terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Metal Media


Underground MS Vol.1: coletânea mostrando a força de Mato Grosso do Sul
Imagem: 

União. Partindo deste princípio a banda sul-mato-grossense Death Soldier, através de seu vocalista Ricardo Miranda Daniel, teve a iniciativa de tentar juntar as bandas de seu estado para uma compilação.

Com o título de ‘Underground MS Vol.1’, o projeto procura mostrar para o Brasil e para o mundo o que é produzido de melhor na música pesada do Mato Grosso do Sul, seja no Rock, Punk, Metal e todos os subgêneros destes estilos.

A compilação já está recebendo inscrições e alguns dos grandes nomes do estado já confirmaram presença: Shadows Legacy, Hellmotz, Misbehaviour, além da própria Death Soldier. Em breve todas as bandas participantes serão anunciadas.

Ao todo a ‘Underground MS Vol.1’ será duplo e contará com 28 faixas. Bandas interessadas em participar podem entrar em contato pelo e-mail: ricardodeathsoldier@gmail.com

Fonte: Metal Media

---

Creptum: levando seu Black Metal aos palcos no Rio de Janeiro
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O paulista CREPTUM está pronto para levar seu Black Metal para a Cidade Maravilhosa e se apresentará em um festival em suporte para a arrecadação de fundos ao festival Evisceration Metal Festival, da Bahia.

O evento acontecerá no dia 1º de fevereiro no Subúrbio Alternativo, com as bandas: CREPTUM, The Black Cold, Ceiffador e Mortiferik. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas pelo link: http://goo.gl/94V2nS

Para quem quiser conhecer o som do grupo, o mais recente trabalho, a regravação do EP ‘The Age Of Darkness’ está disponível para audição pelo link:


A banda segue nos preparativos de seu novo trabalho, previsto para este ano e muito em breve deve anunciar novidades sobre o andamento do material.

O CREPTUM também está disponível para negociação de shows. Produtores interessados podem entrar em contato pelo e-mail:creptum@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Nuestro Odio: data de lançamento do álbum anunciada
Foto Web c/ logo: 

O NUESTRO ODIO anuncia a data de lançamento de seu aguardado álbum ‘Terra de Santa Cruz’ para 18 de março.

Um teaser acaba de ser disponibilizado, confira:


O álbum foi gravado no tradicional Lau Estúdio (Conspiração Records) e contará com sete músicas repletas de letras ácidas e muito peso proveniente do inteligente mix de Metal, Hardcore e Música Experimental do NUESTRO ODIO.

Um pouco de toda essa acidez e polêmica podem ser conferidas no primeiro videoclipe extraído de ‘Terra de Santa Cruz’: ‘Alma Corrompida’ que contou com direção e edição do vocalista, e videomaker, Leonardo Ronqui.

O clipe contém cenas pesadas e não é recomendado para menores de idade e pessoas que se impressionam com facilidade:


Contato para shows e merchandise: leonardo-no@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

NervoChaos: juntando um exército headbanger em novo videoclipe
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

‘For Passion Not Fashion’, ou em bom português ‘Por paixão, não moda’. Esta é a declaração definitiva que o NERVOCHAOS faz ao Metal e ao underground.

Este também é o novo videoclipe do grupo, novamente dirigido pela musicista e videomaker Cherry Taketani (Hellsakura) e que conta com muitos amigos do NERVOCHAOS participando e mais uma vez mostrando que é possível a união no Metal.

No geral, o clipe retrata a paixão pelo underground! Em meio ao cotidiano do vocalista e guitarrista Guiller, uma história paralela segue ao lado de sua banda NERVOCHAOS, mostrando o lado irônico e falso de pessoas que somente aproveitam da cena sem nenhuma contribuição.

O clima real e intenso da banda contrasta com cotidiano enfadonho do outro lado representado no vídeo pelo personagem “Coxinha”, um tipo de pessoa que não tem chance nenhuma na cena underground! Assista:


FICHA TÉCNICA

Coxinha:
Tonnera Antonio

Producer $hitFest:
Edson Graseffi (Panzer)

Metal & Punk Girls:
Mayara Puertas (Necromesis)
Lê (Gritando HC)
Floema Oliveira

Musicians:
Thiago Anduscias (Amazarak)
Lauro Nightdream (Incinerad)
Diogo Moreschi (Warsickness)
Denis Okuma (Hellsakura)

Cena Merchandise:
Chris Deathtrasher

Cena Nervoflag:
Giovanna Novaes

Nervofriends:
Tony Iron
Michelli Boeimg
Calil
Olivia Harumi

Nervo Fã Club:
Andy Souza (Gestos Grosseiros)
Maria Correia (Musikkaos)
Brunno Faustino (Musikkaos)

Direção e produção: Cherry Taketani
Câmeras e edição: Video Dayz
Script: Carlos Norcia
Fotografia: Douglas Ferreira
Motion Graphics: Andre Porto
Maquiagem: DA Dark
Assistentes de produção: Denis Okuma and Olivia Harumi
Audio – Light operation: Tom Bucker
Local: Hangar 110

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Executer: voltando aos palcos em Osasco
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

O lendário EXECUTER vai voltar a fazer o que mais gosta: destruir pescoços em cima dos palcos. A primeira data do ano será no sábado, dia 31 de janeiro em Osasco, São Paulo.

E será uma celebração especial, afinal de contas o Mineiro Rock Bar que vai abrigar o show está completando quatro anos. Junto ao EXECUTER se juntam outros grandes nomes do Metal nacional: Morfolk, Zênite, Retalliatory e Metalizer.

Mais informações sobre o evento: http://goo.gl/Y7cuaq

O EXECUTER segue na divulgação seu novo álbum, o aclamado ‘Helliday’, que vem sendo declarado mais um clássico da banda e um dos principais lançamentos de 2014.

O trabalho foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio grupo. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães. O álbum foi lançado no Brasil pelo selo Kill Again Records, duas músicas foram retiradas do trabalho e estão disponíveis no YouTube:



Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário