quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MS Metal News

SOTURNUS: confirmado grande show em Campina Grande/PB

A banda paraibana SOTURNUS confirmou mais um importante show, na turnê em suporte de lançamento do seu segundo álbum “Of Everything That Hurts”, para o próximo dia 22 de novembro (sábado) em Campina Grande, Paraíba.

O evento acontecerá no Extensão Vitrola, às 23h00, e contará com um novo repertório, baseado no seu supracitado novo álbum.

Serviço:

Soturnus – Of Everything That Hurts Tour 2014

Data: 22 de novembro (sábado)
Local: Extensão Vitrola
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Entrada: R$10,00
Horário: 23h00
Contato: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da SOTURNUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-soturnus     

-----------------------

DEGOLA: inaugurado seu novo estúdio em Brasília

A banda brasiliense DEGOLA, inaugurou recentemente o seu estúdio em Brasília, especializado em gravação, mixagem e masterização, com direcionamento gerencial voltado para o Rock e Metal. 

Para agendar uma visita e obter demais informações sobre os trabalhos no Cataclismo Metal Estúdio, basta entrar em contato através do e-mail estudiocataclismo@gmail.com.

Em paralelo, a DEGOLA, se encontra finalizando o processo de mixagem do seu novo álbum “Tormenta”, que tem previsão de lançamento para este segundo semestre de 2014 através da Alternative Music Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEGOLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-degola       

--------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário