domingo, 16 de novembro de 2014

Heavy And Hell Press

Ut Opia: Webclipe “Salvação” chegando aos 1000 likes



E o Webclipe “Salvação” do UT OPIA chega aos louváveis 1000 views! Lançado a pouco mais de três meses, o Webclipe ganhou bastante destaque na cena belenense e nacional, consolidando o UT OPIA como um das grandes revelações do J-Rock no Brasil.

Confira agora mesmo “Salvação” e ajude aumentar está marca: https://www.youtube.com/watch?v=2Wbvou4hktg




Links Relacionados:

Twitter: @UtOpiarockbr









Sacrario: Show no “71 Steel Festival” no próximo sábado

Ainda em preparação de seu novo lançamento “Circle Of Psychopaths” o SACRARIO da uma pausa e segue para Criciúma/SC para tocar no “71 Steel Festival” no próximo dia 22/11 (sábado).

O evento será no União Mineira Criciúma e também contará com as bandas: Leviaethan, Brutal Morticínio e V8 Corp, e também terá o apoio da Cerveja Artesanal Saint Bier.

Os ingressos estão custando R$20 e terá inicio às 21h30min.


Links Relacionados:


Contato para shows: (51) 9161.2134 Everson - (51) 9982.6136 Ricardo







Sinnerator: Músicas novas disponíveis no canal TNB

E os trabalhos não param, e o SINNERATOR vai com tudo no termino de suas composições, e através do canal TNB (Toque no Brasil) os filhos de “Lemmy” acabam de liberar três faixas inéditas, que extraíram de sua pré-produção.

O intuito do cadastro é colocar a banda em sintonia com produtores locais e fora de SC pra irem moldando sua agenda para 2015 onde o disco de estreia enfim nascera.

Aproveite e ouça agora mesmo o que o SINNERATOR está preparando para nossos ouvidos: http://tnb.art.br/rede/sinnerator

Links Relacionados:









Mastermind: Disco novo finalizado e cover de Venom

Os Metalheads do MASTERMIND já estão com seu novo disco finalizado, e tem previsão de lançamento antes do final do ano. Sendo assim os thrashers paraguaios incluíram uma bela surpresa no lançamento, onde constará um bônus track com cover dos ingleses do Venom, para faixa “Black Metal”.

Muitos que acompanham a banda esperariam um tributo a alguma banda da Bay Area, mas o baixista/vocalista Cesar Dario explica:

Venom é uma instituição do Metal old school, e é uma de nossas referencias, nós amamos a Bay Area, mas queríamos algo diferente, surpreender nossos fãs, mas não perder nossa essência, mostrando que a veia old school continua latente.

Links Relacionados:








Rigor Mortis: Produções e tema de novo EP

Para quem não sabe o RIGOR MORTIS foi formado por seu guitarrista que leva o nome da banda, que além de músico é produtor especializado em Metal Extremo, sendo dono da “Dark Medieval Times produção musical” (conheça mais sobre o trabalho aqui:https://www.facebook.com/DarkMedievalTimesmusicfactory/timeline).

Tendo sua formação fora do país, Rigor busca a perfeição em seu trabalho, onde está pondo em pratica todo seu conhecimento no novo EP do RIGOR MORTIS.

E para todo esse trabalho especial, nada mais justo que um tema especial, e é assim que o RM caminha, fazendo de seu EP uma peça conceitual baseada em esquartejadores brasileiros tudo sobre a época em que o país era um conjunto de Províncias apenas.

Sendo assim cada faixa falará de um mutilador real que assombrou o Brasil nessa época, tendo no encarte referencia sobre os mesmos relacionados às músicas.

Links Relacionados:






Nenhum comentário:

Postar um comentário