segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Metal Media


Tellus Terror: lançamento do álbum na Europa, distribuição nos EUA e Japão
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O TELLUS TERROR orgulhosamente anuncia que seu debut, ‘EZ Life DV8’, será lançado na Europa, além de ganhar também a distribuição pela América do Norte e Ásia. Tudo feito pela multinacional PHD, ou Plastic Head Distribution.

Com sede no Reino Unido, a PHD tem mais de vinte anos de história em distribuição de discos mundo afora e conta, entre suas dezenas de clientes, com selos como Candlelight, AFM, SPV, Massacre, Metal Age, entre outros.

Este lançamento será feito em formato digipack e em breve estará disponível por todo o território europeu, norte-americano e japonês.

‘EZ Life DV8’ foi lançado no Brasil de forma independente e já está disponível nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda. O disco foi mixado e masterizado pelos renomados produtores suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames) e teve a capa confeccionada pelo artista grego Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ).

O TELLUS TERROR também se prepara para o show de abertura do austríaco BELPHEGOR (que também contará com a banda carioca Demolishment). O evento acontece no dia 6 de dezembro, um sábado, na casa de shows Espaço Acústica com início marcado para as 17h.

Não deixe de conferir dois lyric video retirados do trabalho:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Woslom: assista ao teaser de novo videoclipe
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O WOSLOM se prepara para lançar seu videoclipe mais controverso até o momento. Retirado do álbum ‘Evolustruction’, ‘Purgatory’ é o mais novo clipe da banda.

Para quem tem o DVD ‘DestrucTVision’ sabe bem do que estamos falando. Dirigido por Diogo Alvino e Edu Lawless e produzido pela Guilmer Films, ‘Purgatory’ apresenta imagens, no mínimo, perturbadoras, em uma das músicas mais pesadas da carreira do WOSLOM. Confira o teaser:


O lançamento oficial do clipe será no dia 24 de novembro, uma segunda-feira. Fiquem ligados!

A banda continua a divulgação do DVD ‘DestrucTVision’. O trabalho foi lançado em parceria com a Wikimetal Music e conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

NervoChaos: ‘The Art Of Vengeance’ será lançado na Europa e Estados Unidos
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

A gravadora norte-americana Greyhaze Records confirmou o lançamento internacional do mais recente álbum do NERVOCHAOS, ‘The Art Of Vengeance’ para o mês de dezembro.

O lançamento será feito no Reino Unido no dia primeiro de dezembro e nos Estados Unidos no dia 9 do mesmo mês.

No Brasil o disco foi lançado pela lendária Cogumelo Records e novamente vem sendo recebido com entusiasmo pela mídia especializada e pelos fiéis fãs do grupo que vem cada mais aumentando em número e respeito.

‘The Art Of Vengeance’ é o sexto álbum de estúdio do NERVOCHAOS, que ainda conta com um ao vivo e o box-set ’17 Years Of Chaos’. O material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR e conta com a produção do italiano Alex Azzali. Já a arte da capa ficou a cargo de Marco Donida.

Recentemente a banda também lançou um videoclipe para a música ‘The Devil’s Work’, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani, assista:


Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Zombie Cookbook: capa, tracklist e detalhes do novo Split
Foto Web c/ logo: 
Capa: 
Imagem: 

O novo trabalho do ZOMBIE COOKBOOK está pronto e disponível em pré-venda. Trata-se de um Split em vinil 7” com a banda Offal e será lançado pelo selo Black Hole Productions.

O lado dos zumbis se chama ‘Motel Hell’ e conta com duas músicas: a faixa-título e ‘Eredità Maledetta’, sim uma música cantada em italiano! A capa novamente ficou nas mãos (podres) de Charles da Silva, guru visual-satânico-da-morte do ZOMBIE COOKBOOK.

‘Motel Hell’ foi gravado no Vortex Studio em Joinville/SC e produzido pela própria banda. Para mixagem e masterização o disco viajou para os Estados Unidos, para o Subterranean Watchtower Studios, em Columbia.

Deste Split também será retirado um videoclipe, o primeiro dos mortos-vivos, para a faixa-título. O material está nas mãos de Charles da Silva e Igor Orzechowski, que farão a edição do material. Para o make-up e efeitos, o grupo convidou um dos principais nomes da maquiagem grotesca na América do Sul: Rodrigo Aragão, cineasta e diretor.

O Split será limitado a apenas 300 cópias; Quem quiser já garantir o seu, pode entrar em contato diretamente com a Black Hole pelo link:http://www.blackholeprods.com/

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Nuestro Odio: teaser de novo videoclipe está disponível
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O NUESTRO ODIO sempre se preocupou em unir suas letras extremamente instigantes a uma imagem sempre condizente ao tema e mais uma vez se supera em um pequeno teaser para o vindouro videoclipe ‘Alma Corrompida’.

Novamente a direção e edição ficaram por conta do vocalista – que também é um conhecido videomaker – Leonardo Ronqui. Confira o teaser (não recomendado para menores de 18 anos):


‘Alma Corrompida’ será o primeiro clipe e também o primeiro single do novo álbum ‘Terra de Santa Cruz’, que está previsto para o início do próximo ano e contará com sete músicas. O clipe está programado para meados de dezembro.

O NUESTRO ODIO está no renomado Lau Studio onde segue registrando e finalizado o trabalho. Para mostrar um pouco de como está a produção do disco, a banda lançou uma série de ‘studio reports’. Confira os dois já lançados:


Uma data oficial para o lançamento do clipe será anunciada em breve. Afinal, até que ponto você chegaria para promover uma vingança? O NUESTRO ODIO te responderá.

Contato para shows e merchandise: leonardo-no@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

NoWrong: videoclipe de ‘End Of Question’ está disponível!
Foto Web c/ logo: 

O primeiro videoclipe de uma das grandes promessas do Metal nacional deste ano, NOWRONG, está disponível em seu canal no You Tube.

O clipe para a música ‘End Of Question’ foi produzido e dirigido por Leonardo Ronqui (vocalista do Nuestro Ódio) e conta ainda com a atriz Thiene Garrido. Assista:


‘Prognostic Of a Great Disaster’ tem surpreendido positivamente os fãs de boa música e a imprensa que vem premiando o trabalho com notas máximas e citações de um dos melhores trabalhos nacionais deste ano. A versão física do álbum já está à venda diretamente com a banda ou na Loja Virtual da Shinigami pelo link: http://goo.gl/P4aeIX

Confira um compêndio de citações disponibilizadas pela mídia:
“Um Excelente CD” 5/5 – Ilha do Metal
“Merece ser ouvido e aclamado pelo ouvinte de heavy metal” – Heavy Metal Brasil
“Heavy/Thrash de impor respeito” – Metal Militia
“Surge como uma boa representante do Heavy nacional” – Whiplash!
“Excelente resultado” – Máquina Profana
“Um grade álbum, de fato!” – Metal Temple (Grécia)
“Energia e intensidade” – Metal Samsara
“Mandaram bem” – Whiplash!
“Já marca seu território” – Arte Metal
“Forte, maduro e tecnicamente impecável” – Mondo Metal
“Ótimo trabalho” – Hell Divine
“Belas melodias e construção épica e instigante” – Heavy and Hell
“Sem medo de ousar” – Brasil Metal História
“Temos aqui um disco excelente” – Whiplash!

O álbum foi gravado no Lau Estúdio (Conspiração Records) em Osasco/SP. A produção ficou por conta da banda e de Lau Andrade. A capa foi criada pelo artista Jean Michel da Designations Artwork.

Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hammurabi: novo merchandise já está disponível
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Depois de anunciar o novo lineup, é hora do HAMMURABI começar a apresentar as novidades. A primeira delas é o novo modelo de camiseta.

Usando como arte a imagem do próprio imperador Hammurabi e a frase “The Emperor Returns To The Front”, em outras palavras: a banda está de volta e mais forte do que nunca!

Adquira já seu merchandise completo em uma das lojas indicadas!

O HAMMURABI anunciou seu novo lineup que agora conta com o experiente Leandro Gavazzi (Pentacrostic, Cruor Cultum e Divine Uncertainty) na bateria e para a guitarra foi convidado o talentoso músico Uila Max. Completando a formação atual, o vocalista e guitarrista Daniel Lugondi, um dos fundadores da banda. O músico comenta que em breve será anunciado um novo baixista, mas o foco está na preparação do novo álbum, com previsão de lançamento no primeiro semestre de 2015, que contará com alguns singles para apresentar o novo trabalho e a nova formação.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário