sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Lacerated And Carbonized lança Black Week! Merchandising com 30% de desconto!


Banda durante passagem pela cidade de Rostov – foto: divulgação
 
É pra queimar o estoque mesmo! Seguindo a onda da Black Friday, a banda Lacerated And Carbonized vai aproveitar o momento e lançar a Black Week. Durante seis dias, todo merchandising do grupo estará à venda com preços promocionais de até 30% de desconto e frete grátis para compras no depósito bancário acima de R$100,00.
 
O objetivo é justamente acabar com as peças lançadas recentemente e já preparar um novo catálogo. “Fizemos uma tour pela Rússia e voltamos de malas vazias. Depois apresentamos novos modelos de camisetas e todos os acessórios já estão acabando. Nada melhor do que oferecer aos fãs um bom motivo para comprar algo de qualidade e com preço ainda mais acessível”, declarou o baterista Victor Mendonça.
 
Para adquirir o material, basta acessar http://www.laceratedandcarbonized.com/merch.html#6
 
Com mais de sete anos de carreira, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) tornaram-se um dos mais influentes nomes da música extrema nacional.
 
Neste momento, o quinteto carioca está promovendo “The Core Of Disruption”. Este trabalho foi mixado e masterizado pelo renomado Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard, Holy Moses, Belphegor), no Stage One Studios, na Alemanha.
 
Confira o videoclipe da música “Third World Slavery” em http://www.youtube.com/watch?v=LDDWEfznxxI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário