segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Heavy And Hell Press

Rigor Mortis: A procura de baterista

Infelizmente Rubens Potrich está deixando as baquetas do RIGOR MORTIS, pelo motivo de locomoção, pois cada membro é de uma cidade gaúcha e para Rubens estava complicado o deslocamento para cumprir as gravações do EP de estreia da banda.

Sendo assim Rubens deixa a banda e o RIGOR MORTIS agora está em busca de um novo monstro para os tambores, atualmente a banda esta gravando seu primeiro EP que já está com boa parte concluída, devendo sair no começo de 2015.

Mas o RIGOR MORTIS gostaria de finalizar as etapas já com seu novo membro, até para o mesmo ir se familiarizando com o som e também para se preparem a tempo da tour de divulgação.

Então bateristas de plantão que gostam e tem influencias de Suffocation, Dying Fetus, Krisiun e etc e que também queiram vestir a camiseta entrem em contato através do email: alexandrerigormortis@gmail.com e faça um teste.

Aproveite e ouça um pouco da destruição que o RIGOR MORTIS está preparando: https://soundcloud.com/heavy-and-hell-press/rigor-mortis-track-stream-theonewhoscared


Links Relacionados:






Nenhum comentário:

Postar um comentário