.com/watch?v=T9v63d34REQ&index=1&list=UUxB16-DJOXcyu-pP8yZMdTQ

Links Relacionados:








No Remorse: União entre as bandas um ponto primordial


NO REMORSE se tornou uma das bandas mais comentadas do underground carioca, seja pelo números de shows que realizam ou por algumas “polemicas” relacionadas a banda, nada que tire seu foco e muito menos seu caráter de falar a real, doa a quem doer.

O vocalista/guitarrista Igor Rodrigues comenta sobre o que poderia de fato melhorar o underground:

 “Apenas duas coisas poderiam melhor o underground: mais união entre as bandas e produtores que valorizem as bandas de seu país. Duas coisas que parecem simples, mas não são infelizmente.

Em um ótimo momento o NO REMORSE lançou neste ano o Single “Killing Ground” que está trazendo ótimos frutos à banda, e Igor nos fala como surgiu a ideia para a capa emblemática do trabalho:

A capa do Single veio após a concepção da música, decidimos por essa foto das cabeças dos cangaceiros expostas, pois é uma foto bem marcante e que poderíamos tornar em algo ainda mais Thrash, mais No Remorse... E foi isso que o Renato Carneiro fez (artista que desenhou a capa). A partir da nossa ideia inicial ele iniciou e melhorou o que queríamos como ele sempre faz!

E ressalta a importância do tema lírico do lançamento:

Com relação à composição, o Pedro havia feito esse riff há um tempo, e estamos numa fase que procuramos escrever sobre tópicos que não são muito comuns na maioria das bandas de Thrash. O Pedro é um cara bastante criativo e Nerd, com isso ele teve a ideia de fazer a letra sobre o Lampião, achamos foda na hora! Pois retrataria uma parte importante da história do Brasil, e ele foi fundo e fez essa letra, e ficou bem foda!

Para o próximo álbum temos outras letras bem originais também com relação a quadrinhos, fenômenos naturais, o paralelo 37, entre outras.

Polêmicos ou não é fato que o NO REMORSE é a banda do underground carioca que mais faz show em seu estado e que tem o carinho de muitos, tendo uma base alcoólica de fãs bem solida.

Para 2015 a máquina não para e muitas novidades surgirão!


Links Relacionados:








Mastermind: Novo disco na reta final e último show do ano marcado

Correndo contra o tempo os paraguaios do MASTERMIND estão a todo vapor para finalizar seu novo álbum, estando agora nos últimos ajustes do lançamento, e preparando o material gráfico que embalará mais está obra do Thrash paraguaio.

A ideia do MASTERMIND é lançar o disco ainda esse ano, já para iniciar 2015 com pé direito e quem sabe com uma distribuição do mesmo no Brasil.

Ainda não se sabe, mas quem sabe o show de lançamento do novo disco seja no dia 20/12, no ultimo show de 2014 do MASTERMIND, que será na Argentina na cidade de El Dorado.

E certamente traremos todas essas informações a vocês, desde esse show histórico na Argentina e do lançamento do novo disco que colocará o MASTERMIND entre os grandes do Thrash paraguaio.

Links Relacionados:








Bandanos: Participando da Coletânea “BRASIL UNDERGROUND ATTACK VOL. 3”

Idealizada pelo site Pólvora Zine (http://polvorazine.com/?p=4427) a Coletânea “BRASIL UNDERGROUND ATTACK” chega a sua terceira edição, e os paulistanos do BANDANOS estão figurando na mesma com a música “Fato ou mentira” de seu novo álbum “NOBODY BRINGS MY COFFIN UNTIL I DIE”.

Confira o tracklist completo da compilação:

1- Start the chaos – EXPOSE YOUR HATE
2- Endtime panorama – TELLUS TERROR
3- Slaves of war – EVIL SYNDICATE
4 -Killing you was not enough – SOUL INSIDE
5 -Corruptos – LETHAL STORM
6 -Crawling as a worm – SKINLEPSY
7 – Inside my headache – YEKUN
8 – In revolt – DYSNOMIA
9 – Guerra anunciada – HATE EMBRACE
10 – Hunting season – DAMAGEWAR
11- Unsacred – HELLLIGHT
12- Fato ou mentira – BANDANOS
13- Infernal domination – SANGRENA
14- Frenesy – NOWRONG
15- I drink your blood – ZOMBIE COOKBOOK
16- Drink like a man – ANEUROSE
17- Misantropia – M26
18- When We No More Among Stay – SWORDS AT HYMNS
19- Legion – PRIMORDIUM
20-Necromancer – NECROMANCER
21- The joker – FORKILL

Aproveite que a mesma está disponível em formato digital gratuito e baixe agora mesmo: http://bit.ly/1xU05GY

Links Relacionados:

Twitter: @bandanos_crossover






As Dramatic Homage: Sendo destaque no tributo nacional ao Moonspell

Desde o seu lançamento o tributo “... Em Nome Do Medo...” vem sendo bastante comentado, e uma das bandas que tem se destacado no tributo é os cariocas do ADH, com sua bela versão do clássico “Fullmoon Madness”, que manteve a originalidade porém com vários toques pessoais que só enriqueceu a composição.

Veja o que a imprensa tem falado da participação do ADH no tributo:

Imprensa do Rock: “O que esses cariocas fizeram com essa música ficou algo inexplicável. O clima gélido e “dark” que a música já possui ajudou e muito a banda a colocar um tempero a mais em cada acorde, os caras conseguiram manter o nível e souberam desenvolver bem. Grande destaque do disco.

Metal Samsara“... belíssima versão, tão rica como a original, com ótimas vocalizações e teclados, mas que se diga que toda a banda mostra grande forma.

A Música Continua a Mesma: “Com relação ao que escutei, em um primeiro grupo incluiria as versões do Malkuth (Tenebrarum Oratorium), Patria (Wolfshade), Malefactor (Alma Mater), As Dramatic Homage (Full Moon Madness), Ravenland (Magdalene), Veuliah (In and Above Men), Hate Embrace (The Southern Deathstyle) e Obskure (Night Eternal). Essas foram as que melhor conseguiram manter a essência original do Moonspell.

Brasil Metal História: ”“Full Moon Madness”, do álbum “Irreligious” (1996), tem trechos cantados em português e ganhou uma versão do quarteto “avant garde”, As Dramatic Homage.

Aproveite e baixe o tributo agora mesmo: http://heavyandloud.com.br/emnomedomedo/

Links Relacionados:

Twitter: @ADHMetal





*********************************************************************************************

Animal House: Entrevista ao site Road to Metal


Em recente entrevista ao site gaúcho Road to Metal o vocalista Mutle¥ falou sobre o atual momento da ANIMAL HOUSE, sobre seu novo lançamento o EP “Limbo” e de algumas polemicas envolvendo o underground nacional.

Confira alguns trechos dessa exclusiva feita por Sergiomar Menezes:

RtM: Uma banda nova, principalmente se executa um Rock mais pesado, passa sempre por dificuldades. Desinteresse do público, músicos por vezes sem o foco necessário, etc... O grupo passou por estes problemas? Como seguir em frente com um cenário até certo ponto, desfavorável?

Mutle¥: Sim, e como passou. Eu mencionei em entrevistas anteriores que chegou um momento onde a ANIMAL HOUSE foi completamente boicotada dos eventos locais. Chegou ao absurdo de na véspera de um evento, o produtor desse evento me falar que nós estávamos fora do cast, por que a banda principal (uma banda da cidade que tem até uma certa representação no cenário nacional) disse que não queria que tocássemos nesse evento.

Acho que falta esse tipo de união na cena. Lá fora, todo mundo se uniu para construir algo sólido, por isso que a cena lá é forte e se reinventa, aqui como eu disse, cada um por si. È triste, mas temos que aceitar a realidade de que vivemos em um país onde você prejudicar o outro em prol de benefício próprio é cultural e socialmente aceito.

RtM: O grupo já se encontra em estúdio gravando o próximo trabalho. O que podemos esperar?

Mutle¥: Podem esperar um disco mais curto, mas ainda mais técnico e agressivo que nosso debut. LIMBO possui apenas quatro músicas, mas são todas músicas muito bem trabalhadas tecnicamente, e com uma produção melhor. Eu consegui participar mais ativamente do processo dessa vez, e a diferença é enorme.

Eu pretendia lançar o disco na primeira metade desse ano, mas não foi possível, levei quase dois anos para fazer às pazes com minha conta bancária depois do FIRST BLOOD, e não queria passar por isso de novo. Por isso fui obrigado a suspender o projeto por um tempo, mas estava decidido à lançar esse ano.

RtM: O cover de “Ghost Riders in the Sky” (Johnny Cash) é um dos destaques do primeiro disco. Como essa música veio a figurar no álbum?

Mutle¥: Eu sempre fui muito fã de Johnny Cash. Mesmo a música original não sendo dele, foi sem dúvida O Homem De Preto que imortalizou a canção. Eu sou um grande fã de Southern Rock, e também de Country/Blue Grass norte americano, e acho que isso é bem perceptível, tanto para pessoas próximas à mim quanto para pessoas que acompanham os trabalho da banda, e eu queria mostrar esse lado da ANIMAL, pegar uma música de um grande nome do gênero, e dar à ela a cara da ANIMAL HOUSE.

Leia a mesma na íntegra no link a seguir: http://bit.ly/1vono9V

Aproveite e ouça a nova música “Monochromatic” que estará presente no novo lançamento: https://soundcloud.com/heavy-and-hell-press/animal-house-monochromatic


Links Relacionados:

Twitter: @animal_house1