sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Heavy And Hell Press

Revogar: Primeiro disco será disponibilizado no Youtube

Com a ótima aceitação do debut “Vale dos Suicidas”, o REVOGAR estará disponibilizando o mesmo para audição gratuita em seu canal no Youtube, porém de uma maneira diferente, não disponibilizando na íntegra, mas sim por músicas.

Onde trará a cada vídeo novidades, como a opção de legendas para acompanhar as letras e também algumas opções de outros vídeos da banda que irão aparecer em pontos estratégicos na imagem.

Aproveite e confira agora mesmo a faixa titulo do disco: https://www.youtube.com/watch?v=qzd4IoQJFsA&sns=fb

Links Relacionados:











Chaotic System: Promoção 550 likes

CHAOTIC SYSTEM está lançando em sua página oficial no Facebook sua primeira promoção, onde consiste em conseguir para sua Page 550 likes. Para isso a banda está sorteando dois exemplares do Split "Isso Nunca Vai Acabar", que também conta com a banda Still Fucking Dead.

Saiba como participar agora mesmo:


*Compartilhe em modo público o banner da promoção fixado na Page da banda

*E vá até a aba "Promoções" (https://www.facebook.com/chaoticsystemcrustgrindcore?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A4...) e clique em quero participar no aplicativo "Sorteie me"

Pronto, você estará concorrendo a um Split com as bandas Chaotic System e Still Fucking Dead!

Lembrando que serão dois ganhadores!

Mas a promoção só será feita assim que nossa page chegar aos 550 likes!

Links Relacionados:








Hicsos: Novos vídeos ao vivo disponíveis

E o gigante HICSOS não para, seguindo forte a divulgação de “Circle of Violence” mais dois vídeos ao vivo de seu ultimo show são liberados.

Após o sucesso da nona edição do “Trinka Metal Festival” que o HICSOS tocou ao lado do Torture Squad, a banda se sentiu extremamente satisfeita o que é possível ver nos vídeos a seguir, onde os gigantes botam pra quebrar de vez, confira:



Links Relacionados:








Yosh Design: Ótima opção de gráfica e web design

YOSH DESIGN vem ao mercado para trazer um diferencial ao cliente, seja na criação de layouts para sites ou até mesmo na criação exclusiva de um simples cartão de divulgação de sua empresa/site/banda.

Preços acessíveis e um trabalho de primeira, feita por profissionais formados na área e com alto conhecimento e criatividade. Outros serviços oferecidos pela YOSH DESIGN são: criação de mascotes, logotipos, recuperação de identidade visual e etc.

Acesse agora mesmo e confira: http://yoshdesign.com.br/

Aproveite e curta a página da empresa: https://www.facebook.com/artworks.yosh/timeline



CxFxCx: Executando clássico do Crossover nacional em SP

Na sua segunda passagem por São Paulo a CxFxCx deixou novamente a marca do Crossover gaúcho em grandes shows, e para marcar está bela volta os gaúchos prestaram um belo tributo há um dos grandes nomes do Crossover nacional, o Bandanos.

Tocando o clássico “Stay Cyco” no Clash Club no dia 12 de outubro.

Confira agora mesmo a CxFxCx quebrando tudo com “Stay Cyco”: https://www.youtube.com/watch?v=T9v63d34REQ&index=1&list=UUxB16-DJOXcyu-pP8yZMdTQ

Links Relacionados:








No Remorse: União entre as bandas um ponto primordial


NO REMORSE se tornou uma das bandas mais comentadas do underground carioca, seja pelo números de shows que realizam ou por algumas “polemicas” relacionadas a banda, nada que tire seu foco e muito menos seu caráter de falar a real, doa a quem doer.

O vocalista/guitarrista Igor Rodrigues comenta sobre o que poderia de fato melhorar o underground:

 “Apenas duas coisas poderiam melhor o underground: mais união entre as bandas e produtores que valorizem as bandas de seu país. Duas coisas que parecem simples, mas não são infelizmente.

Em um ótimo momento o NO REMORSE lançou neste ano o Single “Killing Ground” que está trazendo ótimos frutos à banda, e Igor nos fala como surgiu a ideia para a capa emblemática do trabalho:

A capa do Single veio após a concepção da música, decidimos por essa foto das cabeças dos cangaceiros expostas, pois é uma foto bem marcante e que poderíamos tornar em algo ainda mais Thrash, mais No Remorse... E foi isso que o Renato Carneiro fez (artista que desenhou a capa). A partir da nossa ideia inicial ele iniciou e melhorou o que queríamos como ele sempre faz!

E ressalta a importância do tema lírico do lançamento:

Com relação à composição, o Pedro havia feito esse riff há um tempo, e estamos numa fase que procuramos escrever sobre tópicos que não são muito comuns na maioria das bandas de Thrash. O Pedro é um cara bastante criativo e Nerd, com isso ele teve a ideia de fazer a letra sobre o Lampião, achamos foda na hora! Pois retrataria uma parte importante da história do Brasil, e ele foi fundo e fez essa letra, e ficou bem foda!

Para o próximo álbum temos outras letras bem originais também com relação a quadrinhos, fenômenos naturais, o paralelo 37, entre outras.

Polêmicos ou não é fato que o NO REMORSE é a banda do underground carioca que mais faz show em seu estado e que tem o carinho de muitos, tendo uma base alcoólica de fãs bem solida.

Para 2015 a máquina não para e muitas novidades surgirão!


Links Relacionados:








Mastermind: Novo disco na reta final e último show do ano marcado

Correndo contra o tempo os paraguaios do MASTERMIND estão a todo vapor para finalizar seu novo álbum, estando agora nos últimos ajustes do lançamento, e preparando o material gráfico que embalará mais está obra do Thrash paraguaio.

A ideia do MASTERMIND é lançar o disco ainda esse ano, já para iniciar 2015 com pé direito e quem sabe com uma distribuição do mesmo no Brasil.

Ainda não se sabe, mas quem sabe o show de lançamento do novo disco seja no dia 20/12, no ultimo show de 2014 do MASTERMIND, que será na Argentina na cidade de El Dorado.

E certamente traremos todas essas informações a vocês, desde esse show histórico na Argentina e do lançamento do novo disco que colocará o MASTERMIND entre os grandes do Thrash paraguaio.

Links Relacionados:








Bandanos: Participando da Coletânea “BRASIL UNDERGROUND ATTACK VOL. 3”

Idealizada pelo site Pólvora Zine (http://polvorazine.com/?p=4427) a Coletânea “BRASIL UNDERGROUND ATTACK” chega a sua terceira edição, e os paulistanos do BANDANOS estão figurando na mesma com a música “Fato ou mentira” de seu novo álbum “NOBODY BRINGS MY COFFIN UNTIL I DIE”.

Confira o tracklist completo da compilação:

1- Start the chaos – EXPOSE YOUR HATE
2- Endtime panorama – TELLUS TERROR
3- Slaves of war – EVIL SYNDICATE
4 -Killing you was not enough – SOUL INSIDE
5 -Corruptos – LETHAL STORM
6 -Crawling as a worm – SKINLEPSY
7 – Inside my headache – YEKUN
8 – In revolt – DYSNOMIA
9 – Guerra anunciada – HATE EMBRACE
10 – Hunting season – DAMAGEWAR
11- Unsacred – HELLLIGHT
12- Fato ou mentira – BANDANOS
13- Infernal domination – SANGRENA
14- Frenesy – NOWRONG
15- I drink your blood – ZOMBIE COOKBOOK
16- Drink like a man – ANEUROSE
17- Misantropia – M26
18- When We No More Among Stay – SWORDS AT HYMNS
19- Legion – PRIMORDIUM
20-Necromancer – NECROMANCER
21- The joker – FORKILL

Aproveite que a mesma está disponível em formato digital gratuito e baixe agora mesmo: http://bit.ly/1xU05GY

Links Relacionados:

Twitter: @bandanos_crossover






As Dramatic Homage: Sendo destaque no tributo nacional ao Moonspell

Desde o seu lançamento o tributo “... Em Nome Do Medo...” vem sendo bastante comentado, e uma das bandas que tem se destacado no tributo é os cariocas do ADH, com sua bela versão do clássico “Fullmoon Madness”, que manteve a originalidade porém com vários toques pessoais que só enriqueceu a composição.

Veja o que a imprensa tem falado da participação do ADH no tributo:

Imprensa do Rock: “O que esses cariocas fizeram com essa música ficou algo inexplicável. O clima gélido e “dark” que a música já possui ajudou e muito a banda a colocar um tempero a mais em cada acorde, os caras conseguiram manter o nível e souberam desenvolver bem. Grande destaque do disco.

Metal Samsara“... belíssima versão, tão rica como a original, com ótimas vocalizações e teclados, mas que se diga que toda a banda mostra grande forma.

A Música Continua a Mesma: “Com relação ao que escutei, em um primeiro grupo incluiria as versões do Malkuth (Tenebrarum Oratorium), Patria (Wolfshade), Malefactor (Alma Mater), As Dramatic Homage (Full Moon Madness), Ravenland (Magdalene), Veuliah (In and Above Men), Hate Embrace (The Southern Deathstyle) e Obskure (Night Eternal). Essas foram as que melhor conseguiram manter a essência original do Moonspell.

Brasil Metal História: ”“Full Moon Madness”, do álbum “Irreligious” (1996), tem trechos cantados em português e ganhou uma versão do quarteto “avant garde”, As Dramatic Homage.

Aproveite e baixe o tributo agora mesmo: http://heavyandloud.com.br/emnomedomedo/

Links Relacionados:

Twitter: @ADHMetal





*********************************************************************************************

Animal House: Entrevista ao site Road to Metal


Em recente entrevista ao site gaúcho Road to Metal o vocalista Mutle¥ falou sobre o atual momento da ANIMAL HOUSE, sobre seu novo lançamento o EP “Limbo” e de algumas polemicas envolvendo o underground nacional.

Confira alguns trechos dessa exclusiva feita por Sergiomar Menezes:

RtM: Uma banda nova, principalmente se executa um Rock mais pesado, passa sempre por dificuldades. Desinteresse do público, músicos por vezes sem o foco necessário, etc... O grupo passou por estes problemas? Como seguir em frente com um cenário até certo ponto, desfavorável?

Mutle¥: Sim, e como passou. Eu mencionei em entrevistas anteriores que chegou um momento onde a ANIMAL HOUSE foi completamente boicotada dos eventos locais. Chegou ao absurdo de na véspera de um evento, o produtor desse evento me falar que nós estávamos fora do cast, por que a banda principal (uma banda da cidade que tem até uma certa representação no cenário nacional) disse que não queria que tocássemos nesse evento.

Acho que falta esse tipo de união na cena. Lá fora, todo mundo se uniu para construir algo sólido, por isso que a cena lá é forte e se reinventa, aqui como eu disse, cada um por si. È triste, mas temos que aceitar a realidade de que vivemos em um país onde você prejudicar o outro em prol de benefício próprio é cultural e socialmente aceito.

RtM: O grupo já se encontra em estúdio gravando o próximo trabalho. O que podemos esperar?

Mutle¥: Podem esperar um disco mais curto, mas ainda mais técnico e agressivo que nosso debut. LIMBO possui apenas quatro músicas, mas são todas músicas muito bem trabalhadas tecnicamente, e com uma produção melhor. Eu consegui participar mais ativamente do processo dessa vez, e a diferença é enorme.

Eu pretendia lançar o disco na primeira metade desse ano, mas não foi possível, levei quase dois anos para fazer às pazes com minha conta bancária depois do FIRST BLOOD, e não queria passar por isso de novo. Por isso fui obrigado a suspender o projeto por um tempo, mas estava decidido à lançar esse ano.

RtM: O cover de “Ghost Riders in the Sky” (Johnny Cash) é um dos destaques do primeiro disco. Como essa música veio a figurar no álbum?

Mutle¥: Eu sempre fui muito fã de Johnny Cash. Mesmo a música original não sendo dele, foi sem dúvida O Homem De Preto que imortalizou a canção. Eu sou um grande fã de Southern Rock, e também de Country/Blue Grass norte americano, e acho que isso é bem perceptível, tanto para pessoas próximas à mim quanto para pessoas que acompanham os trabalho da banda, e eu queria mostrar esse lado da ANIMAL, pegar uma música de um grande nome do gênero, e dar à ela a cara da ANIMAL HOUSE.

Leia a mesma na íntegra no link a seguir: http://bit.ly/1vono9V

Aproveite e ouça a nova música “Monochromatic” que estará presente no novo lançamento: https://soundcloud.com/heavy-and-hell-press/animal-house-monochromatic


Links Relacionados:

Twitter: @animal_house1




Nenhum comentário:

Postar um comentário