quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Banda Evil Remains fala sobre novos projetos em 2015!











Tendo lançado seu primeiro álbum "Legacy Of The Devil" no fim do ano passado, deu-se inicio não só a um legado promissor como a uma série de parcerias e novos projetos que vão gerar um "efeito dominó" no cenário do rock atual. Começando com a proposta de um novo evento na cidade natal da banda que trará artistas autorais de grande nome do underground  (Trator BR, D.I.E, Devil's Punch, SIOD...) da região para dois dias de muita música e cultura.

Haverá também a gravação do primeiro video clip da banda, que terá trechos da apresentação a ser realiza em 
Março no Studio Capim Na Lua (Dois Córregos), local de nascimento do álbum da banda.

Com formação original (Thor - Vocal/Guitarra, Phill - Guitarra, Matheus Paulucci - Bateria e Suicidal - Contra-baixo) desde os primórdios em 2013, viemos traçando metas e desafios cada vez mais inspiradores.
Iniciando-se com o processo de gravação da primeira demo "The Humanity's Fall", que , com toda a aceitação do público e reconhecimento abriu portas para a chance de uma gravação oficial no final do ano de 2014, surgindo então o "Legacy Of The Devil". O álbum, que contém dez faixas (uma delas cantada em português) nos impulsiona cada vez mais além e nesse ano de 2015 iniciam-se novas metas para a banda, como a gravação de nosso primeiro video clip.
Com novas parcerias e oportunidades, a Evil Remains busca cada vez mais expandir o seu legado no cenário undergroud.

Conheça o trabalho da banda disponível no canal do Youtube (https://www.youtube.com/user/BandaEvilRemains), 
SoundCloud (soundcloud.com/banda-evil-remains) e acompanhe as novidades e programação de shows

Nenhum comentário:

Postar um comentário