quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Metal Media


Morfolk: videoclipe já está disponível, assista!
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Nesta quinta-feira o MORFOLK lançou oficialmente o primeiro videoclipe de seus mais de vinte anos de carreira, e claro que não poderia ser algo qualquer.

A música escolhida para o trabalho foi ‘Shadows Of Fear’. Primeira faixa do recém-lançado álbum ‘…Until Death’.
Para a produção, direção e edição fora convidada a renomada empresa paulista Extreme Audiovisual (www.extremeaudiovisual.com). A locação escolhida para rodar as externas do clipe foi a Fábrica da Tecelagem Parahyba em São José dos Campos, cidade natal da banda. A fábrica foi construída em 1920. Assista:


‘…Until Death’ foi lançado pelo selo Violent Records e conta com oito músicas. O CD tem produção do músico e produtor Leandro Queiroz e foi gravado em seu estúdio. Já a capa ficou por conta do baterista Daniel Sanchez, que também é artista gráfico e designer profissional.

O disco já está disponível para compra nas melhores lojas especializadas do Brasil.

Contato para shows e merchandise: morfolkdeathmetal@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Old Place: EP oficialmente lançado pela britânica Raptors Music
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Depois de liberar por um tempo limitado seu EP ‘Breathing The Ashes’ para download gratuito, o trabalho agora está disponível para compra no serviço iTunes.

Para comprar, visite o link:


Mais opções de compra serão liberadas em breve, pelo site do selo do grupo, o britânico Raptors Music:


‘Breathing The Ashes’ foi gravado no Fantom Studios e conta com cinco músicas. A capa foi feita pelo artista Rogério Paulo Menezes da empresa Image Buzz (www.facebook.com/imagebuzz).

Um lyric video para a faixa-título também foi lançado. Vale lembrar que a música conta com a participação especial do vocalista Pedro Cipriano da banda Mugo, confira:


Contato para shows e merchandise: oldplacerock@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário