sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Statik Majik: banda planeja relançamento de primeiro álbum para 2015


Além do relançamento do segundo CD “Wrath Of Mind”, na Inglaterra, pela Secret Service – nos próximos meses, em formato digipack, contendo dois bônus e um novo encarte – a Statik Majik está planejando o relançamento de seu primeiro álbum, “Stoned On Musik”, que foi originalmente lançado em 2010.

“Queremos relançar o ‘Stoned’ no ano que vem. Estamos analisando a forma melhor para este material retornar, estudando propostas de selos e distribuidoras. A ideia de relança-lo, surgiu no momento que as pessoas começaram a nos perguntar sobre essa possibilidade, durante shows e em algumas lojas que distribuem nossos álbuns. Fiquei super feliz com isso, pois muita gente ainda não conhece este disco, até pelo fato da banda ter tido uma exposição maior neste ano de 2014, Eu tenho muito orgulho dele, afinal, foi com esse ‘debut’ que a Statik Majik passou a ser reconhecida em todo o Brasl”, declara, Luis Carlos, baterista e líder da banda.

É provável que “Stoned On Musik” seja todo repaginado, com nova arte, fotos, e possivelmente, alguns bônus.

Enquanto isso, a Statik Majik segue firme com a criação de novas composições, que estarão em seu terceiro trabalho de estúdio – sem previsão de data de lançamento, ainda – e no agendamento de shows e turnês para 2015.

Siga o Statik Majik nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário