quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Paura faz novo show em SP neste domingo




Banda está promovendo o bem-recebido álbum “Tameless” – foto: Herivelton Jow Head

Após estrear sua nova formação com empolgante performance no Circuito Hardcore Brasil, o Paura volta a reencontrar com seus fãs paulistanos. O grupo toca, neste domingo (01/02), no Spades Café, em São Paulo.

No repertório, Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e João Limeira (bateria) devem executar clássicos como “Reverse The Flow”, “No Hard Feelings!? Fuck You!”, “Bull Control”, além de suas novas composições que tem surtindo belo efeito ao vivo.

Os ingressos custam apenas R$ 10,00 e estarão à venda apenas no local. Vale a pena lembrar que, as cinco primeiras pessoas que chegarem ao evento, vestidas com qualquer camiseta da banda ganharão o novo CD “Tameless e um adesivo.

Reconhecido como um dos nomes mais importantes do hardcore sul-americano, o Paura tem realizado diversas apresentações para promover o álbum “Tameless”, considerado um dos melhores discos lançados em 2014, segundo a revista Roadie Crew.

Recentemente, o Paura disponibilizou para audição gratuita os álbuns “First Release” (1996), “Reflex of Difference” (1998), “The Myth is Dead” (2003) e “YouKillUsWeOverCome” (2005) no Youtube.

Ouça “First Release” em http://youtu.be/ZJVDXGwrKKk
Escute “Reflex of Difference” em http://youtu.be/qH40dPKa_z0
Confira “The Myth is Dead” em http://youtu.be/Jx2AphzftRo
Curta “YouKillUsWeOverCome” em https://www.youtube.com/watch?v=jfps41rR2jE

Confira o videoclipe produzido para a música “The Privilegie” em https://www.youtube.com/watch?v=YiGEVviZbGc.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, a máquina do medo está ainda mais forte e devastadora. O Paura detém 19 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
TMX Entretenimento apresenta Paura, Locals Only, Marca de Honra, Lead THE Fight
Data: 01 de fevereiro de 2015 – domingo
Local: Spades Café
End: Rua Augusta, 339
Hora: 17h
Ingresso: R$10,00
PROMOÇÃO: os 5 primeiros que entrarem na casa com a camiseta do Paura ganharão o novo álbum “Tameless” e um adesivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário