quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Overthrash - Crowdfunding para lançamento do disco Until Death

Está no ar desde 05/01/15 o projeto de financiamento coletivo para lançamento do disco da banda paulista OVERTHRASH através do site catarse.me. O projeto tem  duração de 40 dias para atingir sua meta.
A gravação deste novo CD intitulado “Until Death!” contará com 2 novas composições: Alternative World (Composta em 1992, mas não gravada), e 4 regravações da “Demothrash II” (Cutting, Bat Banger, Maze Of Illusions e Overthrash). 
E a banda promete um Thrash Metal com os dois pés fincados nas influências oitentistas e sem concessões!
As recompensas:
Recompensa 1: CD Until Death + adesivo. Valor: R$15,00
Recompensa 2: CD Until Death + adesivo + camiseta. Valor: R$30,00

Para apoiar esse projeto basta entrar no site do Catarse no link abaixo, preencher as informações requisitadas e escolher a forma de pagamento.
As recompensas a serem entregues fora da localidade de Bauru-SP serão enviadas via correio, com inclusão de valor de frete.
A banda paulista Overthrash trilhou seu caminho de 1987 a 1994 gravando duas demos e um compacto, anunciou seu retorno para 2015. Durante o período em que esteve em atividade, a banda obteve respeito e inúmeros fãs no cenário Metal Nacional. A banda possui: 2 Demotapes (‘Demothrash I’ de 1988 e ‘Demothrash II’ de 1989, além de EP 7" chamado “Reality In Black” (1991).
Conheça o som da banda:
Mais informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário