sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Krucipha divulga novo álbum ao lado de Sepultura



Os curitibanos do KRUCIPHA se preparam para a sequência de shows da tour do seu novo e recém lançado CD “Hindsight Square One”. 

O grupo traz em sua sonoridade um thrash metal visceral, mesclado com influências de death e groove metal, com um tempero e uma veia brasileira presentes em sua percussão que fazem menções a Chico Science e Nação Zumbi. 

O CD “Hindsight Square One” traz em suas letras temas atuais como os dilemas e paradoxos da vida moderna, alienações, conflitos pessoais, manipulação em massa e a incompatibilidade da sociedade em geral. 

O próximo show ocorrerá dia 06 de dezembro no Spazio Van, em Curitiba (PR), durante o Amplitude Rock Fest. Na ocasião o Krucipha dividirá o palco com grandes nomes como Sepultura, Dead Fish e Project46. 

O Krucipha segue com a agenda aberta para 2014 e os produtores interessados em levar a banda para a sua cidade devem entrar em contato através do email krucipha@krucipha.com. Para informações sobre o novo álbum, agendamento de entrevistas e para receber o press kit do Krucipha, os jornalistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br

Serviço: 

Amplitude Rock Fest
Data: 06/dezembro
Abertura os portões: 15h00
Atrações: Sepultura, Dead Fish, Project46, Krucipha, No Way, BraveHeart e Fire Shadow

Local: Spazio Van Shows e Eventos
BR 116 - Linha Verde, 15000, Curitiba, Brazil
(041) 3527-8000

Vendas de Ingressos:

Evento do Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário