quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Korzus fecha parceria com a Agência Sob Controle



Banda está promovendo o novo álbum "Legion" - foto: Pati Patah

A Agência Sob Controle, produtora responsável pela vinda de grandes nomes da música internacional ao Brasil e que também gerencia a carreira das bandas Krisiun e Confronto, acaba de fechar mais uma grande parceria. 

A empresa orgulhosamente anuncia que, a partir de agora, exercerá a atividade de booking agent do Korzus, um dos nomes mais importantes da história do heavy metal brasileiro. A ideia é levar a banda para mais cidades, atingir novos Estados, realmente expandir a maravilhosa obra de Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) pelo extenso território sul-americano.

Neste momento, o quinteto paulista celebrando inigualáveis 31 anos de carreira e coroa sua respeitável discografia com "Legion". Este trabalho é a perfeita evidencia de que a banda está cada dia mais forte, insana e devastadora, fazendo com que seu thrash metal ecoe pelos quatro cantos do planeta. Além disso, este disco mal chegou as prateleiras e já é considerado um dos melhores lançamentos de 2014.

Produtores interessados em contratar o espetáculo devem entrar em contato o mais rápido possível através do e-mailsobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário