domingo, 30 de novembro de 2014

Masher – Destroy Music Now and Ever

Masher – Destroy Music Now and Ever
Sonoros Records/Old Grindered Days Records/Rotten Foetus Records/Intervenção Cultural Underground/Manaos Distro/Virus Prods/Grind Your Mind Records/Barulheira Düs Infernos Prods/Poço Discos/Positive Youth Records/Purgatorius Records/Turbulation Prods/Deranged for Leftovers/Putr-essence Distro – 2014 – Brasil


Haja tanto selo pra colocar esse material no mercado! Aliás, parabéns pelo coletivo, que conseguiu compilar coisa pra cacete da veterana Masher. Tanto é que o lançamento é em CD duplo! Ah, sim, a sonoridade? “bitter and realistic grindnoise to explode off your ears”.
Sim, senhor, um caótico Grind/Noisecore sem fim, com registros de até vinte anos! Aliás, pelo que consta, há todas as demos, os splits, 3 way e 4 ways da banda, inclusive um já resenhado aqui no blog.
Só pelo resgate histórico, isso já vale a aquisição, mas se você não acha isso importante, vá atrás mesmo assim, para aprender que até mesmo um estilo tão extremo como o Noise não é feito de qualquer maneira.
Prova disso é a Masher ser tão respeitada no underground e ter soltado tanta coisa bacana. No CD 1, mais de 74 minutos de podridão, somados a quase 78 minutos do segundo disquinho. A quantidade de sons? Não consegui somar, mas devem totalizar mais de duzentos!
Há covers de bandas como Doom, Cólera, Sarcastic, Agathocles, Rot e outros. A qualidade das gravações obviamente varia, porém, pela proposta do grupo, isso pouco importa.
Enfim, uma excepcional festa da anti-música! Chegue na voadora pra garantir essa barulheira pra você (entre em contato com um dos selos!).

Nota 8,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário