segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


HellArise: entrevista para a revista Roadie Crew
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Uma das bandas mais queridas do Metal nacional, a paulista HELLARISE foi entrevistada pela revista Roadie Crew em sua edição 192, de janeiro de 2015.

Comandada pelo respeitado colaborador Leandro Nogueira Coppi, a vocalista Flávia Mornietári fala sobre a nova formação, a ótima recepção do EP ‘Functional Disorder’, a participação de Renato Canonico (Ancesttral) e, claro, dos planos para o novo álbum.

Para ler a entrevista completa, na seção Cenário, adquira a revista Roadie Crew nas bancas ou pelo site da publicação:www.roadiecrew.com.br

roadiecrew_janeiro2015

No final do ano passado foi lançado um novo lyric video para a música ‘More Than Alive’. A canção faz parte do mais recente EP, o amplamente elogiado ‘Functional Disorder’. Assista:


‘Functional Disorder’ foi lançado em 2013 de forma virtual e colheu grandes resultados para a banda, como menções de melhor EP do ano, melhor vocalista e novamente colocou a HELLARISE como uma das revelações do cenário nacional.

Já a versão física do trabalho foi lançada com o apoio do público que doou quantias para que o projeto no site Catarse fosse aprovado.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

NervoChaos: após cinco anos guitarrista deixa a banda
Imagem: 

O guitarrista Quinho Parisi infelizmente está deixando o NERVOCHAOS. O músico, que participou da fase mais prolífica da banda, se despede para seguir seus projetos pessoais.

“Depois de cinco anos nosso guitarrista Quinho deixou a banda para dedicar-se a família. Desejamos ao Quinho toda sorte do mundo e sucesso. Permaneceremos como um trio, mas vamos buscar um substituto para o cargo.” – comenta o baterista e fundador do NERVOCHAOS, Edu Lane.

Guitarristas interessados em preencher a vaga podem entrar em contato pelo e-mail: nervo666@hotmail.com

A banda ressalta que o candidato, além de conhecimentos profundos de guitarra, tem que estar disponível para ensaios, composições e shows, muitos shows pelo mundo todo.

“O candidato tem que ter consciência de que estar na estrada pode ser prazeroso, mas não é fácil, você fica longe da família, amigos, e tem que se dedicar completamente ao grupo” – reitera o vocalista Guiller Cruz.

Enquanto isso o NERVOCHAOS promove seu novo álbum ‘The Art Of Vengeance’ e acaba de lançar um novo videoclipe para a música ‘For Passion, Not Fashion’, assista:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Individual: no estúdio Casanegra gravando novo trabalho
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Uma das novas promessas do Death Metal nacional, a banda INDIVIDUAL, de Osasco/SP, está preparando seu primeiro EP oficial.

Para conseguir o resultado esperado, a banda buscou a experiência de um dos mais tradicionais produtores de São Paulo: Rafael Augusto Lopes e seu estúdio Casanegra. O produtor, que já trabalhou com grandes nomes do Metal nacional, também é músico, já tendo tocado com bandas como Torture Squad, Eternal Malediction e atualmente leva seu projeto Fanttasma, além da banda Imminent Attack.

“Estamos trabalhando duro no novo material. Já temos toda a bateria gravada e agora em fevereiro iniciamos as gravações das guitarras” – comenta o guitarrista Carlos Deloss.

O EP, ainda sem muitos detalhes, está previsto para breve. Logo a INDIVIDUAL apresentará mais informações sobre o trabalho, além de uma data concreta de lançamento.

individual_estudio_2 individual_estudio_1

Formada no ano de 2012, a banda INDIVIDUAL busca acrescentar ao seu Death Metal, doses extras de peso, mesclando velocidade e cadência e técnica apurada. Com seu primeiro single, ‘Blindfolded’, de 2013, o grupo conseguiu chamar a atenção dos fãs de Metal Extremo.



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Demolishment: debut álbum já está sendo finalizado
Foto Web c/ logo: 

Já com o álbum gravado, o novo material do DEMOLISHMENT agora vai para o processo de mixagem e masterização.

“O resultado tem ficado muito acima do que esperávamos, estamos muito empolgados e ansiosos para mostrar o resultado final para os headbangers!”, comenta o guitarrista Bruno Tavares.

O álbum do DEMOLISHMENT, ainda sem título anunciado, está previsto para o final de março ou início de abril. Mais informações em breve.

Para quem quer conhecer o trabalho do grupo, o DEMOLISHMENT disponibilizou seu EP ‘Our Fury Is Unleashed’ para audição gratuita:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hellsakura: abrindo agenda de shows para 2015
Foto Web c/ logo: 
Imagem: 

Seguindo nos preparativos finais para o lançamento de seu quarto trabalho, o HELLSAKURA abre a agenda de shows de 2015 em uma apresentação no lançamento do Dvd Crucificados pelo Sistema, que conta com formação do Ratos de Porão de 1984.

O show acontecerá no dia 31 de janeiro no HANGAR 110, em São Paulo. O evento comemorativo de 30 anos do Crucificados pelo Sistema, banda que originou o Ratos de Porão conta com integrantes da época, Jão, João Gordo, Jabá e Mingau.

Além do HELLSAKURA, a abertura contará com a banda Agrotóxico.

Em breve mais informações sobre o novo álbum.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

On Fire Agency: responsável pela turnê europeia do Claustrofobia
Imagem: 

A agência especializada em turnês pela Europa, ON FIRE BOOKING AGENCY, anuncia que gerenciará e nova turnê da lendária banda brasileira Claustrofobia pelo Velho Continente.

O Claustrofobia irá aportar na Europa durante o mês de abril inclusive com participação confirmada no grande festival SWR Barroselas em Portugal. Em breve as datas serão anunciadas. A turnê servirá para promover o novo DVD, 'Visceral', que celebra os vinte anos de carreira do grupo.

Formado no ano de 1994 em Leme, interior de São Paulo, o Claustrofobia ganhou seu público fiel já no primeiro disco, autointitulado, de 2000 e vem em uma crescente desde então. O grupo possui cinco álbuns de estúdio tendo como mais recente o aclamado ‘Peste’.

Esta será a terceira turnê do grupo pela Europa, que já marcou presença por lá nos anos de 2007 e 2009.

A ON FIRE é uma empresa teuto-brasileira especializada em turnês pela Europa que já levou bandas como Executer, Andralls, Woslom, Kamala, Forka, Harllequin, Disgrace And Terror, Desalmado e Astafix.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Quem quiser conhecer mais do trabalho e se informar sobre vagas e serviços oferecidos: onfirebookingagency@gmail.com

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário