segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Land of Tears: lançamento oficial no Brasil e CD Baby nos Estados Unidos


Os cariocas do Land of Tears chegaram a um divisor de águas, com 14 anos de carreira e 2 anos preparando este petardo, o disco “The Ancient Ages of Mankind” veio para coroar a banda entre um dos melhores lançamentos de 2014 e a colocará como os grandes do Rio de Janeiro. Com a maravilhosa arte gráfica luxuosa da Obsidian Design e o trabalho cristalino e altamente cuidado do HCS Estúdio, fizeram deste um trabalho marcante da L.O.TeBlack Legion Productions.

  
  


Para adquirir diretamente com a BLP, através de contato@blacklegionprod.com (atacado) ou varejo através do número +55024999741934 (Vivo/WhatsApp). Com a banda através da página www.fb.com/L.O.T.Brazil.
Nos Estados Unidos estará disponível nas melhores lojas pelo Cd Baby, esta semana a banda enviou sua cota necessária para atender o estoque estrangeiro. Breve mais detalhes em www.LandofTearsLegion.com, no qual está sendo desenvolvido e estrará no ar esta semana.
“The Ancient Ages of mankind” é um lançamento da Black legion Productions, com a distribuição dos selos experientes e atuantes no país, se trata da Rising Records que vai cobrir a distribuição no Norte e Nordeste,Impaled Records no Sul e Suldeste. Desta forma, espera-se que o país não tenha dificuldade alguma em encontrar o material.

Escute o single de "Cerbeus":


Robson Souto (NightArrow) comenta: “Este álbum possui 08 faixas, disco conceitual que aborda temas ligados aos tempos antigos da humanidade, tais como vultos históricos, Alexandre “O Grande”, Mitologia Grega, o imponente Colosso de Hodes, entre outros.”
Acompanhe a banda no Facebook: www.fb.com/L.O.T.Brazil
Assessoria de Imprensa Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

Nenhum comentário:

Postar um comentário